Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Imposto sobre quantidade

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Imposto sobre quantidade

Pessoal, primeiramente eu já quero me desculpar antecipado caso haja um tópico igual já criado pois eu nem sei como eu poderia achar esse tipo de coisa.

Bom, minha dúvida é a seguinte, a gente já sabe que pra evitar ser taxado é bom comprar abaixo de 50 dolares e um peso também consideravelmente leve, tipo até 4 lbs. De preferência uma caixa pequena de pessoa física pra pessoa física como "gift".

Mas, se por exemplo eu comprar bijuteria (só um exemplo) que custe 20 cents, aí vamos supor que eu compre 100 dessas, vai dar 20 dolares. Provavelmente vai ficar abaixo de 4 lb (vamos considerar que fique) e será enviado em uma caixa pequena como gift. Então nada disso será problema.

Eu quero saber se eu serei taxado porque comprei 100, entende? Porque fica óbvio que é pra revenda mas isso aí eles taxam? Não sei porque nunca comprem então não sei como é declarado na caixa, se vem a quantidade de peças e tals... isso que eu gostaria de saber.

Obs: Eu sei que sempre existe o risco de ser taxado em qualquer compra, vamos dispensar esse tipo de argumento por favor.

Grato desde já.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Será que alguém poderia ajudar???

Member Avatar de diegoj00
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0
    amigao, nao da pra saber quais sao os criterios dos fiscais nesse momento. Se vc olhar os topicos de relatos de impostos vai ver que nao existe um padrao. Basicamente ele bate o olho e decide na hora, por conta propria, se taxa ou nao. Digo isso pq tem exemplo ai de produto de $8 ,00 taxado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mas vocês que ja importaram antes, eu queria saber se aparece na caixa o número de objetos que tem, ou os nomes, o que aparece??

Marcadores

Permissões de Postagem