Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 428
    Junior Member Avatar de felipe12
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Cara,pergunta pro vendedor chinês se ele pode incluir as taxas de o produto chegar até a porta de sua casa,vai ser um pouco mais caro,vai ficar mais ao menos que você pagou a adesão antecipado,por fedex a entrega pode ocorrer com o prazo de 3-4 dias,lembrando que esse é o tempo do meu fornecedor,não sei de fornecedores chineses em relação a fedex,mais pergunta isso.

Member Avatar de stanley_09387
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos,eu fiz um pedido no Aliexpress e pedi para enviarem por Fedex,a vendedora já me passou o código de rastreio mas quando eu coloco o código não dá nada,como se o código não existisse,há mais ou menos um ano eu comprei da mesma vendedora e veio certinho,inclusive por CN,a vendedora tem milhares de qualificações positivas,alguém já teve o mesmo problema e posteriormente foi resolvido ?
    Quanto tempo demorou para o código de rastreio aparecer ?
    Desde já agradeço.
    Obrigado

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por stanley_09387 Ver Post
    Olá amigos,eu fiz um pedido no Aliexpress e pedi para enviarem por Fedex,a vendedora já me passou o código de rastreio mas quando eu coloco o código não dá nada,como se o código não existisse,há mais ou menos um ano eu comprei da mesma vendedora e veio certinho,inclusive por CN,a vendedora tem milhares de qualificações positivas,alguém já teve o mesmo problema e posteriormente foi resolvido ?
    Quanto tempo demorou para o código de rastreio aparecer ?
    Desde já agradeço.
    Obrigado
    Olá!
    Pode ser que ainda não tenha sido entregue à empresa.
    Espere 5 dias caso não aapreça entre em contato com o vendedor.
    O endereço para seguir com o número de rastreio é este.
    http://www.fedex.com/Tracking?cntry_code=br

abraços

CignusRJ

Junior Member Avatar de marcosl17
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    minha dúvida é o seguinte, estou interessado em comprar um produto de US$32.88 mas com envio UPS que custa US$50.03 dando no total que irei pagar pelo produto + frete US$82.91, queriam se alguém me confirmase se pagarei mais imposto emcima deste US$82.91 pois pelo que fiquei sabendo essas empresas corrier já cobram com os impostos embutidos para receita, ou seja já pago os impostos antecipados, o valor do frete chega superar mas de 100% o produto.

posso ficar tranquilo e esperar chegar em casa ou ainda terei alguma taxa sendo enviada em minha casa? agradeço ajuda

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por nickomosse Ver Post
    Obrigado ao pessoal que respondeu ai, assim que o pagamento cair eu aviso aqui. A unica coisa que ainda não entendi é, por que dizem que a opção boleto é gratuita se tem essa taxa de conversão? Eu acho abusivo isso, porque por exemplo, se eu tivesse posto 1000 reais hoje eu teria que pagar 100 reais a a mais só pra fazer esse deposito? 100 reais?? O.O Ja estou começando a me arrepender do neteller, alguem sabe se o MEO cartão tem essas coisas tb?
    Pelo preço aí do frete, certamente os impostos não estão incluídos. Isso é opcional por parte de quem envia. E o normal é taxar em cima do frete também, ou seja, vais pagar mais 60% em cima desses $83 e mais o ICMS do seu estado sobre tudo. E não é só isso! Tem mais uma taxa de desembaraço de cerca de R$45,00 aí na jogada! Resumindo, não compensa pedir coisa barata por courier.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de xenildo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    se eu quiser compra 100 pcs de um produto!! valor total de 170$ sera q eu perco de eu pedir via dhl ?? e quais sao os tributos pago se a caso compra ??

Acesso ao Clube Avatar de nandofigueiredo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Estou para comprar esse produto: Aliexpress.com : Buy NEW ARRIVAL 2.5'' inch Bixenon Lens Projector CCFL Angel Eyes 12000k 10000k 8000K 6000K 4300K from Reliable 2.5 projector lens suppliers on TDL Lighting & Electronics.

Pelo peso quase 2Kgs todos os vendedores cobram o frete.
    E por ter partes em vidro eles mesmos sugerem o envio por courrier (afinal ficar jogado na nossa alfandega é garantia de chegar quebrado).

Dos courrier a UPS é a mais barata sempre, e tem o mesmo tempo de entrega da FEDEx por exemplo, e ai vão minhas duvidas:

- Alguem sabe se ela cobra os impostos e a taxa de desembaraço que a FEDEX???
    - Estou em São Paulo capital, eles entregam porta a porta, ou precisa retirar em algum deposito deles???

Quem puder ajudar já agradeço.

Administradora Avatar de cynthia
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por xenildo Ver Post
    se eu quiser compra 100 pcs de um produto!! valor total de 170$ sera q eu perco de eu pedir via dhl ?? e quais sao os tributos pago se a caso compra ??
    100 unidades de um mesmo produto é caracterizado como relação comercial. Pagará todos os tributos devidos.
    Para saber quais são os tributos basta ir na primeira página deste tópico.

Citação Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
    Estou para comprar esse produto: Aliexpress.com : Buy NEW ARRIVAL 2.5'' inch Bixenon Lens Projector CCFL Angel Eyes 12000k 10000k 8000K 6000K 4300K from Reliable 2.5 projector lens suppliers on TDL Lighting & Electronics.

Pelo peso quase 2Kgs todos os vendedores cobram o frete.
    E por ter partes em vidro eles mesmos sugerem o envio por courrier (afinal ficar jogado na nossa alfandega é garantia de chegar quebrado).

Dos courrier a UPS é a mais barata sempre, e tem o mesmo tempo de entrega da FEDEx por exemplo, e ai vão minhas duvidas:

- Alguem sabe se ela cobra os impostos e a taxa de desembaraço que a FEDEX???
    - Estou em São Paulo capital, eles entregam porta a porta, ou precisa retirar em algum deposito deles???

Quem puder ajudar já agradeço.
    1º Sim conforme consta na primeira página deste tópico, todas as empresas de courier recolhe os devidos impostos.
    2º Entregam na sua porta. Se o imposto não foi recolhido antecipadamente, você receberá a notificação no momento da entrega.
    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Novato Avatar de Marcon
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, estou pensando em comprar um produto via Shipito e utilizar o Fedex ou outro courier como forma de entrega de lá pra cá. Nunca usei nenhum dos dois e tenho algumas dúvidas.

Soube que no Shipito é o próprio comprador que declara o valor do pacote, e muita gente declara valores mais baixos como forma de burlar a taxação. Se eu comprar por exemplo um produto de 150 dólares mas declarar o valor da encomenda como 50 e trazer pra cá por sedex, serei tributado sobre qual valor? Os 50 que eu declarei, os 50+50(valor declarado+frete aproximado), ou há possibilidade de abrirem o pacote e irem atrás de saber qual o real valor do produto?

A taxação via fedex é de 60%?

Obrigado
    Última edição por Marcon; 14/03/2013 às 12:46.

Senior Member Avatar de ewerton.pontes
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    5
    alguém sabe como funciona o passo a passo de uma compra via ems, se é certo de pagar impostos e etc ? este funciona como courrier ou é a mesma lógica do China posto e HK?

favor se possível responder.

grato.

Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem