Página 4237 de 4238 PrimeiroPrimeiro ... 323737374137418742274235423642374238 ÚltimoÚltimo
Resultados 42.361 a 42.370 de 42375
    Junior Member Avatar de isaiasoliveira
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Borges Cunha Ver Post
    Minha dica é: prefira sempre o frete mais barato.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
    Boa noite, qual desses não é express, sabe dizer se algum desses vai pelo RJ, só tive essas opções de frete.. Qual é o mais recomendável? E como faz para a SDS fazer uma declaração favorável de 35% do valor e enviar como PF, já é automático quando a encomenda é para o Brasil ou tem que entrar em contato solicitando que seja feito isto?

Obrigado
    Alguém sabe me informar sobre as outras questões?

Junior Member Avatar de redirecionadoreua
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    o mais barato para mim e o bodybuilding.com e eles tem uma enorme quantidade de prodtudos.

Se precisarem de um redirecionador do EUA para o Brasil e so entrar em contato comigo.

Novato Avatar de TioSan
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por danilopavani Ver Post
    existe um site que esta bombando ultimamente na compra de suplementos chamado http://www.ipumpshop.com/ tudo que eu compro esta chegando e sem tributação, claro que não extrapolando os valores.
    O site é em real ou dólar, alguém tira essa dúvida por favor

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de biruta
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá ,pessoal estou a procura de fornecedor de polos lacoste original, alguem pode me ajudar a encontrar . Lembrando preciso de polos originais no atacado vl

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por biruta Ver Post
    Olá ,pessoal estou a procura de fornecedor de polos lacoste original, alguem pode me ajudar a encontrar . Lembrando preciso de polos originais no atacado vl
    Você está procurando fornecedor Lacoste em um tópico de suplementos??? Aconselho dar um lida nas regras gerais do fórum. É sempre bom...

Já tentou usar a ferramenta de busca ou dar uma olhadinha na área de anunciantes?

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de Udhanysson
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    parabéns pelo post !! sensacional

Junior Member Avatar de nilsonarruda
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
    Shipping Rate
    DHL GM Std BR (UM Code) (Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $15.72
    UPS Mail Innovations (UM Code, Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $17.71
    International AirMail Brazil (Sem Rastreamento 15-60 Days) $20.29
    DHL GM PPP Rastreamento e Seguro $22.91

Qual desses fretes tem menos chance de ser taxado? Pelo que andei lendo no tópico, as encomendas vindo pelo RJ tem mais chance de passar sem taxação, algum desses vai por la? é um produto de 2lb pelo SDS.
    Amigo, tenta fugir de DHL.. fiz um pedido ultimamente na Iherb e pedi pela DHL, veio através dela até chegar em minha casa, não passou pelos correios do Brasil e eles são bastante corretos, então além do imposto de importação, eles cobram o ICMS do seu Estado. Eu geralmente peço Airmail e UPS. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda mp!

Novato Avatar de tortoise
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, estou com 3 encomendas atrasadas da iHerb enviadas por Global Mail da DHL (Aquele frete que não tem rastreamento no Brasil, mas gera um código com inicio LM que dá pra saber qnd sai para entrega)

O atraso tá com mais de 70 dias. Tem alguém com situação semelhante? Será q a Anvisa retornou a mercadoria?

Member Avatar de Guilherme Borges Cunha
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por tortoise Ver Post
    Pessoal, estou com 3 encomendas atrasadas da iHerb enviadas por Global Mail da DHL (Aquele frete que não tem rastreamento no Brasil, mas gera um código com inicio LM que dá pra saber qnd sai para entrega)

O atraso tá com mais de 70 dias. Tem alguém com situação semelhante? Será q a Anvisa retornou a mercadoria?
    Cara, atrasos assim sempre podem acontecer. Eu já recebi encomenda de suplemento 4 meses depois da compra. Esse atraso é culpa da Receita Federal.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Novato Avatar de Stroski
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite galera! Como estão? Bem, começando a estudar pra voltar a importar. Há uns 4 - 5 anos atrás (naquela boa época de dolar mais baixo) tive uma conta aqui, era um username: Cart17 (ou algo do tipo), não me lembro mais e por isso decidi criar uma conta pra voltar a me interar sobre os assuntos e interagir com vocês. Bem, pelo que eu percebo o tópico está um pouquinho parado, então acaba que algumas informações vão desatualizando (efeito natural por conta da nossa economia que não está muito boa). Sem lenga lenga, vamos ao ponto: anos atrás quando importei, comprei pela HD e chegou muito bem, sem taxação... perfeito, mas depois começou a vir taxada. Agora eu não sei como está as importações pela HD. Estou pensando em comprar pela HD, SD e SC por PRIORITY. O que vocês acham? Ou então pedir para que enviem por airmail abaixo de 4.4 lbs (para que chegue pelo Paraná, pois tenho receio que a situação financeira do RJ, acabe influenciando no encrudescimento da fiscalização, e consequentemente uma maior possibilidade de ser taxado).

Todavia, agradeço de antemão a contribuição que puderem me dar. E a medida que eu for pedindo os produtos, vou passando o feedback para vocês.

Att, Stroski

Tópicos Similares

1. COMPRA NA CHINA PARA REVENDA
    Por ivan-machado no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 12/11/2016, 17:55
  2. SITE SAUDEJÀ SUPLEMENTOS - PROMOÇÂO WHEY
    Por Di_sp no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 8
    Último Post: 18/09/2014, 19:04
  3. SITE PARA COMPRA DE Som
    Por ivandisson no fórum Impostos