Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MEU CARTÃO NETELLER DESCONTOU MAIS O PAYPAL DEU ERRO

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Angry MEU CARTÃO NETELLER DESCONTOU MAIS O PAYPAL DEU ERRO

intão galera,agora de pouco fiz uma compra no paypal no valor de 40 dolares com meu cartão neteller, deu certo tudo certinho
    ai depois fui fazer outra compra, na minha carteira neteller tinha 30,60, ai eu fiz uma compra no valor de 30,11 dolares, o paypal me retorno um erro dizendo q eu não poderia usar aquele cartão intão pediu pra escolher outro, e nisso os 30,11 dolares foi descontado da minha conta neteller,MERDA E AGORA
    OQ EU FAÇO??????

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Vai retornar pra sua conta amigo. Mas vai demorar uma a 2 semanas. Está como "pendente" no seu extrato, mas é debitado. Após esse prazo o dinheiro volta a sua conta.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Neteller desgraçado, que desgraça de serviço!

Primeiro eu fui tentar com a conta da minha mãe colocar dinheiro e esqueci o ADBLOCK ligado. Resultado: não deixa abrir o pop mais, pois não tem link da janelinha. Não tem onde ver o boleto gerado,na verdade nem gerou o boleto e BLOQUIOU A CRIAÇÃO DE UM NOVO BLOQUETO. Mas q coisa mais desgraçada! Se o primeiro não deu certo, q tivesse um jeito de cancelar ele pra tentar outro. Agora parece que vou ter q esperar um mes, uma vez que o boleto era de 3000 usd.

Ai com a minha conta eu gerei o boleto ontem e fui pagar hoje (detalhe que gerei de noite, então ia dar na mesma). Então fudeu de novo, pois a validade é de um dia só (nem deveriam então ter deixado criar o boleto a noite quando o banco não funciona pra pagamento).

Coisa desgraçada isso.

Marcadores

Permissões de Postagem