Página 374 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 3760
    Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Tenho uma duvida e alguem no forum pode me tirar esta duvida ?
    buscando sempre uma melhor escolha achei um receptor sat barato..agora achei um que não vejo informações relevantes sobre ele e nem videos mais explicados sobre ele...
    seria o receptor MAGIC DE ORO da tocomfree que tem iks free no chile e muito bom designe e funcionalidades e iptva e outros com valor down em busca de outros similares.

alguem teria informações se é bom e tem algum link de video demonstrativo de uso.

ps: Manobl comprei um satlink 6906 pois barateou demais e tem gente vendendo novo por menos de 200 reais

Class
    Sobre esse aparelho eu vou pesquisar por aqui e ver oque acho sobre eles , confesso que nunca nem ouvir falar também nesse aparelho. Sobre o SatLink , é sempre bom ter um , ainda mais pra quem costuma ganhar um trocado apontando antenas , no meu caso é no "zói" mesmo e com o auxílio do Receptor ... Geralmente demoro uns 15 a 20 minutos , o tenso que aqui a antena não é minha , ae pra eu mexer eu tenho que pedir autorização e quando pedi o cara deu mil desculpas , enfim , paciência ...

Citação Postado originalmente por kayna Ver Post
    Galera, estou afim de comprar um Cinebox Supremo x, Dual Core. Será que rola? alguem sabe se a instabilidade dele é boa, canais, etc..?

Cara o ideal é você procurar algumas informações relevantes pela internet , questão de gosto cada um vai te indicar um.
    Última edição por manobl; 13/05/2017 às 18:37.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Junior Member Avatar de flamengo1895
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    sou leigo no assunto, mas tenho buscado bastante informações sobre o assunto na internet e estou com uma dúvida, tenho um receptor oi livre, já tive pacotes de canais fechados, mas hoje só uso como parabólica (canais abertos) e gostaria de saber se eu comprar um receptor tipo "azbox" e trocar o lnb da minha antena por um lnb universal duplo, se eu posso conectar o "azbox" em uma saída do lnb e o receptor da oi livre(parabólica) na outra saída ?
    obs: a minha intenção é ter o "azbox" na sala e a oi livre (parabólica) no quarto, usando apenas a antena já instalada, isso é possível ?

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por flamengo1895 Ver Post
    sou leigo no assunto, mas tenho buscado bastante informações sobre o assunto na internet e estou com uma dúvida, tenho um receptor oi livre, já tive pacotes de canais fechados, mas hoje só uso como parabólica (canais abertos) e gostaria de saber se eu comprar um receptor tipo "azbox" e trocar o lnb da minha antena por um lnb universal duplo, se eu posso conectar o "azbox" em uma saída do lnb e o receptor da oi livre(parabólica) na outra saída ?
    obs: a minha intenção é ter o "azbox" na sala e a oi livre (parabólica) no quarto, usando apenas a antena já instalada, isso é possível ?
    Sim , a maioria faz isso de inicio até poder comprar outro receptor para por em um ou mais quartos! Basicamente é só colocar 1 LNB duplo e plugar os 2 aparelhos , posteriormente fazer busca no decodificador e esperar florir.

Qualquer duvida é só postar ai que a gente vai ajudando no que puder!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member Avatar de flamengo1895
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    obrigado pela atenção amigo !

Junior Member Avatar de bugao
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0

TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )

Primeiramente agradecer pelo tópico, de cara sanou várias dúvidas (sou leigo no assunto).

Gostaria de opiniões sobre o GLOBALSAT GS-240 e GOSAT S1(pelo oq andei pesquisando é uma marca nova no mercado), qual seria a antena adequada para ter um bom funcionamento?

Sobre o IPBOX, o funcionamento do mesmo é bom? Li que depois de um tempo tem que pagar anuidade e tals, tá valendo a pena investir?

Desde já agradeço!
    Última edição por bugao; 22/05/2017 às 04:35.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por bugao Ver Post
    Primeiramente agradecer pelo tópico, de cara sanou várias dúvidas (sou leigo no assunto).

Gostaria de opiniões sobre o GLOBALSAT GS-240 e GOSAT S1(pelo oq andei pesquisando é uma marca nova no mercado), qual seria a antena adequada para ter um bom funcionamento?

Sobre o IPBOX, o funcionamento do mesmo é bom? Li que depois de um tempo tem que pagar anuidade e tals, tá valendo a pena investir?

Desde já agradeço!

GlobalSAT é uma excelente marca e além disso é barata se comparada as outras já conhecidas , eu aconselharia se for pegar qualquer aparelho investir no top da "marca" (Qualquer Marca).

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7

TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )

Após dar uma boa pesquisada no YouTube e na internet e ler os feedbacks de algumas pessoas, estou pensando em comprar para testar o HTV BOX 5. No YouTube assisti bons reviews desse aparelho. Um dos pontos negativos, devem ser a demora de alguns segundos nesses equipamentos por streaming e o valor que não está tão atrativo ainda!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por specialforest; 28/05/2017 às 21:40.

Junior Member Avatar de jjucinei
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    az america é a melhor marca ainda.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por jjucinei Ver Post
    Tem muita marca relativamente boa , dizer que Azamerica é melhor vai depender do gosto de cada usuário.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por jjucinei Ver Post
    vou reforçar a dica do Manobl que depende de cada usuario, dependendo da marca az não vejo nada de mais...pois não garante iks por toda a vida e nem nenhuma marca que conheço ...
    o alto valor por marca ate parece marca de grife pois os altos preços estão matando a venda.
    já procurando voce encontra aparelhos baratos e funcionais por valores irrisórios e venda certa ...

simplificando, pesquise e encontre seu aparelho a preço do tamanho de seu bolso pois vai achar com certeza ou pague alto por aparelho de grife e curta a onda ...kkkkk

Class

Marcadores

Permissões de Postagem