Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dropshipping com pagamento Via boleto bancario

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dropshipping com pagamento Via boleto bancario

Alguém faz, ou já teve experiencia em realizar dropshipping usando o pagamento via boleto bancario. Sera que da certo?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, acredito eu que não há problemas em pagamento via boleto. Hoje mesmo fiz um pagamento via boleto na Price Angels, pela primeira vez. Acredito que na há problema. Se alguem ja teve problemas, avise-me

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Olá!
    Na boa, eu prefiro só pagar em boleto se a compra for de pequeno valor.
    Dropship só depois de fazer muitas compras sentir-me seguro para tal com o fornecedor.
    Lembre-se que estes sites chineses não existe pós-venda, se der problema em 90% das vezes vc se ferra e eles nem te respondem pq como vc há milhares de outros compradores. Pos isso eles não se importam em perde-lo

abraços

CignusRJ

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Pequeno valor no caso acima de 10 dolares eles aceitam. Meu caso sao 61 reais que estou testando com o boleto bancario e começar a fazer o Dropi.. usando isso. Já que sou menor de idade e nao posso ter crédito, Boleto é uma benção dos deuses. Só achei que teria alguma dificuldade em lidar com isso caso aja muita clientela fazendo pedido.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    tem um ótimo site com produtos eletrônicos originais de todas as marcas o MinaShop visite o site Loja de celulares, games, informática e tablets I Minas Shop e conheça todos os produtos ou dropshipping.minashop.net para saber mais e se cadastrar
    Agora se quiser uma loja proficional com domínios e hospedagem incluso visite criação de loja virtual gratuita I loja5.net

Marcadores

Permissões de Postagem