Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 248 de 248

Tópico: [F.A.Q] Será que fui tributado?

Junior Member Avatar de andreneiva
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    No rastreio dos correios, desde que o objeto foi postado no BR tem falado pra eu entrar no sistema novo deles, o 'Minhas Importações', o objeto já passou pela fiscalização e já ta sendo encaminhado pra minha cidade e até hoje ele não aparece no 'Minhas Importações', nem quando eu procuro usando o código dele. Tributou? Não tributou?

LS917041587CH

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por andreneiva Ver Post
    No rastreio dos correios, desde que o objeto foi postado no BR tem falado pra eu entrar no sistema novo deles, o 'Minhas Importações', o objeto já passou pela fiscalização e já ta sendo encaminhado pra minha cidade e até hoje ele não aparece no 'Minhas Importações', nem quando eu procuro usando o código dele. Tributou? Não tributou?

LS917041587CH
    Leia mais o fórum que as respostas estão lá!

Registrado simples (R): Sem informações=TRIBUTADO
    ePacket (L): Sem informações= NÃO TRIBUTADO

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Dúvida simples: Se eu fiz uma compra internacional sem rastreamento. Como eu vou saber se foi tributado?

Senior Member Avatar de Aws
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por kurtkiller42 Ver Post
    Dúvida simples: Se eu fiz uma compra internacional sem rastreamento. Como eu vou saber se foi tributado?
    Se ela for associada ao seu CPF é só buscar as informações no "Minhas Importações"

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Aws Ver Post
    Se ela for associada ao seu CPF é só buscar as informações no "Minhas Importações"
    Mas como ela se associaria ao meu CPF então?

Senior Member Avatar de Aws
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por kurtkiller42 Ver Post
    Mas como ela se associaria ao meu CPF então?
    Quando você faz uma compra na Gearbest ou Aliexpress por exemplo, eles pedem o "Tax ID" que no caso é o seu CPF, sendo assim eles associam todas as suas compras/encomendas ao seu CPF

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Galera estou com uma dúvida, fiz uma compra dentro do Brasil mesmo, a encomenda chegou na minha cidade mas tá parada nos correios, só que eles não atribuiram o valor do tributo para pagar, ai na notificação que recebi pedi para enviar um e-mail especificando qual o tipo de produto e o valor pago. Alguém já aconteceu isso? O que devo fazer pra ir só pagar o tributo e receber minha mercadoria? Desde já agradeço.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei meu iPhone em Orlando ano passado. Nesse ano fui pra la de novo e o aparelho "morreu". Ficou na Apple e eles me deram um novo porém, eu já tinha vindo embora e meu amigo postou pra mim no correio. Tem a documentação que ele nao é uma nova compra mas sim, a substituição de um iPhone com defeito. Está na fiscalização faz umas semanas já. Será que vai liberar sem tributação?
    CX211243794US

Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem