Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103
    Member Conquistas::
    100 Experience PointsRecommendation Second Class31 days registered
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2

Fornecedores de roupas do Peru...

Olá, amigos! Nossa, como tem sido difícil encontrar um fornecedor honesto no Peru, que entregue a mercadoria certinho e que venda peças REALMENTE ORIGINAIS... ainda não fiz a "loucura" de comprar com nenhum fornecedor ainda, pois sou muito cautelosa e não ajo às cegas, na verdade sou muito desconfiada. Tenho pesquisado muito, e justamente por esta razão ainda não encomendei. Isso pode parecer uma ideia antagônica, mas faz absoluto sentido, uma vez que vemos, tanto na internet em geral como sendo divulgado aqui no fórum, tanta gente desonesta na ativa por aí, e infelizmente muitos amigos brasileiros já caíram nessas furadas, perdendo seu suado dinheiro, mas que ainda fizeram a gentileza de postar suas experiências amargas para dividir conosco...
    Gostaria de saber se alguém aqui realmente achou um fornecedor de qualidade no Peru, honesto, que poste a mercadoria, que dê código de rastreamento, tudo como "manda o figurino", e com peças originais. Um vendedor precisa conhecer muito bem o produto que está vendendo para evitar perder credibilidade junto aos seus clientes. Por exemplo, quando o vendedor afirma uma peça ser original e na verdade uma réplica bem feita, mas que um cliente exigente e entendido saiba diferenciar, nossa como fica "feio" para o vendedor! Já pensou? O cliente ou vai pensar que você nem sabe o que está vendendo (o que pode denotar incompetência e falta de conhecimento do produto) ou que você não está nem aí e ainda por cima é mentiroso ao afirmar que uma réplica é original. Quero trabalhar com plena honestidade, e com produtos originais, pois hoje em dia as pessoas são muito exigentes com o que compram, e isso é muito justo, afinal, dinheiro não dá em árvore.

Vocês concordam? Por favor comentem, deem dicas a esta novata e aos demais amigos igualmente novatos, passem uns macetes, se puderem, e alguns contatos de fornecedores de credibilidade e de peças originais... o foco é que sejam no Peru, mas se forem em outros países também está valendo, claro! O que importa aqui é esse feedback, a troca de informações entre o pessoal e o compartilhamento do conhecimento adquirido por todos vocês...

Obrigada.

Senior Member
    Pontos: 1.892, Level: 17
    Conquistas::
    Overdrive1000 Experience PointsRecommendation Second Class1 year registered
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    1.892
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    http://importabr.com.br/mercad%C3%A3...queriamos.html

Dê uma olhada neste tpc, este é o fornecedor ideal para voce.

Conselho : Leia o tpc antes de fazer uma pergunta idiota no tpc, se não vai ter gente te esculhambando ou simplesmente ignorando.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Fulin Ver Post
    http://importabr.com.br/mercad%C3%A3...queriamos.html

Dê uma olhada neste tpc, este é o fornecedor ideal para voce.

Conselho : Leia o tpc antes de fazer uma pergunta idiota no tpc, se não vai ter gente te esculhambando ou simplesmente ignorando.

Olá, meu amigo, obrigada pela resposta. Na verdade, já visitei vários tópicos, dentre eles, esse que você citou. Sempre tem gente falando bem e mal dos fornecedores. Tem um amigo aqui do fórum que já me falou que tem marcas que nem se consegue original no Peru, com certeza, e para as outras é extremamente difícil. Tendo em vista esses impasses, satisfações e insatisfações, abri o tópico. Tem que saber muito da mercadoria antes de vender, se me venderem uma réplica perfeita como original, e eu passar isso adiante, e a pessoa entender mais que eu de roupa, aí fica feio pra caramba e queima a imagem do vendedor... por isso estou com essa cautela toda.... obrigada pelas informações.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    1.892
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Este fornecedor que passei, ele tem Lacoste e Ralph Lauren originais e tem as "réplicas" de lacoste dele, só que é o seguinte, a Fabrica da Lacoste é no PERU até porque la tem o segundo melhor algodão do mundo, e a mesma empresa que fornece para a fabrica da lacoste, fornece para este fornecedor então o tecido é o mesmo, acho que os jacares ele tb pega os originais e só faz o acabamento final na empresa dele, as "replicas" dele então é praticamente original porque são os mesmos materias. Pra voce ver o nivel, o criador do tpc Julio que é cliente do Miguel, já levou umas dessas "replicas" num shopping onde vende Lacoste para ver se era autentica e os caras disseram que eram.

Só relembrando este fornecedor vende este tipo de "replicas" que praticamente são originais, e tb vende roupas originais de fabrica mesmo ( Lacoste e Ralph Lauren )

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Obrigada pelos esclarecimentos. Desde mais cedo venho conversando com o Miguel, mas, claro, queria ver o que o pessoal daqui fala dele e de outros fornecedores. Você já comprou? Obrigada.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    1.892
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Então, ainda não comprei, to esperando ele aceitar paypal, ele ja tá vendo os ultimos detalhes e jaja volta a aceitar, ele ta vendo de fazer cartão em outro país para que volte a aceitar, porque lá no Peru fica dificil de tirar o dinheiro do paypal

Senior Member
    Pontos: 3.268, Level: 23
    Pontos: 3.268, Level: 23
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    3.268
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    90% das roupas que os fornecedores Peruanos vendem são réplicas, tem akeles que vendem as réplicas top que é identica a original e tem akeles que vendem as réplicas mais ruinzinhas, blzz, abçs!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por SARAZINo23 Ver Post
    90% das roupas que os fornecedores Peruanos vendem são réplicas, tem akeles que vendem as réplicas top que é identica a original e tem akeles que vendem as réplicas mais ruinzinhas, blzz, abçs!

Obrigada a todos pelas contribuições. Realmente fica difícil descobrir as "10%" originais... Fulin, você ajudou muito hoje. Obrigada.
    Será que se as pessoas souberem que uma peça é uma réplica, o poder de venda será o mesmo? Ainda assim o cliente aceita, arrisca, ou recusa porque queria uma original? Pessoal, desculpem a insistência nas perguntas, é que ainda estou estudando e aprendendo sobre esse tipo de negócio e enfim achei aqui no fórum um espaço para tratar exclusivamente das importações e a maioria de vocês já tem experiência... não é a mesma coisa de procurar na internet um tópico qualquer em um site comum...

Social3 months registered
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Aprendi bastante neste tópico e confirmei muita coisa que ja desconfiava.
    Compro a 6 meses com um fornecedor, ele nem sempre manda tudo certo, sempre peças faltando, diferentes das que encomendei. Mas pelo menos chega e consigo vender tudo.
    Originais a maioria eu sei que nao é, mas como disse nosso amigo ai em cima sao do mesmo tecido e mesma qualidade.
    Ja teve casos do cliente pegar uma original que ele comprou na loja e comparar com a que eu estava vendendo e constatar que era identica.

Mas estou buscando um fornecedor super confiavel, que me de segurança, seja ativo e comunicavel. Pois todo mes invisto mais de 4 mil em mercadoria e quero coisa séria!

Senior Member
    Pontos: 1.811, Level: 17
    Pontos: 1.811, Level: 17
    Recommendation Second Class1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pontos
    1.811
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    se possível, faça uma nova pesquisa no forum por PERU
    leia TODOS os tópicos dessa pesquisa, se possível, leia duas vezes TODOS os posts

no final vc vai concluir que ORIGINAL somente nas lojas ofíciais. no máximo, no peru se consegue réplicas perfeitas.
    se for comprar com o miguel, somente acima de 20 peças..se for comprar com o mailton (vende originais dos eua) também acima de 20un

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem