Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: MoneyBookers - Aliexpress

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

MoneyBookers - Aliexpress

Galera porque não aparece a opção do moneybookers no aliexpress ? me disseram que era possível pagar por ele.. mas não tem a opção

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    E caso não tenha, é seguro comprar no aliexpress ?

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Olá!
    No aliexpress só pode pagar com o serviço deles.
    Já fiz 3 compras com eles neste sistema e não tive problemas.
    Questão é esta, vc compra, paga através do aliexpress. O vendedor tem um prazo p/ enviar e há um prazo de 60 dias depois de postado para vc receber. Se demorar um pouco mais vc poderá extender o prazo para recebimento.
    Caso ocorra tudo bem, vc entra em sua conta do ALIex e da baixa no produto como recebido. Minha última compra levou 26 dias p/ chegar.

Caso aconteça alguma coisa vc terá como receber o dinheiro de volta. Pois o sistema de venda do ALIex só libera a grana ao vendedor depois do seu recebimento.
    Lembre-se que tendo algum problema, antes de pedir o ressarcimento, converse com o forncedor e com o ALIex, o ressarcimento é a última opção.

abraços

CignusRJ

Novato Avatar de Jessie
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá!
    HeniquePanco

Aconteceu o mesmo comigo, não consigo entender, as únicas opções para pagamento que aparecem é através do cartão Visa, Mastercard e Qiwi Wallet. Não tem a opção Moneybookers.

Olá! CignusRJ

As compras que você fez foi através do Moneybookers ou direto com o cartão de crédito?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Povo, sem tortura... Quem não confia de passar o CC direto, é só o pre-pago. Compro neles a quase um 1 ano e já passei meus 4 CCI lá além de 2 pré-pagos e nunca tive qualquer problema.

E por falar nisso, o dólar tá só caindo!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Povo, sem tortura... Quem não confia de passar o CC direto, é só o pre-pago. Compro neles a quase um 1 ano e já passei meus 4 CCI lá além de 2 pré-pagos e nunca tive qualquer problema.

E por falar nisso, o dólar tá só caindo!
    Oiii... qual cartão pré pago você ultiliza no aliexpress? pois essa é minha GRANDE duvida, li muitos tópicos aqui sobre isso, e minha duvida ainda continua...
    Agradeço desde já!!!

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Jessie Ver Post
    Olá! CignusRJ

As compras que você fez foi através do Moneybookers ou direto com o cartão de crédito?
    Paguei direto no cartão bandeira mastercard.

Citação Postado originalmente por Alex31 Ver Post
    Oiii... qual cartão pré pago você ultiliza no aliexpress? pois essa é minha GRANDE duvida, li muitos tópicos aqui sobre isso, e minha duvida ainda continua...
    Agradeço desde já!!!
    Pago tudo no cartão meocartão, tem um tópico aqui falando sobre ele
    abraços

CignusRJ

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alex31 Ver Post
    Agradeço desde já!!!
    Eu quando uso pré-pago é o da Neteller. Já estou traumatizado com esses nacionais pois já é o segundo (que eu sei) que some da praça e deixa os usuários na mão. O Panamericano me deu uma dor de cabeça astronômica pra reaver 4 refunds que recebi nele. Cada refund eram várias ligações sendo jogado de um lado pro outro. Algumas ligações passavam de 1 hora! Depois davam 30 dias pro dinheiro aparecer na minha conta do Itaú. Sofrimento que nem gosto de lembrar...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Eu quando uso pré-pago é o da Neteller. Já estou traumatizado com esses nacionais pois já é o segundo (que eu sei) que some da praça e deixa os usuários na mão. O Panamericano me deu uma dor de cabeça astronômica pra reaver 4 refunds que recebi nele. Cada refund eram várias ligações sendo jogado de um lado pro outro. Algumas ligações passavam de 1 hora! Depois davam 30 dias pro dinheiro aparecer na minha conta do Itaú. Sofrimento que nem gosto de lembrar...

Hummm, estava pensando sobre esse Panamericano e o Neteller, porém observei nos tópicos que o Neteller parece ser mais "confiável" , vou pedir e vou ver no que dá, quando você coloca os dados para finalizar a compra no Aliexpress o que escreve no nome do cartão ?????? , estou iniciando no Drop Ship , mais antes preciso de um cartão pré pago, pois o nosso cartão de credito não queríamos mexer (para separar os negócios! hahahaha ) , ainda como iniciante fica aquele "medinho" até adquirir uma certa experiencia hahaha
    Agradeço desde já!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CignusRJ Ver Post
    Paguei direto no cartão bandeira mastercard.

Pago tudo no cartão meocartão, tem um tópico aqui falando sobre ele
    abraços

CignusRJ
    Eu vi esse topico, porém fiquei em duvida! rs (pra variar um pouco) - vou pedir o Neteller e ver no que dá, vou buscar mais informações sobre esse cartão!
    Você compra no Aliexpress com esse cartão? Agradeço desde já!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem