Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 155

Tópico: FORNECEDOR - perucottom

  1. #21
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    11
    Peso da Avaliação
    0
    Mto Obrigado Diego ,
    Mto Esclarecedor seu comentario , agora sim posso fechar com ele sem mais dúvidas e pes atráss..


    Obrigado Mesmo !Caro, Luis Guilherme e ai você comprou com o Diego ? vem mesmo? estou com uma compra engatilhada com ele

  2. #22
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    11
    Peso da Avaliação
    0
    Galera estou fazendo a transferência para Diêgo, comprei o minimo 12 camisas, e vou postar pra vocês tudo detalhado todos os dias a transferência vai acontecer via western union, valor de 613,00 reais... Por favor acompanhem ...

  3. #23
    Senior Member Avatar de charlesreleoli
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    159
    Peso da Avaliação
    7
    Tô querendo fechar uma compra com esse vendedor, pois aqui vendo muito essas camisa Lacoste de Paises...

    Esperar alguém finalizar e o pedido chegar pra saber se teve taxa ou não e a foto dos produtos, pois Original sabemos
    que não é pelo preço, mas da pra passar fácil como se fossem pela qualidade...

  4. #24
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    11
    Peso da Avaliação
    0
    Rapaz cara um amigo meu ai comprou com o Peru.. As camisas a qualidade são muito ruim tanto é que eu até desisti de comprar pq ele tomou um prejuízo de 500 reais. Não aconselho tanto é que eu desisti da compra... já tinha até feito a solicitação na WU mais desisti. Fiquem ligados galera.

  5. #25
    Senior Member Avatar de charlesreleoli
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    159
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por brenolealba Ver Post
    Rapaz cara um amigo meu ai comprou com o Peru.. As camisas a qualidade são muito ruim tanto é que eu até desisti de comprar pq ele tomou um prejuízo de 500 reais. Não aconselho tanto é que eu desisti da compra... já tinha até feito a solicitação na WU mais desisti. Fiquem ligados galera.
    depois dessas, boto mais fé não...hehe

  6. #26
    Junior Member Avatar de doni_rafa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por charlesreleoli Ver Post
    depois dessas, boto mais fé não...hehe
    foi eu quem comprei com ele , veio tudo certinho ,mais nada haver com oque eu tinha escolhido, ele declaro 100 dolares , eu paguei taxa pra retirar , e o produto de 12 peças apenas 3 prestavam e passavam facilmente como original , mais nao aconselho comprar , gastem um poco mais e comprem com muitos fornecedores confiaveis aqui do forum que vendem peças Originais dos EUA.

  7. #27
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    19
    Peso da Avaliação
    0
    Desse jeito, não dá pra saber quem é que está mentindo, quem é que fala a verdade, uns dizem que as camisas do cara são ótimas outros que não presta... vai saber...

  8. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0
    qual é o site dele? onde posso ver seus catalogos?
    valeu ai pessoal

  9. #29
    Senior Member Avatar de BrunoMGCosta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Luís
    Posts
    136
    Peso da Avaliação
    7
    Amigos, no começo das minhas investidas em importação, eu só comprava com o Diego, fiz 3 compras no total com ele. Era bom no começo, as camisas realmente pareciam ser boas pq eu não conhecia a qualidade de uma original. Hoje eu posso dizer que as camisas do Diego são todas mas TODAS réplicas, algumas são AAA, outras são AA. Tenho camisa dele até hoje no guarda-roupa e até uso, mas pra revender é uma merda, tive um problema uma vez com cliente e não quero passar por isso de novo. Portanto, se alguém quer comprar pra revender, recomendo não comprar com ele, ele é confiável no quesito entrega, porém ele erra em tamanhos e modelos geralmente, então pra mim é furada, além de sair um pouco salgado o preço! Espero ter ajudado.

  10. #30
    Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    sao paulo
    Posts
    1.497
    Peso da Avaliação
    7
    as roupas do peru são boas na 25 de março quando compro olho na etiqueta made in peru a malha a costura e o bordado é melhor que as da china
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •