Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Alguém conhece o site mixmelot?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Alguém conhece o site mixmelot?

Bom dia pessoal, esses dias estou só pesquisando os sites aqui na net e achei esse mixmelot, e por toda pesquisa que fiz ele é um atacado do chinabúye.
    Por milhões de páginas que naveguei a reputação é boa, que entregam certo sem problemas e sem demora, mas pelo wot é péssima, mas só tem 2 comentários como spam, não da para se levar em conta, (pelo menos é o que eu penso).
    Os preços lá são mais que ótimos, e quero fazer já uma compra em mais ou menos 600 dólares, o problema que não sei como proceder com as compras e entrega, já estou em conversa com a vendedora, na qual responde prontamente a tudo, (vou confiar), e ela deu a seguinte sugestão:

For the registered airmail couldn't over 2kg,

if their shipping address is same.

You can make order first, and tell me order number.

Maybe you can choose HKAP shipping way.(its shipping cost i need cacluate in our system via order's weight)

It could over than 2kg, and some of our Brazil customers feedback this shipping way is about half month.

And it is much more easier to clearance custom than other express shipping way.

Desculpem minha ignorancia, mas HKAP seria hong kong post?
    No primeiro email ela disse que posso ficar livre dos impostos em pedidos de 20 dólares, cada.
    Preciso de uma luz, pois estou meia perdida, se alguém puder me orientar, agradeço muito, pois como disse anteriormente sou nova nesse negócio e pretendo realmente logo abrir empresa, mas por enquanto quero testar para não fazer besteiras no futuro.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Alguém conhece o site mixmelot?

Citação Postado originalmente por thaathyy
    Bom dia pessoal, esses dias estou só pesquisando os sites aqui na net e achei esse mixmelot, e por toda pesquisa que fiz ele é um atacado do chinabúye.
    Por milhões de páginas que naveguei a reputação é boa, que entregam certo sem problemas e sem demora, mas pelo wot é péssima, mas só tem 2 comentários como spam, não da para se levar em conta, (pelo menos é o que eu penso).
    Os preços lá são mais que ótimos, e quero fazer já uma compra em mais ou menos 600 dólares, o problema que não sei como proceder com as compras e entrega, já estou em conversa com a vendedora, na qual responde prontamente a tudo, (vou confiar), e ela deu a seguinte sugestão:

For the registered airmail couldn't over 2kg,

if their shipping address is same.

You can make order first, and tell me order number.

Esse HKAP deve ser honk kong airmail post.....

Maybe you can choose HKAP shipping way.(its shipping cost i need cacluate in our system via order's weight)

It could over than 2kg, and some of our Brazil customers feedback this shipping way is about half month.

And it is much more easier to clearance custom than other express shipping way.

Desculpem minha ignorancia, mas HKAP seria hong kong post?
    No primeiro email ela disse que posso ficar livre dos impostos em pedidos de 20 dólares, cada.
    Preciso de uma luz, pois estou meia perdida, se alguém puder me orientar, agradeço muito, pois como disse anteriormente sou nova nesse negócio e pretendo realmente logo abrir empresa, mas por enquanto quero testar para não fazer besteiras no futuro.
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Bela Quote CastK...bem esclarecedor (quase não vi o que vc havia adicionado! mete um negrito quando for assim mofio)!!

@thaathyy
    Pelo que deu p ler no e-mail da vendedora (gezuiz que inglês ruim dela) não tenho certeza se esse HKAP é o famoso king kong post, pq parece que ela está recomendando um serviço mais rápido.....o que não seria o caso do nosso amigo HK post, sinceramente fiquei na dúvida...já q tem esse contato, melhor confirmar com ela.

Depende muito dos itens que você está comprando, mas acho MUITO difícil passar sem ser taxada..=\

Tente ver com ela, qual o custo para enviar em pequenos pacotes...enviar pequenas encomendas por vez....melhor do que um pacotão!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Panthro
    Bela Quote CastK...bem esclarecedor (quase não vi o que vc havia adicionado! mete um negrito quando for assim mofio)!!

@thaathyy
    Pelo que deu p ler no e-mail da vendedora (gezuiz que inglês ruim dela) não tenho certeza se esse HKAP é o famoso king kong post, pq parece que ela está recomendando um serviço mais rápido.....o que não seria o caso do nosso amigo HK post, sinceramente fiquei na dúvida...já q tem esse contato, melhor confirmar com ela.

Depende muito dos itens que você está comprando, mas acho MUITO difícil passar sem ser taxada..=\

Tente ver com ela, qual o custo para enviar em pequenos pacotes...enviar pequenas encomendas por vez....melhor do que um pacotão!

Hehehehehehe, essa foi foda.... Estavo dizendo que king kong airmail post.
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Panthro e CastK, obrigada pelo esclarecimento, então esse HKAP, deve ser pago, mas ainda pelas contas que fiz no atacado pagando o frete do que no varejo, a diferença é gritante, mas o meu medo é taxas aqui, se eu pagar o frete com certeza serei taxada, ai acho que não vai compensar, falei com ela sobre ir pedindo aos poucos e eles enviarem em pacotes sem logo separado, ela disse que sem problemas, o que vcs acham, arrisco?
    Já estou meia tonta aqui de tanto procurar sites e preços bons, alias agradeço a todos pela lista que está aqui, pois ajudou demais nas pesquisas, e tendo opinião de pessoas mais aprofundadas no assunto ajuda demais!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Quem não arrisca.....
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

hehehe, verdade, vou arriscar, se der certo aviso a vcs, mas como sabemos, vai demorarrrrrr......rss
    Vlw Panthro!

Tópicos Similares

1. Alguém conhece o site shopmartbiz?
    Por Piratium no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29/10/2012, 21:08
  2. Alguém conhece e ja comprou de desse site do paraguai?
    Por Mr.X no fórum Discussão Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 07/09/2012, 20:39
  3. Alguém conhece site chines de Roupa Infantil?
    Por fERNANDA no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/2011, 18:11
  4. Alguém conhece esse site: hobbyking.com?
    Por Panthro no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 08/10/2011, 18:17

Marcadores

Permissões de Postagem