Página 170 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 70 120 160168169170171172 180 220 270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 3011
    Senior Member
    Pontos: 2.167, Level: 19
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    2.167
    Level
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Guilherme Raramilho Ver Post
    Tem CS de 9.90 bom pra caramba... eu uso mais de 10 logins sem problemas e olha que uso um showbox mini...

Amigo, boa noite.
    Me passe por MP o contato.
    Obrigado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    2.167
    Level
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por jonshow Ver Post
    Olá pessoal, sou novo nesse ramo de receptores, acabei de comprar um Skybox F4, instalei, configurei conforme tutorial da net e tal....mas tenho algumas dúvidas como deixa-lo funcionando bala...........eu preciso de alguma ante p/ instalar nele ? Ou só o CS e ele ligado a net ja resolve ? E quanto a CS, existe esquema p/ conseguir um CS filé de graça ? Desculpe a ignorância, é q nunca mexi com esse tipo de aparelho, obrigado gente !
    E não se esqueça de apontar a antena para o satélite desejado.

Senior Member
    Pontos: 1.858, Level: 17
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    1.858
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Amigos do Tópico .... Peço desculpas por postar o anuncio aqui, infelizmente me enganei e postei na seção errada.

Desculpe-me pelo transtorno..!!!
    Última edição por SATDIGITAL; 23/12/2013 às 14:08. Razão: Informado na Seção Errada..

Senior Member
    Pontos: 1.187, Level: 13
    Pontos: 1.187, Level: 13
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    1.187
    Level
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    bom galera , sou novato nesse assunto e vi varias paginas desse tópico para ter um conhecimento melhor e perguntar algumas duvidas!

Bom tenho interesse em instalar o modo IKS , ainda não possuio receptor estou pensando em comprar o BLADE HD falaram que e muito bom coces acham que ele e de qualidade ou existem bem melhores? futuramente pretendo colocar sks mas por enquanto quero o IKS

No meu caso tenho um rotiador com net perto da tv para receber o receptor pelo que eu li também preciso de uma antena correto na forma IKS? no meu caso tenho uma antena parabólica que vem pra minha TV ela serveria ou tenho que comprar outra antena , se tenho qual antena coces me indicam e qual cabo tenho que por da antena ao receptor? sobre as configurações acho melhor eu compra ter tudo em maos para mim ir futricando e vendo na net os tutorial depois! Desculpe a falta de conhecimento mas sou noob nesse assunto!

Member
    Pontos: 1.257, Level: 14
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    1.257
    Level
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    To com problemas no cristor.
    Tem imagem mas nao tem som em nenhum canal (o mute nao esta ativado, nem do receptor e nem o da tv). Ja voltei as config de fabrica e nada. Ja retirei e recoloquei o cabo hdmi e niente.
    Alguma possivel soluçao ?

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Super Moderador
    Pontos: 6.203, Level: 33
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    6.203
    Level
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Eliel Coelho Ver Post
    To com problemas no cristor.
    Tem imagem mas nao tem som em nenhum canal (o mute nao esta ativado, nem do receptor e nem o da tv). Ja voltei as config de fabrica e nada. Ja retirei e recoloquei o cabo hdmi e niente.
    Alguma possivel soluçao ?

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
    Eliel meu caro tem esse tutorial do kit de sobrevivencia não sei se resolve seu problema mas tente isso

kitsupervivenciaatlas

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    6.203
    Level
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por SATDIGITAL Ver Post
    Publicidade Não Autorizada
    Amigo já foi avisado pra não comentar sobre C$ aqui, e tu ainda vem fazer propaganda sabe que isso é proibido nos principais foruns do assunto, estamos aqui pra ajudar a sanar duvidas, se continuaram assim vão fechar esse topico, vamos respeitar o foco do topico...

Citação Postado originalmente por jhecuda Ver Post
    bom galera , sou novato nesse assunto e vi varias paginas desse tópico para ter um conhecimento melhor e perguntar algumas duvidas!

Bom tenho interesse em instalar o modo IKS , ainda não possuio receptor estou pensando em comprar o BLADE HD falaram que e muito bom coces acham que ele e de qualidade ou existem bem melhores? futuramente pretendo colocar sks mas por enquanto quero o IKS

No meu caso tenho um rotiador com net perto da tv para receber o receptor pelo que eu li também preciso de uma antena correto na forma IKS? no meu caso tenho uma antena parabólica que vem pra minha TV ela serveria ou tenho que comprar outra antena , se tenho qual antena coces me indicam e qual cabo tenho que por da antena ao receptor? sobre as configurações acho melhor eu compra ter tudo em maos para mim ir futricando e vendo na net os tutorial depois! Desculpe a falta de conhecimento mas sou noob nesse assunto!

amigo duosat não vai bem no IKS não só vai bem em SKS ai sim se instalar nesse esquema vai rodar liso, para IKS existem opções melhores, cristor atlas hd 100, globalsat gs300, freeduo e azamerica s1001 e s1005
    Última edição por manobl; 23/12/2013 às 16:24.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    1.257
    Level
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por PVPShop Ver Post
    Eliel meu caro tem esse tutorial do kit de sobrevivencia não sei se resolve seu problema mas tente isso

kitsupervivenciaatlas
    Resolvido Itallo. Conexao cabo hdmi da tv. Tava mal encaixado. Mexi nele e o som voltou.
    De qualquer modo obrigado.:thumbup:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    1.858
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Amigos do Tópico .... Peço desculpas por postar o anuncio aqui, infelizmente me enganei e postei na seção errada.

Citação Postado originalmente por PVPShop Ver Post
    Amigo já foi avisado pra não comentar sobre C$ aqui, e tu ainda vem fazer propaganda sabe que isso é proibido nos principais foruns do assunto, estamos aqui pra ajudar a sanar duvidas, se continuaram assim vão fechar esse topico, vamos respeitar o foco do topico...

amigo duosat não vai bem no IKS não só vai bem em SKS ai sim se instalar nesse esquema vai rodar liso, para IKS existem opções melhores, cristor atlas hd 100, globalsat gs300, freeduo e azamerica s1001 e s1005

Super Moderador
    Pontos: 18.371, Level: 59
    Pontos: 18.371, Level: 59
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    18.371
    Level
    59
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por SATDIGITAL Ver Post
    Acho que nem se procurar a area de anunciantes vai conseguir anunciar um tipo de serviço desse , só peço por favor que cada um arque com suas responsabilidades !
    Evite Punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as Regras Do Forum ImportaBR

Marcadores

Permissões de Postagem