Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 302
    Banido Avatar de psnstore
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Tenta entrar em contato com eles no chat Patrick ja vi casos que eles aceleram no chat.

Member Avatar de rodrigo_imports
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Germanicou2 Ver Post
    Associei à esse forum hoje e percebi que minha única utilidade aqui é ajudar os iniciantes, estudei tanto sobre importação e drop shipping que estou cansado.
    Bom vamos lá, qual a forma de receber meus pagamentos em minha loja virtual, toda oferta, mercado livre.
    Nº1- Esqueçam pagseguro, mercado pago, pagamento digital, etc...... São todos um lixo, isso mesmo, lixooooo!!!!!
    Nº2- Pagseguro: Para quem é vendedor não caia nessa armadilha, é o protetor dos compradores malandros, suspostos compradores compra de você á noite e pela manhã a disputa está aberta alegando o não recebimento da mercadoria.
    Outra hora os compradores recebem as mercadorias, assinado por terceiros que moram com eles, você tem o A.R em nome de uma pessoa que você não vendeu, abrem disputa alegando que não recebeu o produto, tu envia a cópia do A.R e eles argumentam que não residem naquele endereço, cadastra um novo endereço e você fica sem o seu dinheiro e mercadoria, pessoal estou tentando resumir, mas não posso passar informações incompletas porque prezo o sucesso de vocês, tudo que estou relatando não são apenas hipóteses, são fatos ocorridos comigo, posso provar cada palavra com documentos se necessário, levei muita pancada e perdi muita grana para aprender, não desejo o que passei para o meu pior inimigo, o pagseguro meu levou R$6.700,00 e dois Iphones que decidiram a favor do comprador, simplesmente dois compradores não devolveram os aparelhos, postaram nos correios, informaram o código de rastreio e nunca chegou.
    Nota: Um programa de PDF editor você cria qualquer endereço no seu nome, nada que uma impressora multifuncional e um editor de PDF não faça, então vocês já sabem a facilidade de mudar de endereço sem ter que mudar de residência, fica a dica.
    Nº- Mercado Pago: Protege apenas compradores do patrão mercado livre, vendedor ali pena, me levaram apenas R$5.000,00 , eles usam basicamente a mesma técnica de malandragem, esse tópico dispensa comentários, procurem pelo mercado no juizado de pequenas causas ou no T.J de sua região.
    Não aconselho ninguém trabalhar com mercado livre, toda oferta é do grupo UOL, que é dono do pagseguro, apesar dos pesares, é bem melhor trabalhar no site toda oferta porque você tem liberdade de escolher outra forma de vender sem ser pagseguro, aliás a metade dos vendedores do site toda oferta não aceitam pagseguro como forma de pagamento, se você é iniciante, não aceita pagseguro, e deseja receber por depósito não vai rolar, compradores querem segurança.
    Moip é sem dúvida no Brasil a melhor forma para comprar e vender, mas não se iludam em receber em dois dias, para isso acontecer você tem que passar por um processo burocrático terrível!!! Eles vão analisar suas transações por meses, então conforme me receber com 17 dias, 14 dias + 3 dias para cair na sua conta bancária.
    Portanto que vai iniciar drop shipping esqueça o moip também, você precisa receber rápido, pagar seu cartão e comprar novamente, se tu tem grana não vai fazer drop shipping, com certeza terá seu próprio estoque.
    Nº 04- A pergunta é, qual a melhor forma de pagamento para a loja drop shipping.
    Pessoal, não tem opção melhor do que o paypal, isso mesmo paypal....... Você faz a venda, pagamento confirmado você pedir a transferência do saldo de imediato para sua conta física, é liberado dentro de 48 horas e não no mesmo dia como li aqui no forum.
    O paypal agora aceita pagamento através de débito em conta bancária, portanto seu cliente não precisa de cartão de crédito para realizar compra na sua loja virtual, o cliente cadastra sua conta poupança, corrente, salário no paypal e efetua débito automático facilitando a vida de todos, cliente e loja virtual, o cadastro é muito simples, somente adicionar sua conta bancária em sua conta paypal, isso só para o Brasil, compras internacionais continua da mesma forma, dólar na conta ou cartão de crédito Internacional, mas convenhamos, facilitou bastante para comprar na sua loja virtual.
    OBS: Bancos conveniados com o paypal: Santander, Hsbc, Citibank, Itaú, Caixa Econômica Federal , esse último você pode está com nome registro " sujo " que não impede de ter uma conta bancária para usar para saque, cartão de débito ou até mesmo débito em conta corrente, tu abre na casa lotérica mesmo.
    O paypal libera seu dinheiro e assume o risco, diferente dos outros que retem seu dinheiro para garantir a transação, hoje o paypal opera com aproximadamente 65.000 varejistas no Brasil, dados até final de 2012.
    A Empresa de telefonia móvel fechou uma parceria com o site paypal para 2013, através do celular consumidores farão compras sem necessidade de usar cartão de crédito, isso mesmo, procurem sobre esse assunto no google, estou cansado de escrever, pesquisem, está ai a dica.
    Atualmente tenho 4 sites funcionando a todo vapor no Brasil, não vou postar aqui porque não é local para fazer propaganda, respeito também aos meus parceiros, aproveito o momento para pedi a todos que não desistam, quando iniciei há seis anos, pensei por várias vezes desistir, principalmente por causa dos prejuízos, mas cai e levantei muitas vezes, estou relatando " verdade " não quero vender listas de fornecedores para vocês, aliás essas listas são uma grande merda, pessoal cortem os atravessadores, vão direto a fonte, sei que demora chegar lá, mas com certeza chega.
    Tenho um Hd de 500Gb só de listas de fornecedores, atualizadas e desatualizadas, gastei com elas, poderia postas todas aqui, mas não passam de uma porcaria, tem um amigo nosso aqui no forum que atende por profeta que postou uma lista gigante de fornecedores, muitas pessoas ficaram felizes com a lista, mas não passa de uma lista qualquer, ele pediu uma contribuição porque disse que gastou uma boa grana com essa lista, palhaçada!!!! Essa lista é vendida no site toda oferta por R$55,00 , tenho ela nos meus arquivos, ele apenas colou a cópia fiel da lista que comprou e tem a cara de pau de pedir dinheiro através do pagseguro ou paypal.
    Não sou homem de meias palavras, que não gostar problema não é meu, estou aqui para ajudar, ele pede fornecedores de perfumes, se alguém tiver algum que ajude ele. porque ele não usa os fornecedores da lista que ele postou????
    Acho que não precisa falar mais nada, quem precisar de fornecedor para determinado produto posso ajudar, não tem que pagar nada, não trabalho com fornecedores da china, tenho empresa de importação e meus negócios estão concentrados na Europa e outros países, só trabalho com produtos de procedência, garantia e de grandes marcas.
    O melhor produto é sua melhor propaganda pessoal, se você vende produtos da Apple vai ter compradores aflitos para adquirir. Precisa divulgar???
    Um grande abraço a todos, se houver algum erro de português peço desculpas, agora são 04:34 e estou aqui no meu quarto com a luz apagada, tv ligada, postando um pouquinho de algo que pode ajudar alguns, qualquer dúvida sobre a explicação não deixe de perguntar, às vezes posso demorar um pouquinho para responder, mas pode ter certeza que responderei à todos sem exceção, mas se for para falar merda por favor não escreva porque não tenho tempo para bobagens de que não tem o que fazer.
    Atenciosamente!
    Germanicou2.

Germanicou vc nao imagina como fiquei feliz em Ler as suas postagem, vc é uma pessoa muito admirável, fico surpreso e feliz
    em saber que ainda existem pessoas como vc que msm tendo vencido na vida se preocupa em ajudar ao próximo sem pensar em lucros por tais atos.
    Através dessa mensagem, quero lhe agradecer.
    Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia.
    Grande Abraço

Rodrigo

Junior Member Avatar de daiane
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Como o Germanicou 2 comentou, realmente tem como legalizar a loja virtual gratuitamente.
    Para negócios que não faturem mais de R$36 mil por ano, existe uma forma de legalização rápida e prática pela internet mesmo.
    Basta você visitar o portaldoempreendedor.gov.br e cadastrar o seu negócio. Lá você receberá imediatamente o alvará de funcionamento, CNPJ e o número de inscrição no INSS gratuitamente.

Em seguida encaminhe à Junta Comercial o documento expedido, com uma cópia do seu RG.

Em quarenta dias serão expedidos os documentos definitivos do seu negócio, e terá direito a benefícios como, auxílio doença, licença maternidade e aposentadoria.

Espero que possa ter ajudado o pessoal. Estou começando agora neste ramo, sou formada em Administração e Análise de Sistemas e antes de partir para prática estou cuidado de estudar muito sobre o assunto e é algo que recomendo a qualquer pessoa. Nunca vá por impulso, pesquise muito, estude primeiro porque ainda assim não é garantia que você não terá problemas futuramente. Problemas sempre existirão para qualquer gestor, o que não podemos é desistir na primeira pedra no caminho.
    Boa Sorte a todos!!

Senior Member Avatar de patricksoares
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por daiane Ver Post
    Como o Germanicou 2 comentou, realmente tem como legalizar a loja virtual gratuitamente.
    Para negócios que não faturem mais de R$36 mil por ano, existe uma forma de legalização rápida e prática pela internet mesmo.
    Basta você visitar o portaldoempreendedor.gov.br e cadastrar o seu negócio. Lá você receberá imediatamente o alvará de funcionamento, CNPJ e o número de inscrição no INSS gratuitamente.

Em seguida encaminhe à Junta Comercial o documento expedido, com uma cópia do seu RG.

Em quarenta dias serão expedidos os documentos definitivos do seu negócio, e terá direito a benefícios como, auxílio doença, licença maternidade e aposentadoria.

Espero que possa ter ajudado o pessoal. Estou começando agora neste ramo, sou formada em Administração e Análise de Sistemas e antes de partir para prática estou cuidado de estudar muito sobre o assunto e é algo que recomendo a qualquer pessoa. Nunca vá por impulso, pesquise muito, estude primeiro porque ainda assim não é garantia que você não terá problemas futuramente. Problemas sempre existirão para qualquer gestor, o que não podemos é desistir na primeira pedra no caminho.
    Boa Sorte a todos!!
    Olá, você esta falando de MEI? Se for, pode especificar mais? Com faço um MEI para e-commerce dropshipping? Pois acho que não tem a opção correta de profissão para escolher...
    Obrigado

Patrick Soares

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Tenta entrar em contato com eles no chat Patrick ja vi casos que eles aceleram no chat.
    Consegui hoje pela manha @psnstore !!!

Muito obrigado! E ele confirmaram de boa, mesmo eu tendo 17 anos!

O meu próximo problema a encarar é que na minha loja não vai dar pra trabalhar com a Akatus.. Pelo menos por enquanto.
    Tenho uma loja com o Tuga na net @tugananet
    e ele disse que não posso trabalhar com a Akatus pq eles ainda não trabalham com essa plataforma.

@psnstore , você tem alguma loja virtual que trabalha com a Akatus? Porque é uma das minhas ultimas esperanças em sistemas de pagamento online, pra receber rápido.
    Última edição por patricksoares; 18/01/2013 às 13:42.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde patrick sim tenho a loja www.psnstore.com.br que trabalho com a Akatus, fou reformular essa loja toda, vou mudar o layout e trocar de dominio, mas caso vc não conheça eu uso a plataforma Opencart caso precise me add e te ajudo em alguma coisa. Meu skype é douglas-dglas e meu face é :
    https://www.facebook.com/douglas.oliveira.528 Me add ai ajudo em vc e quem quiser pode add que eu ajudo de boa, abraços.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Boa tarde patrick sim tenho a loja www.psnstore.com.br que trabalho com a Akatus, fou reformular essa loja toda, vou mudar o layout e trocar de dominio, mas caso vc não conheça eu uso a plataforma Opencart caso precise me add e te ajudo em alguma coisa. Meu skype é douglas-dglas e meu face é :
    https://www.facebook.com/douglas.oliveira.528 Me add ai ajudo em vc e quem quiser pode add que eu ajudo de boa, abraços.
    Mandei solicitação no face amigo. Então, eu tava animado por ter achado um sistema de pagamento como a Akatus, e mais ainda por terem verificados os documentos, e agora o @tugananet me fala que não trabalha com eles. Depois do que os caras falaram no tópico, eu que não vou trabalhar com Pagseguro.. Não tenho dinheiro pra perder.

Enfim, voltei ao mesmo problema de antes. Nossa vida não é fácil mesmo!

Obrigado pela ajuda @psnstore

Junior Member Avatar de daiane
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    estou tentando ver em relaçao a cielo

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Daiane, gostaria de ressaltar uma coisa sobre a Cielo ou a Redecard, pra iniciar um negócio dropshipping e ao meu ver com essas empresas não é viável tendo em vista que se seu cliente parcelar a compra em exemplo 8 X, vc recebera o valor em 8 Vezes, 1 parcela por mês, lógico que tem a antecipação de crédito, mas se não me engano os preços não são convidativos, o bom dessas empresas intermediadoras que independente de quanto o cliente parcele o dinheiro estara disponível na sua totalidade, alem que com a Cielo e Redecard vc precisa, ter ip dedicado, SSL no site, alem de umas coisas que vc precisa como gateway (uma vez li em algum lugar os custos mas não estou achando). Mas fica ai minha contribuição.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por daiane Ver Post

Boa Sorte a todos!!
    Já faz bastante tempo que o limite anual do MEI passou para R$60.000.

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem