Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Member
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    52
    Pontos
    1.562
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2

    Objeto Roubado, já aconteceu com mais alguém???

    Pessoal,

    Comprei um tablet para minha tia em 13/01/2013 e pelo acompanhamento estava tudo tranquilo, chegou ao Brasil, infelizmente foi tributado, porém, ao chegar à Agência em que deveria ser retirado assaltaram o carteiro, pelo menos é esta a informação no site dos correios.

    Alguém já sofreu com este problema, qual seria a solução mais adequada?

    Como a compra foi paga pelo PayPal, já entrei com uma disputa e enviei a informação ao vendedor. Se houver outro procedimento, por favor me avisem.

    Abaixo o status no site dos correios:

    roubado.jpg

    Grato,

    Edu

  2. #2
    Super Moderador
    Pontos: 28.322, Level: 73
    Pontos: 28.322, Level: 73
    Conquistas::
    OverdriveSocial1 year registeredRecommendation Second Class25000 Experience Points
    Prêmios:
    Discussion Ender
    Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Votups
    Posts
    4.158
    Pontos
    28.322
    Level
    73
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, me desculpe, mas sempre que vejo este rastreio eu casco o bico..

    Objeto perdido em assalto ao carteiro, hehehe.

    Mas vamos lá, já vi isto algumas vezes aqui no forum, o melhor a fazer, é ir até agencia de onde foi roubado, e perguntar como proceder, em relação a disputa, poderia ter ao menos conversado com o vendedor primeiro,

    Converse com ele, e veja o que ele te fala, pois enquanto o objeto nao chega em suas mãos, ele é de responsabilidade do remetente... Valeu cara, e depois conta o desfecho ae. Abraços!
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

    Att,

    Ajdesouza.

  3. #3
    Administrador
    Pontos: 18.657, Level: 59
    Pontos: 18.657, Level: 59
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassCreated Blog entrySocialRecommendation Second Class
    Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    PE
    Posts
    3.461
    Pontos
    18.657
    Level
    59
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Realmente estão acontecendo muitos assaltos ao carros de transporte dos correios e aos carteiros. Principalmente no Rio e em São Paulo.

  4. #4
    Member
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    52
    Pontos
    1.562
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Aj,

    já efetuei contato com o vendedor, quando avançar eu posto atualizações.

    Abraço

  5. #5
    Super Moderador
    Pontos: 28.322, Level: 73
    Pontos: 28.322, Level: 73
    Conquistas::
    OverdriveSocial1 year registeredRecommendation Second Class25000 Experience Points
    Prêmios:
    Discussion Ender
    Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Votups
    Posts
    4.158
    Pontos
    28.322
    Level
    73
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Ok amigo, boa sorte e estamos aguardando o desfecho do seu caso!
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

    Att,

    Ajdesouza.

  6. #6
    Senior Member
    Pontos: 2.245, Level: 19
    Pontos: 2.245, Level: 19
    Avatar de lushopvendas
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    162
    Pontos
    2.245
    Level
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Boa sorte isso ja aconteceu comigo eu deixei pra la por que a compra era muito barata
    Loja ONLINE 70% Concluida

  7. #7
    Member
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    52
    Pontos
    1.562
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por lushopvendas Ver Post
    Boa sorte isso ja aconteceu comigo eu deixei pra la por que a compra era muito barata
    Obrigado Lushop, como é um tablet, não vai dar para deixar, terei de acertar com o vendedor ou então via PayPal por disputa, tomara que com o vendedor já se resolva.

    Abraço,

  8. #8
    Anunciante
    Pontos: 5.589, Level: 31
    Pontos: 5.589, Level: 31
    Conquistas::
    1 year registered5000 Experience Points
    Avatar de Help222
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.063
    Pontos
    5.589
    Level
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Bom amigo, Quando o vendedor enviou que tem que resolver, conversa com ele, fala que eles estão se recusando pois foi o "vendedor" que enviou, e somente ele pode resolver.

  9. #9
    Member
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    52
    Pontos
    1.562
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Bom amigo, Quando o vendedor enviou que tem que resolver, conversa com ele, fala que eles estão se recusando pois foi o "vendedor" que enviou, e somente ele pode resolver.
    Obrigado pela dica Help!!!

  10. #10
    Senior Member
    Pontos: 3.141, Level: 23
    Pontos: 3.141, Level: 23
    Conquistas::
    1000 Experience Points1 year registered
    Avatar de nandofigueiredo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    106
    Pontos
    3.141
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Olha é meio fora do que esta acontecendo com o rapaz que abriu o post, mais tem algumas coisas que acontecem nos correios que não da pra deixar passar.

    Minha esposa comprou uns produtos no site belezanaweb, que é aqui mesmo do Brasil, e despacha os produtos de Cotia.
    Não é a primeira compra dela nesse site, e sempre chegou no prazo normal de 3 a 5 dias.

    Acontece que na ultima compra demorou mais que o previsto, ai fui dar um confere no rastreio.

    E qual não foi minha surpresa ao terem feito 3 tentativas e não conseguiram entregar numa por motivos operacionais, noutra por numeração irregular, etc.

    Detalhe importante: Minha esposa comprou 4 vezes antes nesse mesmo site, e como compramos quase tudo pela internet, praticamente todo dia recebo encomendas pra nós, até comida pra minha cachorra compro pela net. E pra vocês terem ideia moro num condominio com 4 predios num total de 160 apartamentos que tem uma central do sindico onde são entregues as mercadorias de todo o condominio. Os caras argumentarem qualquer coisa quanto a entrega não seria possivel.

    Ai fui me informar o que estava acontecendo ligando na tal agencia do correio que nem perto da minha casa fica, e tem uma agencia a menos de 800 mts de casa, googlei pra achar o numero e qual não foi minha surpresa ao ver muitas reclamações da tal agência sobre o mesmo problema.

    Ou seja eles não saem pra fazer as entregas, ao que parece por falta de carros, e ficam colocando no sistema que o endereço não confere, que não tinha ninguem, que a numeração não bate e por ai vai. Obrigando as pessoas a irem retirar lá os produtos.

    E ao que parece que acontece mais com lojas de "Marca" como Dafiti, Netshoes, etc, pois pelo que li nos relatos depois de algum tempo aparece que a agencia ou o carro foi assaltado e "levaram" as encomendas, deve ser pura coincidencia, não é????

    Minha esposa ligou pro site, que disse que como não recebeu a encomenda de volta não pode estornar, nem remeter novamente.

    Tentei ligar nos 2 telefones que encontrei, e claro ninguem atende.

    Conclusão: vou ter que amanhã pegar minha esposa no trabalho e ir a tal agência que fica a mais de 40 mins de casa pra tentar retirar pessoalmente os produtos.

    E viva o Brasil. Não é????

    DF144224035BR - Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    26/02/2013 11:16 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    25/02/2013 16:42 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    25/02/2013 09:17 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    21/02/2013 13:18 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Endereço com numeração irregular - Em pesquisa
    Objeto sujeito a atraso na entrega
    21/02/2013 11:58 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    20/02/2013 19:54 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    20/02/2013 12:36 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    19/02/2013 12:38 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    19/02/2013 06:20 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP
    18/02/2013 22:43 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
    15/02/2013 19:22 CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SP Postado


    Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.
    Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Single Sign On provided by vBSSO