Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Member
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Pontos
    3.094
    Level
    23
    Peso da Avaliação
    5

    Objeto Roubado, já aconteceu com mais alguém???

    Pessoal,

    Comprei um tablet para minha tia em 13/01/2013 e pelo acompanhamento estava tudo tranquilo, chegou ao Brasil, infelizmente foi tributado, porém, ao chegar à Agência em que deveria ser retirado assaltaram o carteiro, pelo menos é esta a informação no site dos correios.

    Alguém já sofreu com este problema, qual seria a solução mais adequada?

    Como a compra foi paga pelo PayPal, já entrei com uma disputa e enviei a informação ao vendedor. Se houver outro procedimento, por favor me avisem.

    Abaixo o status no site dos correios:

    roubado.jpg

    Grato,

    Edu

  2. #2
    Super Moderador
    Pontos: 40.317, Level: 88
    Pontos: 40.317, Level: 88
    Conquistas::
    OverdriveSocialRecommendation Second Class25000 Experience PointsTagger First Class
    Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Votups
    Posts
    4.636
    Pontos
    40.317
    Level
    88
    Peso da Avaliação
    12
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, me desculpe, mas sempre que vejo este rastreio eu casco o bico..

    Objeto perdido em assalto ao carteiro, hehehe.

    Mas vamos lá, já vi isto algumas vezes aqui no forum, o melhor a fazer, é ir até agencia de onde foi roubado, e perguntar como proceder, em relação a disputa, poderia ter ao menos conversado com o vendedor primeiro,

    Converse com ele, e veja o que ele te fala, pois enquanto o objeto nao chega em suas mãos, ele é de responsabilidade do remetente... Valeu cara, e depois conta o desfecho ae. Abraços!
    Receba parte do valor de suas compras de volta...
    Aceito em vários sites brasileiros e também pelo AliExpress.. Cadastre-se.

    RetornaCashBack <-



    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

    Att,

    Ajdesouza.

  3. #3
    Administrador
    Pontos: 35.281, Level: 82
    Pontos: 35.281, Level: 82
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassCreated Blog entrySocialRecommendation Second Class
    Prêmios:
    Arm of Law
    Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    PE
    Posts
    5.953
    Pontos
    35.281
    Level
    82
    Peso da Avaliação
    10
    Realmente estão acontecendo muitos assaltos ao carros de transporte dos correios e aos carteiros. Principalmente no Rio e em São Paulo.

    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil



  4. #4
    Member
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Pontos
    3.094
    Level
    23
    Peso da Avaliação
    5
    Aj,

    já efetuei contato com o vendedor, quando avançar eu posto atualizações.

    Abraço

  5. #5
    Super Moderador
    Pontos: 40.317, Level: 88
    Pontos: 40.317, Level: 88
    Conquistas::
    OverdriveSocialRecommendation Second Class25000 Experience PointsTagger First Class
    Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Votups
    Posts
    4.636
    Pontos
    40.317
    Level
    88
    Peso da Avaliação
    12
    Ok amigo, boa sorte e estamos aguardando o desfecho do seu caso!
    Receba parte do valor de suas compras de volta...
    Aceito em vários sites brasileiros e também pelo AliExpress.. Cadastre-se.

    RetornaCashBack <-



    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

    Att,

    Ajdesouza.

  6. #6
    Senior Member Conquistas::
    1000 Experience PointsVeteran
    Avatar de lushopvendas
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    169
    Peso da Avaliação
    5
    Boa sorte isso ja aconteceu comigo eu deixei pra la por que a compra era muito barata
    Loja ONLINE 70% Concluida

  7. #7
    Member
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Pontos
    3.094
    Level
    23
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por lushopvendas Ver Post
    Boa sorte isso ja aconteceu comigo eu deixei pra la por que a compra era muito barata
    Obrigado Lushop, como é um tablet, não vai dar para deixar, terei de acertar com o vendedor ou então via PayPal por disputa, tomara que com o vendedor já se resolva.

    Abraço,

  8. #8
    Acesso ao Clube
    Pontos: 12.900, Level: 49
    Pontos: 12.900, Level: 49
    Conquistas::
    Overdrive10000 Experience PointsVeteranTagger Second Class
    Avatar de AllworldSolutions
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.309
    Pontos
    12.900
    Level
    49
    Peso da Avaliação
    6
    Bom amigo, Quando o vendedor enviou que tem que resolver, conversa com ele, fala que eles estão se recusando pois foi o "vendedor" que enviou, e somente ele pode resolver.

  9. #9
    Member
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Pontos: 3.094, Level: 23
    Avatar de cenouraelpa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Pontos
    3.094
    Level
    23
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Bom amigo, Quando o vendedor enviou que tem que resolver, conversa com ele, fala que eles estão se recusando pois foi o "vendedor" que enviou, e somente ele pode resolver.
    Obrigado pela dica Help!!!

  10. #10
    Acesso ao Clube
    Pontos: 6.107, Level: 33
    Pontos: 6.107, Level: 33
    Conquistas::
    Tagger Second ClassVeteran5000 Experience Points
    Avatar de nandofigueiredo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    200
    Pontos
    6.107
    Level
    33
    Peso da Avaliação
    5
    Olha é meio fora do que esta acontecendo com o rapaz que abriu o post, mais tem algumas coisas que acontecem nos correios que não da pra deixar passar.

    Minha esposa comprou uns produtos no site belezanaweb, que é aqui mesmo do Brasil, e despacha os produtos de Cotia.
    Não é a primeira compra dela nesse site, e sempre chegou no prazo normal de 3 a 5 dias.

    Acontece que na ultima compra demorou mais que o previsto, ai fui dar um confere no rastreio.

    E qual não foi minha surpresa ao terem feito 3 tentativas e não conseguiram entregar numa por motivos operacionais, noutra por numeração irregular, etc.

    Detalhe importante: Minha esposa comprou 4 vezes antes nesse mesmo site, e como compramos quase tudo pela internet, praticamente todo dia recebo encomendas pra nós, até comida pra minha cachorra compro pela net. E pra vocês terem ideia moro num condominio com 4 predios num total de 160 apartamentos que tem uma central do sindico onde são entregues as mercadorias de todo o condominio. Os caras argumentarem qualquer coisa quanto a entrega não seria possivel.

    Ai fui me informar o que estava acontecendo ligando na tal agencia do correio que nem perto da minha casa fica, e tem uma agencia a menos de 800 mts de casa, googlei pra achar o numero e qual não foi minha surpresa ao ver muitas reclamações da tal agência sobre o mesmo problema.

    Ou seja eles não saem pra fazer as entregas, ao que parece por falta de carros, e ficam colocando no sistema que o endereço não confere, que não tinha ninguem, que a numeração não bate e por ai vai. Obrigando as pessoas a irem retirar lá os produtos.

    E ao que parece que acontece mais com lojas de "Marca" como Dafiti, Netshoes, etc, pois pelo que li nos relatos depois de algum tempo aparece que a agencia ou o carro foi assaltado e "levaram" as encomendas, deve ser pura coincidencia, não é????

    Minha esposa ligou pro site, que disse que como não recebeu a encomenda de volta não pode estornar, nem remeter novamente.

    Tentei ligar nos 2 telefones que encontrei, e claro ninguem atende.

    Conclusão: vou ter que amanhã pegar minha esposa no trabalho e ir a tal agência que fica a mais de 40 mins de casa pra tentar retirar pessoalmente os produtos.

    E viva o Brasil. Não é????

    DF144224035BR - Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    26/02/2013 11:16 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    25/02/2013 16:42 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    25/02/2013 09:17 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    21/02/2013 13:18 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Endereço com numeração irregular - Em pesquisa
    Objeto sujeito a atraso na entrega
    21/02/2013 11:58 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    20/02/2013 19:54 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    20/02/2013 12:36 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    19/02/2013 12:38 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    19/02/2013 06:20 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP
    18/02/2013 22:43 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
    15/02/2013 19:22 CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SP Postado


    Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.
    Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •