Página 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 426
    Administradora Avatar de cynthia
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5

Exclamation [F.A.Q] Empresas de Courier (DHL, FEDEX, UPS, TNT Express)

Para manter uma organização a respeito desse tipo de serviço, todas as informações serão colocadas neste tópico.
    O F.A.Q abaixo poderá ser atualizado conforme necessidade. (A critério da moderação).

O que são Empresas de Courier?

São empresas privadas de logística e/ou envio expresso que prestam serviços de transporte de remessas áreas, terrestres e/ou marítimas.
    Possuem suporte telefônico, rastreamento detalhado, popularmente conhecido como rastreamento ponto a ponto, seguro contra extravio, e mais cuidado com as remessas.

Qual a melhor Empresa de Courier?

Depende de N fatores, ou seja, a decisão é pessoal e intransferível. Veja no site de cada empresa o que elas oferecem e escolha a sua.

As mais conhecidas são:

DHL ou DHL Express
    FEDEX
    UPS
    TNT Express

Obs: A DHL Global Mail não é empresa de courier. A remessa quando chega no Brasil é tratada como remessa comum e é transportada pelo Correios.

Quanto tempo, em média, a remessa chega em minha casa?

O recebimento de remessas utilizando empresas de courier são os mais rápidos.
    Em média vária de 3 a 10 dias úteis.

Como faço para rastrear as minhas remessas?

Cada empresa possui em seu site ferramentas para rastreamento de remessas, porém nada o impede de utilizar ferramentas alternativas para rastreamento.

DHL ou DHL Express
    FEDEX
    UPS
    TNT Express

Pagarei tributos se eu optar por este tipo de empresa?

Sim, exceto para remessas de livros, jornais e periódicos impressos em papel.
    Você paga diretamente para a empresa de courier e ela repassa a Secretaria da Receita Federal. O valor pago pode ser cobrado antecipadamente ou posteriormente a entrega da remessa.

Ainda tenho dúvidas a respeito desse tipo de serviço, o que eu faço?

Pergunte neste tópico.
    Todas as informações serão centralizadas aqui.
    Se você perguntar em um local diferente seu post será apagado ou redirecionado sem aviso prévio para cá. (Fica a critério da moderação).

Somente serão aceitas postagens relacionadas empresas de courier.
    Última edição por cynthia; 08/02/2013 às 05:24.
    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Novato Avatar de brunorobertodeproenca
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá! Comprei artigos para bibe na Bike24.com na Alemanha, não havia como escolher o metodo de envio, o valor é fixo (19 euros) após receber os dados para rastreio descobri que o envio seria via DHL. Na página de acompanhamento consta: Product / service: International Parcel (Brazil). Perguntas aos amigos do forum: alem dos impostos (60% + 18%) pagarei mais alguma taxa para a DHL ? o pagamento é efetuado no momento da entrega ou via boleto ? posso recusar o recebimento caso a taxa seja muito alta (achei que pagaria apenas os impostos e os 19 euros referentes ao frete). Obrigado.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite ! Ninguém ?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por brunorobertodeproenca Ver Post
    Boa noite ! Ninguém ?
    Tem certeza que é por courier? Pode ser DHL Post. Se for por courier, além desses impostos você vai pagar cerca de R$50,00 de taxa administrativa. Aliás, seria bom incluir essas noções da tributação aí no primeiro post.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Acredito que seja courier, no DHL Track and Trace consta o seguinte:
    Shipment number: xxxxxxxxxxxx
    Product / service: International Parcel (Brazil)
    Status from Wed, 13.02.2013 05:26 hours: The international shipment has been processed in the export parcel center
    Next step: The international shipment is being prepared for forwarding to the destination country

Member Avatar de importababy
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5

EMS, DHL ou FedEX?

Quero comprar uns canudos de papel da china, o pacote não é grande, mas também não é pequeno. Sei que a taxação é certa, mas sem problemas. Qual o melhor método de envio?
    Outra coisa, posso pedir pro vendedor declarar um pouco a menos?

Junior Member Avatar de felipe12
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo,comecei nesse negócio a pouco tempo,comprei várias coisas da china,o melhor envio é o chinapost airmail e Hong Kong post,vou tentar te ajudar nessa,se eu estiver errado alguem corrija por favor,toda mercadoria enviada por DHL,FEDEX,UPS são automaticamente taxadas a 60% do valor da compra e incluindo o frete,e se a alfandega achar que é pra revenda eles tem o poder de "Destruir" seu produto,como você quer comprar canudos de papeis da china acredito que EMS seria a melhor opção,lembrando que estou dizendo isso pela minha experiência,pode ser que estou errado,por favor se eu estiver errado alguem me corrija,só estou tentando ajudar,se eu puder ajudar em mais alguma coisa estarei a disposição,tenha um bom dia

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por felipe12 Ver Post
    Olá amigo,comecei nesse negócio a pouco tempo,comprei várias coisas da china,o melhor envio é o chinapost airmail e Hong Kong post,vou tentar te ajudar nessa,se eu estiver errado alguem corrija por favor,toda mercadoria enviada por DHL,FEDEX,UPS são automaticamente taxadas a 60% do valor da compra e incluindo o frete,e se a alfandega achar que é pra revenda eles tem o poder de "Destruir" seu produto,como você quer comprar canudos de papeis da china acredito que EMS seria a melhor opção,lembrando que estou dizendo isso pela minha experiência,pode ser que estou errado,por favor se eu estiver errado alguem me corrija,só estou tentando ajudar,se eu puder ajudar em mais alguma coisa estarei a disposição,tenha um bom dia
    Oi Felipe, obrigada!
    Então, já faço compras da China há quase 1 ano e sempre utilizei o China Post Air Mail ou HK, mas acontece que tenho muita urgência nesse pedido agora! Pedi uma vez por EMS e demorou quase o mesmo tempo que CN e HK!
    Quanto a taxação,não tem problema, já estou contando com isso!
    Vamos ver se alguém mais sabe ajudar...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    EMS só serve pra jogar dinheiro fora. Quer barato use CN, HK ou SG. Quer rápido user FEDEX ou DHL.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    EMS só serve pra jogar dinheiro fora. Quer barato use CN, HK ou SG. Quer rápido user FEDEX ou DHL.
    Qual o melhor? FEDEX ou DHL? Quanto tempo leva?

Página 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem