Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: anvisa confiscando perfume

Senior Member Avatar de rozelyom
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rozelyom Ver Post
    olha só pessoal apenas 2 perfumes 30 ml de cada!!
    RB403866930CN
    o meu é 2 angel

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bom galera, vejo alguns perfumes entrarem, outros não, pelo fato de serem taxados prova que o mesmo não é proibido entrar por meio comum de importação, Resolvi mandar um e-mail para a receita com essa dúvida, minha pergunta foi simples, segue:

"Gostaria de saber a respeito de importação de perfumes, Existe alguma norma / proibição para importação de perfumes ?

Sou pessoa fisica, Agradeço desde já."

A Resposta foi a seguinte:

"Através de encomenda postal ou remessa expressa, seriam tributados à alíquota de 60%. Por importação comum, careceriam de anuência previa da ANVISA. Ver orientações gerais sobre importação comum. "

Eu entendi que pode, mas tem que ter uma aprovação da ANVISA, do determinado produto, acho que se conter algum produto que possa ser proibido eles barram.

É isso mesmo galera? Foi isso que ela quis dizer?? Sou meio ignorante .. rsrs

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Olá Help,
    você não é ignorante não é que devido a burocracia brasileira todos nós somos "enganados..
    Segundo a Legislação Sanitária Brasileira:
    Qual o procedimento para regularizar/registrar um produto cosmético importado no Brasil?

Apenas uma IMPORTADORA estabelecida no Brasil pode regularizar um produto importado. Assim, antes de tudo, o interessado deve procurar a Vigilância Sanitária do Estado/Município onde se instalará a empresa no Brasil, pois será preciso que seja requerida Licença sanitária Estadual/Municipal como importadora, considerando que os produtos são de origem estrangeira. Deve também procurar a GGIMP/CPROD, para saber como requerer a sua AFE (cprod@anvisa.gov.br), acessar o link da página da Autorização de Funcionamento (Anvisa - Cosméticos - Manual de Orientação e Autoriação de Funcionamento de Empresa) ou acessar o FALE CONOSCO – área “Inspeção”, subárea “Empresas de cosméticos”. Os produtos deverão ser regularizados nesta ANVISA/GGCOS, de acordo com a legislação sanitária brasileira, disponível em nossa página www.anvisa.gov.br/cosmeticos.
    Traduzindo para pessoa fisíca, NÃO É POSSÍVEL IMPORTAÇÃO LEGALIZADA!

Fonte: http://www.anvisa.gov.br/faqdinamica...serassunto=199
    Última edição por LucasBlade; 01/04/2013 às 15:51. Razão: adição da fonte

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por LucasBlade Ver Post
    Olá Help,
    você não é ignorante não é que devido a burocracia brasileira todos nós somos "enganados..
    Segundo a Legislação Sanitária Brasileira:

Traduzindo para pessoa fisíca, NÃO É POSSÍVEL IMPORTAÇÃO LEGALIZADA!

Fonte: http://www.anvisa.gov.br/faqdinamica...serassunto=199
    eu estou desistindo de importar perfumes todos vão para tributação depois anvisa e depois voltam ao remetente . eu em uma tentativa de desespero mandei vários e-mails para anvisa correios e alfandega a anvisa jogou a culpa na alfandega que não respondeu e o correio jogou a culpa na anvisa
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Claudio,
    Uma dica:
    Importe perfumes e cosméticos, com freteiros do paraguai!
    Aqui no forum tem vários, eles cobram ,geralmente, uma taxa de 20%, pelo serviço e vale muito a pena! Já enviam do Brasil sem chance de taxação!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ontem fui na 25 em São Paulo e comprei um perfume para testar eu tinha esse perfume que comprei nos EUA 25 dolares , no paraguai no shopping china 30 dolares agora na 25 75 reais na promoção por inclivel que pareça os 3 são iguais no cheiro na fixação e na embalagem agora é só esperar se da qui um tempo vai continuar igual
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Complicado, será que é possivel importar perfumes legalmente a um preço bom?

Senior Member Avatar de rozelyom
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
    ontem fui na 25 em São Paulo e comprei um perfume para testar eu tinha esse perfume que comprei nos EUA 25 dolares , no paraguai no shopping china 30 dolares agora na 25 75 reais na promoção por inclivel que pareça os 3 são iguais no cheiro na fixação e na embalagem agora é só esperar se da qui um tempo vai continuar igual
    Boa tarde amigo na 25 é loja ?

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rozelyom Ver Post
    Boa tarde amigo na 25 é loja ?
    rua 25 de março em sao paulo tem um shoping oriental que vende

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem