Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334
Resultados 331 a 338 de 338
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por DIAMOND048STORE Ver Post
    Pessoal, sou novo no fórum e também com as importações.

To com um produto que paguei 51 dólares que será taxado(LX334860174CN) e gostaria de saber se é possível contestar com base no "DECRETO-LEI No 1.804, DE 3 DE SETEMBRO DE 1980" http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...88/Del1804.htm
    Anexo 30203

Alguém já contestou com base nisso?

Desde já, muito obrigado.
    Quanto a contestação de tributação em produtos abaixo de 100 dólares, já deu uma lida neste tópico?: http://importabr.com.br/forum/showth...O-AT%C3%89-100

Existem outros também a respeito.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de DIAMOND048STORE
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Para sua tranquilidade, informo que sua encomenda não foi tributada.
    Essa modalidade de frete cujo código de rastreamento começa com "L", trata-se de e-Packet que tem prioridade e rastreamento "ponto-a-ponto" e não pode ser interpretado como os rastreamento começados por "R". No caso do e-Packet, quando tributado, sempre aparece o status de emissão da NTS antes de sair da unidade internacional.
    NÃO CREIO... Olha a velocidade do envio... To de cara... Ainda não recebi mas já ta em SC. Pior que agora que tu falou fui revisar meus códigos e só esse e outro são LX...

O outro foi a primeira tributação, isso que o produto somando com o frete não chegou a $100 dólares. Acham posso reaver o valor da taxa? Alguém já conseguiu? Pesquisei bastante e parece que funciona mas demora de 3 a 6 meses.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    NÃO CREIO... Olha a velocidade do envio... To de cara... Ainda não recebi mas já ta em SC. Pior que agora que tu falou fui revisar meus códigos e só esse e outro são LX...

O outro foi a primeira tributação, isso que o produto somando com o frete não chegou a $100 dólares. Acham posso reaver o valor da taxa? Alguém já conseguiu? Pesquisei bastante e parece que funciona mas demora de 3 a 6 meses.
    Eu te expliquei o lance do rastreamento em detalhes, se não acredita, paciência. e-Packet é sempre rápido assim pois tem prioridade.
    Semana passada recebi 3 pacotes com 16, 18 e 21 dias de postados e nenhum tributado. É a salvação da lavoura!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de DIAMOND048STORE
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Eu te expliquei o lance do rastreamento em detalhes, se não acredita, paciência. e-Packet é sempre rápido assim pois tem prioridade.
    Semana passada recebi 3 pacotes com 16, 18 e 21 dias de postados e nenhum tributado. É a salvação da lavoura!
    Sim sim amigo... Só tenho a agradecer. Falei "não creio" de desacreditado mesmo... Mas fazendo um comparativo com os meus outros códigos, tem muito fundamento. Já to pedindo outro via e-packet ver se é "padrão" kkkkkkk

Obrigado pela dica...

Junior Member Avatar de carazzas
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim sim amigo... Só tenho a agradecer. Falei "não creio" de desacreditado mesmo... Mas fazendo um comparativo com os meus outros códigos, tem muito fundamento. Já to pedindo outro via e-packet ver se é "padrão" kkkkkkk

Obrigado pela dica...
    Vc acha o e-packet melhor do que HK post? Tenho recebido via HK e poucos tem sido tributados.

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Pessoal um frete pela usps abaixo de $100 poderá ser taxado? Tem como eu recorrer né? Pois usps é correios assim como os correios Brasil , correto??

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por victor1185 Ver Post
    Pessoal um frete pela usps abaixo de $100 poderá ser taxado? Tem como eu recorrer né? Pois usps é correios assim como os correios Brasil , correto??

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app
    Tributação: Qualquer coisa acima de U$50 pode ser tributada

Composição do valor do produto para basear a tributação: Produto + Frete

Se só o frete já é U$100, se for tributado não há recurso. Não importa se USPS é serviço postal ou venda de coxinha... O que importa é o método de entrada no Brasil.

Entrada via Correios= Regras diferenciadas de importação com regras de isenção para faixas de valor e origem pessoa física
    Entrada via courrier/transportadora= tributação automática + desembaraço aduaneiro

Member Avatar de mrimports
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    ótimas informações.

Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334

Marcadores

Permissões de Postagem