Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435
Resultados 341 a 343 de 343
    Senior Member Avatar de chacaldecg
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    o valor está correto, se eles quisessem te ferrar colocaria o valor real do celular, mas aplicaram a multa mais o valor de imposto em cima do declarado, o correto era para voce pagar R$900 , está pagando R$561 logo está na vantagem!

No meu caso fui multado com o valor correto que paguei no celular, paguei R$411 no celular e me multaram ainda, logo recorri porque tinha provas que o valor declarado está correto.

- - - Updated - - -

o valor está correto, se eles quisessem te ferrar colocaria o valor real do celular, mas aplicaram a multa mais o valor de imposto em cima do declarado, o correto era para voce pagar R$900 , está pagando R$561 logo está na vantagem!

No meu caso fui multado com o valor correto que paguei no celular, paguei R$411 no celular e me multaram ainda, logo recorri porque tinha provas que o valor declarado está correto.

Junior Member Avatar de Blicks
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz uma compra da China com valor de produto + frete abaixo de 50DL. Pedi para declarar o valor correto (ja que esta abaixo de 50dl) e mandar como gift (como se fosse pessoa enviando e nao uma empresa). Nesse caso se for taxado é certeza que consigo recorrer e ganhar a causa ne? visto que vou ter comprovante de pagamento com valor correto ao declarado.

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Pessoal qual tempo para revisão de tributação?

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435

Marcadores

Permissões de Postagem