Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cartão com limite alto e baixa anuidade

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7

Cartão com limite alto e baixa anuidade

Ola galera, estou com um problema eu tenho um cartão Santander Fit, conta universitaria. As vantagens são que a manutencao da conta é baixa e eu nao pago anuidade do cartão. Mas o limite também é muito baixo e agora que estou com um capital de giro bom para importações o cartão não está sendo suficiente.
    Alguem sabe algum cartão com anuidade baixa e um limite entre R$1.000,00 e R$4.000,00 por mês? De preferencia sem necessidade de comprovação de renda, pois sou autonomo.

Desde já obrigado

Acesso ao Clube Avatar de lojaCTEx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mattsptc Ver Post
    Ola galera, estou com um problema eu tenho um cartão Santander Fit, conta universitaria. As vantagens são que a manutencao da conta é baixa e eu nao pago anuidade do cartão. Mas o limite também é muito baixo e agora que estou com um capital de giro bom para importações o cartão não está sendo suficiente.
    Alguem sabe algum cartão com anuidade baixa e um limite entre R$1.000,00 e R$4.000,00 por mês? De preferencia sem necessidade de comprovação de renda, pois sou autonomo.

Desde já obrigado
    Já pensou em cashpassport? Pode ser uma alternativa.

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Outra alternativa, cartão pré-pago.
    Meo Cartão Dinheiro - Welcome eu o uso é é bem fácil de usar.
    gastos.
    9,90 p/ vc adquiri-lo
    4,00 a cada recarga que vc faz (portanto faça recargas grandes, quanto masi fizer, mais será terá 4 Reais descontados)
    3,00 de mensalidade

Há um tópico aqui no fórum sobre ele.

abraços

CignusRJ

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lojaCTEx Ver Post
    Já pensou em cashpassport? Pode ser uma alternativa.
    lojaCTEx muito obrigado, acabei de pedir o meu. Achei muito vantajoso pra quem faz compras no exterior principalmente pq o IOF é apenas 0,38% ao contrario dos mais de 6% do cartão de credito. De graça para recarregar e para comprar em lojas no exterior.
    Recomendo a todos
    Unica desvantagem para quem gosta de um prazo é que ele é pre-pago.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    lojaCTEx muito obrigado, acabei de pedir o meu. Achei muito vantajoso pra quem faz compras no exterior principalmente pq o IOF é apenas 0,38% ao contrario dos mais de 6% do cartão de credito. De graça para recarregar e para comprar em lojas no exterior.
    Recomendo a todos
    Unica desvantagem para quem gosta de um prazo é que ele é pre-pago.
    Olá mattsptc,

Onde você fez o pedido do seu Cashpassport? também quero pedir o meu.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por m4rcio00 Ver Post
    Olá mattsptc,

Onde você fez o pedido do seu Cashpassport? também quero pedir o meu.
    Eae broder, foi nessa financeira aqui que achei, muito facil vc faz tudo online, unica coisa que vc tem de ir ao banco é para fazer a transferencia bancaria pra financeira.

Fitta Câmbio, cartão pré-pago internacional em dólar, euro e libra.

Muito bom recomendo a todos que fazem compras internacionais, pois o IOF é muito mais baixo =D

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Olá!

A diferença entre um cartão ter IOF de 6,38% e outro cartão ter IOF de 0,38% é que o primeiro é cartão de crédito internacional e o segundo de débito internacional.
    O de crédito é aceito em qualquer loja da internet que tenha a bandeira do cartão.
    O de débito nem sempre é aceito mesmo tendo a bandeira.
    As taxas cobradas pelas administradoras do cartão tem q ser estudadas, não vale a pena vc economizar no IOF e gastar mais que isso em taxas administraivas. Portanto leia com cuidado as letrinhas miudas do contrato.

abraços

CignusRJ

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    CignusRJ, eu dei uma lida, pra minha utilização ele parece ser muito bom, depois que chegar dou mais relatos.
    Ele passa em qualquer loja que aceite Mastercard.
    Mas ele nao cobra taxa de administração, nao cobra pra recarregar e nao cobra pra ser utilizado online.
    Ou seja no meu caso eu não entrando no especial com eles nao terei gasto nenhum alem do preco cobrado pelo meu banco para fazer a transferencia da minha cc para o cartao.

Me parece perfeito para o meu uso.
    Mas ainda não chegou e não usei entao nao posso falar com um conhecimento completo =)

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    CignusRJ, eu dei uma lida, pra minha utilização ele parece ser muito bom, depois que chegar dou mais relatos.
    Ele passa em qualquer loja que aceite Mastercard.
    Mas ele nao cobra taxa de administração, nao cobra pra recarregar e nao cobra pra ser utilizado online.
    Ou seja no meu caso eu não entrando no especial com eles nao terei gasto nenhum alem do preco cobrado pelo meu banco para fazer a transferencia da minha cc para o cartao.

Me parece perfeito para o meu uso.
    Mas ainda não chegou e não usei entao nao posso falar com um conhecimento completo =)
    Valeu pela resposta

Quando chegar faz um teste de comprar em um site. Tomara que aceite e corra td bem

abraços

CignusRJ

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Acompanhado

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem