Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Cartao Neteller consegue reembolso em uma disputa no paypal ??

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Question Cartao Neteller consegue reembolso em uma disputa no paypal ??

Ola amigos, minha 1ª. compra na DX.com, ja estou passsando raiva !!! ( Primeira impressão é que fica DX nunca mais !!! ) ja comprei na Aliexpress, Ebay, tudo ok, os vendedores enviam no max. e 3 dias, mas na DX.com, ja fazem 10 dias, e nada, pior que recebi um email da DX.com ( do tipo : "... Unfortunately we are currently awaiting restock... " ) , pedindo tempo pois o produto não tem em estoque, pelo jeito eles vão receber um dia e me enviar, sabe deus qdo ??
    Obs.: Compra realizada na DX.com via paypal com cartão NETELLER VINCULADO.

Pergunta : Estou pensando em esperar pelo menos 30 dias, e se não sair nada pelo menos cod. de rastreio, vou ABRIR UMA DISPUTA NO PAYPAL, ai que ta, vi relatos no forum que cartão de debito PRéPago internacional como NETELLER não conseque reembolso, se precisar devolver dinheiro ai complica !! ??, Algum amigo ja conseguiu vencer uma disputa no PAYPAL, e receber o credito devolta pelo cartão neteller ??
    Desde ja agradeço sua atenção !
    Obrigado a todos !!!
    Última edição por byteinfosp; 13/01/2013 às 11:13.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu também não gosto da DX, sempre tive problemas com ela, produtos faltando, produtos que demoravam 20 dias pra sair, produtos que eles enviavam e nunca saia de HK.

depois de uma ultima compra que fiz pra um cliente e chegou faltando peça de novo, nunca mais irei comprar lá.

Se eles não enviaram ainda, fala pra eles que não quer mais o produto devido a demora e eles vão dar refund.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    OK, obrigado rafael, sou novato aqui no forum, o que seria o refund ?? como fazer ?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Refund = devolver o dinheiro para a conta, entre em contato com eles pelo site (lá em algum lugar vai ter uma aba pra contato), avise que devido a demora do envio você vai querer o dinheiro de volta, eles devem devolver sem problemas.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    esse dinheiro volta como credito para fazer outra compra ou creditado direto no cartão credito neteller ??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho a mesma duvida que o byteinfosp. Faço todas as minhas compras com o cartão virtual Neteller. Gostaria de saber em relação ao Aliexpress.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por byteinfosp Ver Post
    esse dinheiro volta como credito para fazer outra compra ou creditado direto no cartão credito neteller ??
    Eles vão querer te dar um cupom algo assim, ai você fala que quer o dinheiro de volta e eles mandam como crédito no neteller.

ou eles podem mandar como crédito logo de primeira também.

Marcadores

Permissões de Postagem