Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 124 de 124
    Novato Avatar de Jevmax10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Feliz ano novo 2018.gente será que vou conseguir pegar essa caixa. Pagando todos impostos, não quero perder pra governo
    Última edição por Jevmax10; 02/01/2018 às 10:37.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Jevmax10 Ver Post
    Feliz ano novo 2018.gente será que vou conseguir pegar essa caixa. Pagando todos impostos, não quero perder pra governo
    Feliz ano novo!

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Não dá pra saber. Entre no ambiente minhas importações dos Correios que pode ter alguma coisa lá!

https://apps.correios.com.br/cas/log...Importador.jsf

Novato Avatar de Jevmax10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Gente já tem alguém que passou por isso no começo de 2018 e até agora ninguém soube dar uma resposta concreta até agora

- - - Updated - - -

O quem recebeu uma carta dessa pra ver como que funciona pra mim fazer minha defesa

- - - Updated - - -

O quem recebeu uma carta dessa pra ver como que funciona pra mim fazer minha defesa

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Jevmax10 Ver Post
    Gente já tem alguém que passou por isso no começo de 2018 e até agora ninguém soube dar uma resposta concreta até agora

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Cara, não vai adiantar ficar postando isso toda hora. Não tem como saber o que vai ocorrer no seu caso. Lamento, mas a única coisa que podes fazer é aguardar. E já foi dito um milhão de vezes que raramente o objeto sai de apreendido para entregue e nunca vi sair de apreendido para devolvido ao remetente. Prejuízo você já tem. Ou vai pagar uma fortuna de imposto + multas ou os objetos vão pra perdimento e você fica sem os produtos.

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Marcadores

Permissões de Postagem