Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 153 de 153

Tópico: Objeto apreendido pela RFB

Member Avatar de Augustoo250
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    pessoal...
    mais alguem alem de mim esta com o produto parado la desde março???
    poxa nao consigo contato de forma alguma com os correios...

Sent from my SM-J700M using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olá , boa noite galera. Alguém poderia me ajudar com uma dúvida? Então , estou querendo comprar uma mala da china e alguns vendedores não enviam este tipo de item para o Brasil e outros dizem ser perigoso. Os fornecedores trabalham com fretes expressos DHL e EMS, por ser de marca há a possibilidade do produto ser apreendido? Eles abrem as encomendas ? Ou o perigo será apenas o valor das taxas ?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ramonfpereira Ver Post
    Olá , boa noite galera. Alguém poderia me ajudar com uma dúvida? Então , estou querendo comprar uma mala da china e alguns vendedores não enviam este tipo de item para o Brasil e outros dizem ser perigoso. Os fornecedores trabalham com fretes expressos DHL e EMS, por ser de marca há a possibilidade do produto ser apreendido? Eles abrem as encomendas ? Ou o perigo será apenas o valor das taxas ?
    Nesse caso a fiscalização pode (e deve) abrir a encomenda, se tiver algo semelhante a um fundo falso é perigoso até furar. Fora isso, nunca vi muito problema não (deve enviar invoice correta e etc).

O Problema que Courier a taxa é muito alta. Talvez não compense muito a tributação.

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Marcadores

Permissões de Postagem