Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 155

Tópico: FORNECEDOR - perucottom

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Também estava com muitas dúvidas com relação a ele, mas agora acho que dá pra arriscar. Vou começar a trabalhar com vendas mas pra isso tem que ser originais pra mim me sobressair sobre as réplicas que vendem aqui na minha cidade.
    O problema é a compra mínima de 12 peças :/

Acesso ao Clube Avatar de Jordana
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Também comprei com ele.
    O que eu posso dizer...
    As Tommy não são originais, ou ele mescla.
    As Lacostes, são perfeitas. São originais.
    As Abercrombie... eu tenho certeza de que ele mescla, pois pra mim veio uma original e uma réplica (Mas um réplica MUITO BOA).
    Hollister eu só pedi uma, feminina... não consegui identificar se é ou não original. Porque como eu disse, a réplica é muito boa.
    As da Tommy são as piorzinhas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Você poderia postar fotos das roupas nos detalhes onde conseguiu definir que não são originais?

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por giancarlosrs Ver Post
    Você poderia postar fotos das roupas nos detalhes onde conseguiu definir que não são originais?
    Eu não tenho mais nenhuma peça que comprei com o Diego (perucotton)... se não postaria as fotos.

Senior Member Avatar de newturismo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Galera é o seguinte, nunca comprei dele, mais falei com ele no hotmail e ele mesmo me afirmou que TODAS as peças sao replicas AAA, são iguais as do LuckFornecedor, que eu já comprei. Realmente muito bem feitas e tal, mais réplicas, não tem para onde correr. Infelizmente os produtos do Perú deixam a desejar, só tem nome, poque na realidade são TODAS replicas. Ele mesmo me disse que uma original lá sai ao preço daqui, que não tem como vender nesse preço. LuckFornecedor, Perucoton, tdo ugual. Compre quem quiser, mais já compre sabendo.
    Além do mais os pagamentos são por Wester Union, no dia que ele decidir deixar de enviar pronto, nunca mais dinheiro de volta.
    Só para constar, as Armani que comprei ao Luck Fornecedor não servem nem para pano de chão depois de poucas lavagens, são terriveis, as demais são melhores e duram um pouco mais.
    Fica a minha contribuição!

msn dele: perucotton@hotmail.com

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Será que só eu percebi isso... existem dois e-mails divulgados do distribuidor Diego Contreras Cobalto.
    o primeiro é perucottom@hotmail.com
    o segundo é perucotton@hotmail.com

percebam que um é com "M" e o outro é com "N"

o primeiro tem um catálogo online, de cara me enviou uma lista de preços com 25 itens e inclusive seu e-mail consta em uma das fotos. perucottoM@hotmail.com

o segundo me atendeu por e-mail de forma totalmente diferente, se apresentou como Erick e sua lista continha 3 itens. perucottoN@hotmail.com

Não efetuei compra com nenhum, pois essa discrepância me dispertou dúvidas e desconfiança nos dois. Na minha opinião de "achismo", creio que o segundo listado estava aplicando os golpes e o primeiro sofrendo por isso. Atenção, é só uma opinião, não é uma conclusão.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TuFobia Ver Post
    Será que só eu percebi isso... existem dois e-mails divulgados do distribuidor Diego Contreras Cobalto.
    o primeiro é perucottom@hotmail.com
    o segundo é perucotton@hotmail.com

percebam que um é com "M" e o outro é com "N"

o primeiro tem um catálogo online, de cara me enviou uma lista de preços com 25 itens e inclusive seu e-mail consta em uma das fotos. perucottoM@hotmail.com

o segundo me atendeu por e-mail de forma totalmente diferente, se apresentou como Erick e sua lista continha 3 itens. perucottoN@hotmail.com

Não efetuei compra com nenhum, pois essa discrepância me dispertou dúvidas e desconfiança nos dois. Na minha opinião de "achismo", creio que o segundo listado estava aplicando os golpes e o primeiro sofrendo por isso. Atenção, é só uma opinião, não é uma conclusão.
    Acho que é isso sim, pois o Diego Contreras que comprei tem um album online com muuuuitos itens.
    https://picasaweb.google.com/1019342...IvH3r6lztjJIAE
    o Album dele no picasa é esse.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Estou negociando com ele a um mes, cheguei a fazer orçamento, mas depois q conheci este forum, não compro mais com ele! vou pesquisar aqui! Estou falando com outro peruano, MIGUEL ANGEL, ele diz q tem fabricacao propria, mas q tb faz pedido d originais para venda! Vou esperar pra ver esse, ja q ele mostra as peças na web cam!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mais alguem ai compro com o diego?? Eu quero priorizar camisas polo lacoste, e o pessoal q tem comprado com ele diz q parecem ser verdadeiras! vou arriscar! ele exige venda minima d 12 peças! sera q divido essas 12 peças em duas caixas com 6 peças cada, afim de escapar da taxaçao da alfandega?? alguem q comprou as 12 peças com ele em uma caixa só, foi taxado??? fico no aguardo! valeu galera!!

Member Avatar de diegoj00
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0
    nao se enganem. Nao tem como uma camisa dessa custar $18 e ser totalmente original. Concerteza tem mesclagem

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem