Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 426 de 426
    Junior Member Avatar de camila78
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei via ups. No rastreamento diz que será entregue hoje no fim do dia. Terei que pagar o imposto no ato da entrega certo? O pagamento precisa ser em dinheiro? Há uma forma de saber exatamente o valor devido de imposto?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Senior Member Avatar de ronnefigueira
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por camila78 Ver Post
    Comprei via ups. No rastreamento diz que será entregue hoje no fim do dia. Terei que pagar o imposto no ato da entrega certo? O pagamento precisa ser em dinheiro? Há uma forma de saber exatamente o valor devido de imposto?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Todo imposto é pago somente em dinheiro vivo.

Novato Avatar de skyzo
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0

documentação DHL

Olá,

Importei um celular no valor total de 400 dolares por DHL. O fiscal da receita está pedindo comprovação dos valores, mas pelo que vi a empresa exportadora declarou como 100 dolares tudo, preciso comprovar o link da compra e extrato de pagamento bancaria ou cartão.

Como devo proceder nesse caso sem tomar uma cacetada de multa ?

Obrigado.

Novato Avatar de Julius
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb Dúvida sobre courrier

Bom dia, sou novo no forum, novo em importar produtos também, kkkkkk
    Dia 20 fiz uma compra no site da gearbest, um celular da Xiaomi.
    Como nunca tinha comprado nada de fora e fui motivado por uma força maior
    (Minha mãe quer o meu celular de qualquer jeito) acabei comprando um meio que
    impulsivamente. No momento de escolher os pagamentos, paguei um valor relacionado a dhl
    que, não sei sobre o que se referia, pensando que era algum tipo de entrega expressa.
    Só que ao olhar melhor, verifiquei que ia vir via Sweden post, estava assim no site.
    Não pedi pra declarar valor, não fiz nenhum procedimento pra minimizar taxas e tudo mais.
    A minha dúvida é:
    vou ser taxado num valor muio além do comum ? A entrega será feita via dhl ou correios ?
    Ou fiz tudo da forma mais errada possível ?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Julius Ver Post
    Bom dia, sou novo no forum, novo em importar produtos também, kkkkkk
    Dia 20 fiz uma compra no site da gearbest, um celular da Xiaomi.
    Como nunca tinha comprado nada de fora e fui motivado por uma força maior
    (Minha mãe quer o meu celular de qualquer jeito) acabei comprando um meio que
    impulsivamente. No momento de escolher os pagamentos, paguei um valor relacionado a dhl
    que, não sei sobre o que se referia, pensando que era algum tipo de entrega expressa.
    Só que ao olhar melhor, verifiquei que ia vir via Sweden post, estava assim no site.
    Não pedi pra declarar valor, não fiz nenhum procedimento pra minimizar taxas e tudo mais.
    A minha dúvida é:
    vou ser taxado num valor muio além do comum ? A entrega será feita via dhl ou correios ?
    Ou fiz tudo da forma mais errada possível ?
    Como essa explicação ficou meio confusa, para termos certeza de por qual modalidade sua encomenda está sendo enviada, seria melhor você postar aqui o código de rastreamento (se é que já está disponível).
    O que posso lhe adiantar, é que se foi mesmo enviado por courier, você irá pagar cerca de 100% do valor do produto em impostos que serão recolhidos antes da entrega via boleto. Declarar valor baixo ao enviar por courier é perigoso pois podem aplicar multa por subfaturamento.
    Se vier por Sweden Post (Correios), você será tributado num "valor padrão" para smartphones pela alfândega de Curitiba. Algo em torno de R$250.
    Em todo caso, "procedimentos para diminuir taxas", são inúteis; são mito! Em courier tais procedimentos só te dão o risco de levar uma multa, e nos Correios esses "procedimentos" são simplesmente ignorados pelos fiscais.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de Julius
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Opa, boa noite e desculpe a demora
    O código de rastreio é
    RE499908744SE

Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243

Tags para este Tópico

Marcadores