Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Recebi um reembolso do Everbuying. Alguém já recebeu isso? Porque recebi isso?

Junior Member Avatar de diiacm
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Recebi um reembolso do Everbuying. Alguém já recebeu isso? Porque recebi isso?

Bom, recebi um email do Everbuying com uma mensagem de que recebi um reembolso.
    Só que não ficou claro o PORQUÊ. Atraso na entrega? Não possuem mais dos produtos que comprei?

www.everbuying.com acabou de lhe enviar um Reembolso N.º do recibo: 1764-5597-9998-1542
    XXXXXXXXXXX,
    Você acabou de receber um reembolso parcial de $19,73 USD de www.everbuying.com.
    Se tiver dúvidas sobre este reembolso, entre em contato com www.everbuying.com.
    Este reembolso aparecerá no extrato do seu cartão de crédito como crédito de PAYPAL *WWWEVERBUYI. Se você tiver dúvidas, por favor entre em contato com www.everbuying.com.
    Informações do comerciante
    www.everbuying.com
    Support@everbuying.com
    http://www.everbuying.com
    Nota do comerciante
    Partial

Detalhes originais da transação

Descrição Preço unitário Qtd Valor
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Item nº YM1508104
    $7,74 USD 1 $7,74 USD
    [IMG]file:///C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\clip_image001.gif[/IMG]
    [IMG]file:///C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\clip_image001.gif[/IMG]
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Item nº YM1690902
    $11,99 USD 1 $11,99 USD
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Item nº AW1541402
    $8,96 USD 1 $8,96 USD
    Insurance $1,62 USD 1 $1,62 USD

Subtotal: $32,67 USD
    Total: $32,67 USD
    Reembolso para MasterCard Cartão de Crédito XXXX-XXXX-XXXX-XXXX: R$42,41
    Reembolso para o saldo do PayPal: R$0,00
    Do valor: R$70,23
    Para o valor: $32,67 USD

Alguém já passou por isso? Eu já fiz outras compras lá mas nunca recebi isso.
    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Junior Member Avatar de mdt
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já recebi um reembolso parcial no Tinydeal. Havia comprado quatro itens mas só existiam dois no estoque, então me mandaram o do estoque e o que não tinha fui reembolsado.

Marcadores

Permissões de Postagem