Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Paypal Recebimento em Dólar

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8

Paypal Recebimento em Dólar

Bom galera, to com uma dúvida que não achei a resposta em lugar nenhum... Se caso eu venha receber um valor em Dólar de uma pessoa que esta lá fora no Paypal, Esse valor eu posso usar para compras em sites internacionais ?? Por exemplo, posso fazer uma compra em um site estrangeiro e direcionar pro shippito?? Vou conseguir usar o dinheiro em ambos os casos??

Agradeço desde já, Abraços.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Bom galera, to com uma dúvida que não achei a resposta em lugar nenhum... Se caso eu venha receber um valor em Dólar de uma pessoa que esta lá fora no Paypal, Esse valor eu posso usar para compras em sites internacionais ?? Por exemplo, posso fazer uma compra em um site estrangeiro e direcionar pro shippito?? Vou conseguir usar o dinheiro em ambos os casos??

Agradeço desde já, Abraços.
    Sim, saldo em dólares pode ser usado compras internacionais normalmente.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Foi bom ressaltar ''Se caso eu venha receber um valor em Dólar de uma pessoa que esta lá fora no Paypal'', pois não é possível que uma conta brasileira envie dólares para outra conta brasileira.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Sou totalmente leigo no assunto, andei lendo o tópico mas ainda assim fica o medo e a dúvida..
    Qual o melhor "cartão" ou conta internacional, digo o melhor em facilidade e segurança, que eu posso usar para comprar em qualquer site americano??
    Por favor não se irritem hehehe sou leigo mesmo, Obrigado!
    Só acrescentando algo mais a pergunta, um cartão com facilidade e segurança que eu possa recarregar por boleto bancário que eu possa pagar nas lotéricas ou banco, sem um valor específico por recarga
    Última edição por allanbrandao; 28/02/2013 às 15:41.

Marcadores

Permissões de Postagem