Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: REGRAS + Punição para FLOOD

Senior Member Avatar de tekno
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Exclamation REGRAS + Punição para FLOOD

O fórum é uma ótima comunidade, possui muita informação, tópicos úteis e membros interessados em compartilhar informações.

No entanto falta uma certa organização. Sei que não é facil, manter a ordem em um fórum, mas ai vão algumas sugestões:

• Criação e divulgação de regras do forum
    • Montar uma staff de moderadores para garantir que as regras sejam seguidas. Cada moderador poderia ficar responsável por uma área do fórum.
    • Dentre as regas: Padronização nos títulos dos tópicos, Punição para floods. Tópicos super-úteis ficam poluídos, cheios de comentários desnecessários, conversas paralelas, etc. O que dificulta muita encontrar a informação, visto que os tópicos ficam com mais de 300 páginas.

No tópico da WIND por exemplo, tem uma galera discutindo sobre a migração do MSN para o SKYPE
    • Criação de áreas específicas para desmembrar "tópicos gigantes". Por exemplo o tópico de suplementos, poderia ser criada uma área sobre importação de suplementos, onde dentro dessas teriam tópicos fixos com os assuntos pertinentes a importação de suplementos.

Já fui moderador em alguns fóruns com grandes volumes de visitas e postagens, e sei que é muito dificil manter a ordem, mas acredito que melhoria muito a qualidade do fórum que só tende a crescer.

Bom fica a minha sugestão, sei que só falar não adianta. Por isso se precisar de ajuda na moderação podem contar comigo.

Acesso ao Clube Avatar de jfBrasil
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Olá Tekno, vejo que você foi bastante feliz no seu tópico, a "maioria" dos pontos citados são coerentes a realidade do fórum. Sendo assim, passei seu tópico para Administração, agora é só aguardar. Gostaria de agradecer pela contribuição.

Forte abraço.

Nota¹: Tópico ficara aberto. (Quando fizermos algo em relação a sua sugestão, irei postar o feito.)
    "Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Marcadores

Permissões de Postagem