Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Apresentacao S.Silva

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Apresentacao S.Silva

Bom, sou nova por aqui, e como vcs, tenho muitas dúvidas, apesar que nao moro no Brasil e queria fazer algo diferente : Vejo que a maioria compra produtos da china, nada contra, mas a minha experiencia com eles foi traumática e "nunca mais".
    A minha idéia é o seguinte: Oferecer o pessoal do Brasil, comprar aqui na Alemanha,como ebay e tantas lojas que oferecem bons precos e que na maioria fica o frete muito alto, sem contar que muitos nao manda para o Brasil, entao eu serviria como uma ponte, a pessoa compra, me manda e eu tenho que talvez da um retoque na caixa, embrulhar pra presentes e mandar o produto para a pessoa que comprou, e ela me paga uma pequena taxa pelo trabalho, entre 5 e 10 euros, mas se for coisa grande, nao sou burro de garga né, entao é um pouco mais, depósito feito da taxa em um banco no Brasil, claro, mando a nota fiscal dentro de uma carta separada para que a pessoa se precisar tera em maos, e mas pra frente, quando eu tiver os clientes certos e ouver super confianca nas 2 partes, eu posso fazer compras aqui em lojas que sempre tem suas super megas liquidacoes, eu compro e passo da mesma forma. E passo a todos os sites que se pode fazer boas compras, e claro quando for mercadoria grande, mando a nota fiscal junto, principalmente se o pessoal quiser por exemplo: Carrinhos de bebes e etc, que aí é um absurdo!
    Gostaria muito que dessem suas opinioes e talvez algumas idéias.
    Antes de mas nada, por pura preguica o meu teclado nao é configurado, entao fica um pouco tosco o texto.
    Queria parabenizar ao criador desse fórum por essa grande iniciativa!!!

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Apresentacao S.Silva

Amigo, você esta usando Google Translate ?

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

GEZUIZ

bom amigo, para conseguir ser lido (sinceramente não consegui ler tudo) escreva separando os parágrafos para tornar a leitura mais agradável.

Anyway, até onde eu li: duvido que sua ideia dê certo, entre picaretagem e desconfiança você vai ter muitos problemas.

Mas, boa sorte!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Boa noite!

Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas pelo horroroso texto, é de matar!!!
    Recomecando:
    Me chamo Sheila, tenho 42 anos, moro na Alemanha, sou dona de casa aqui,mas trabalhei muitos anos, no SPC e gerenciei um posto avancado no Estado do Rio.
    Pesquisando muito, e lendo a maioria dos posts, tive algumas idéias, mas todas foram descartadas. Entao, eu e o meu marido decidimos entrar de verdade no ramo de exportacao para o Brasil, estamos na fase burocrática, pois aqui tem que ser tudo extremamente correto.
    Vamos comprar produtos em paletas, e por ser uma quantidade grande de um só produto, nao queremos ficar com estoque encalhado, por isso em venho aqui pedir ajuda a vcs, pois sei que a maioria já importa, e me orientasse quais seriam os melhores produtos, se vale a pena eletro domésticos, mesmo que muitas cidades usam ainda 110W?
    Estou aceitando idéias e sujestoes.
    Obrigada,
    Sheila

Tópicos Similares

1. Apresentação Lucas Silva
    Por Lucassilva93 no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 05/09/2012, 11:21
  2. Juliano Silva Usuário Novo
    Por juliano.silva8 no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/2012, 13:58