Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Toda e qualquer DICA [Dropshipping]

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    0

Toda e qualquer DICA [Dropshipping]

Ola pessoal, a cerca de um ano me apareceu a brilhante oportunidade de fazer parte do mercado brasileiro
    através do Dropshipping, de la pra cá pesquisei bastante coisas sobre o assunto, desde os fornecedores, a crescente alta de mercado e quais possíveis produtos
    a oferecer. Então possuo uma ideia de como a coisa funciona, tentei duas vezes fazer o dropshipping, porém as duas vezes acabaram em nada, nem se quer uma venda , decidi então voltar aos estudos. Depois desse tempo dedicado, agora quero tentar mais uma vez, então gostaria de tirar algumas dúvidas. Como posso me organizar, as vezes paro e vejo que tento por em pratica várias ideias ao mesmo tempo, mas nenhuma com retorno. Queria saber como focar apenas em uma coisa e como fazer aquilo seguir, no meu caso, pretendo revender roupas, só que não sei por onde começar, sendo que já possuo fornecedor. A questão é, como fazer tudo funcionar, primeiro criar o site, a lista de produtos, o estoque (acho que é uma forma mais segura, tanto pro cliente, quanto para mim), o marketing.
    Talvez alguns já me entenderam, toda e qualquer dica/conselho é muito bem vindo, agradeço desde já pela atenção.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    acompanhando

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Tem um tópico sobre Dropshipping, e lá tem bastante informação, além de experiências que da pra ter novas idéias... De uma pesquisada no fórum.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Se você tem um produto, ou uma loja foque somente num método de marketing. Seja facebook ads, adwords, banners etc. Depois vai abrindo o leque.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    tem um ótimo site com produtos eletrônicos originais de todas as marcas o MinaShop visite o site Loja de celulares, games, informática e tablets I Minas Shop e conheça todos os produtos ou dropshipping.minashop.net para saber mais e se cadastrar
    Agora se quiser uma loja proficional com domínios e hospedagem incluso visite criação de loja virtual gratuita I loja5.net

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem