Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124
    Junior Member Avatar de diegomvieira
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por juanfonteles Ver Post
    Olá Diego, não vou postar a minha carta aqui para evitar problemas futuro. Porém na carta eles não falam nada em relação a GIFT, e sim em relação a declaração irregular do produto.
    Atenciosamente.
    Entendo Juan, tudo bem. Teria então como nos contar qual foi a sua justificativa que deu certo? Se puder postar a carta que você e seu advogado fizeram seria de grande ajuda para quem enfrenta ou for enfrentar este tipo de problema. Se não quiser tudo bem também.

Novato Avatar de luanvp
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    estou com um encomenda apreendida tbm, Juan vc conseguiu ve seu iphone de novo ? a minha foi um s4,2 case, 1 polo e 1 vidro pra s3

Junior Member Avatar de vjuniorbg
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jfBrasil Ver Post
    Amigo, no meu caso não é questão de abusar, apenas estava testando uma coisa. Até porque eu tenho maneiras eficazes de "enviar" eletrônicos e afins, porém como falei, queria apenas testar uma coisa de minha curiosidade.
    Atenciosamente.
    O que virou da sua apreensão amigo?

Junior Member Avatar de vjuniorbg
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por luanvp Ver Post
    estou com um encomenda apreendida tbm, Juan vc conseguiu ve seu iphone de novo ? a minha foi um s4,2 case, 1 polo e 1 vidro pra s3
    Luan, o que aconteceu com suas encomendas?

Junior Member Avatar de diogolean
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Ola pessoal uma duvida grande, quem tiver informacoes que possam ajudar agradeço muito..

No caso de um produto ter sido encaminhado para Importa Facil e estar com uma declaracao de valor bastante inconsistente:

1 Se a declaracao estiver inconsistente e eu pedir para devolver o produto, é certo dele ser apreendido?

2 Se a declaracao estiver inconsistente e eu resolver usar "IMPORTA FACIL" ele pode ser apreendido da mesma forma?

Muito obrigado

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por diogolean Ver Post
    Ola pessoal uma duvida grande, quem tiver informacoes que possam ajudar agradeço muito..

No caso de um produto ter sido encaminhado para Importa Facil e estar com uma declaracao de valor bastante inconsistente:

1 Se a declaracao estiver inconsistente e eu pedir para devolver o produto, é certo dele ser apreendido?

2 Se a declaracao estiver inconsistente e eu resolver usar "IMPORTA FACIL" ele pode ser apreendido da mesma forma?

Muito obrigado
    Oque ocorre em caso de discrepâncias muito evidentes entre preço real e preço informado é a Receita aplicar uma multa, tendo em vista que a declaração de valores do produto no exterior (segundo a Receita Federal) é responsabilidade do brasileiro importador.
    Em caso de recusa do produto ele volta pra trás... Mas a multa geralmente permanece (sem os impostos incidentes)

Novato Avatar de Jevmax10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Galera tive uma encomenda presa pela polícia federal pelos Correios como é feito O processo para tirar essa mercadoria lá agora
    RFB - APREENDIDO / BR
    CV053560951US

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Jevmax10 Ver Post
    Galera tive uma encomenda presa pela polícia federal pelos Correios como é feito O processo para tirar essa mercadoria lá agora
    RFB - APREENDIDO / BR
    CV053560951US
    Sem saber o conteúdo, quantidade, e valor declarado fica difícil te dar alguma sugestão.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Jevmax10 Ver Post
    RFB - APREENDIDO / BR
    CV053560951US
    Depende. Que produto é? De marca? Qual valor?

Novato Avatar de Jevmax10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    CARRRINHO SAO DOIS IPHONE X VALOR DECLARADO 53,90

Marcadores

Permissões de Postagem