Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 302

Tópico: Formas de pagamento para loja de DropShipping

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Já trabalhei com Paypal, Moip, Pagseguro, Mercado Pago e Bcash, e o único que não tive problema de chargeback foi no bcash, porém o prazo de recebimento de 14 dias é osso.

No paypal já ocorreu 2 vezes, uma após 45 dias da compra e outra após 60 dias, enviei todos os documentos comprovando a entrega do serviço, e mesmo assim o valor foi bloqueado do meu saldo e estornado para o cliente.

No pagseguro, minha conta foi invadida, e me roubaram R$500,00, não confio mais, sistema muito inseguro.

No Mercado pago, vc consegue até receber em 2 dias após 60 transações, mas o atendimento é péssimo e vc fica na mão quando precisa, já tive um chargeback após 30 dias e perdi a disputa.

Atualmente uso Moip, recebo em 2 dias, porém já tive 2 chargebacks, um após 40 dias, e outro de 60 dias após a compra, perdi as duas disputas, o valor foi bloqueado do meu saldo, e foi estornado ao cliente.

Essa questão é complicada, acho que não importa muito a empresa de pagamento que vc utiliza, o problema está na operadora do cartão, as vezes, o cliente liga diretamente na operadora, e diz que não fez a compra, e a operadora faz o cancelamento.

Essa foi informação que me passaram nas disputas do Moip e Paypal.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por TLOPES Ver Post
    Já trabalhei com Paypal, Moip, Pagseguro, Mercado Pago e Bcash, e o único que não tive problema de chargeback foi no bcash, porém o prazo de recebimento de 14 dias é osso.

No paypal já ocorreu 2 vezes, uma após 45 dias da compra e outra após 60 dias, enviei todos os documentos comprovando a entrega do serviço, e mesmo assim o valor foi bloqueado do meu saldo e estornado para o cliente.

No pagseguro, minha conta foi invadida, e me roubaram R$500,00, não confio mais, sistema muito inseguro.

No Mercado pago, vc consegue até receber em 2 dias após 60 transações, mas o atendimento é péssimo e vc fica na mão quando precisa, já tive um chargeback após 30 dias e perdi a disputa.

Atualmente uso Moip, recebo em 2 dias, porém já tive 2 chargebacks, um após 40 dias, e outro de 60 dias após a compra, perdi as duas disputas, o valor foi bloqueado do meu saldo, e foi estornado ao cliente.

Essa questão é complicada, acho que não importa muito a empresa de pagamento que vc utiliza, o problema está na operadora do cartão, as vezes, o cliente liga diretamente na operadora, e diz que não fez a compra, e a operadora faz o cancelamento.

Essa foi informação que me passaram nas disputas do Moip e Paypal.
    Nossa amigo, você realmente perdeu dinheiro hein.. Alguns clientes são na verdade bandidos disfarçados. Usam dos sistemas de pagamento para roubar os produtos. Infelizmente é uma realidade, mas temos que lidar com isso. Vou começar a trabalhar a com a Akatus, vamos ver no que dá! Mas estou confiante.. O segredo é não desanimar com os problemas.
    Valeu pelo post @TLOPES!

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Quaisquer duvidas que tiverem sobre a Akatus podem me procurar pessoal ja trabalho com eles e não tive problemas ainda.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Quaisquer duvidas que tiverem sobre a Akatus podem me procurar pessoal ja trabalho com eles e não tive problemas ainda.
    Eles confirmam conta vendedor para menores de idade? Tenho 17 anos. Já enviei os documentos.
    Obrigado @psnstore

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olha não sei Patrick afinal não conheço algum vendedor menor de idade, tenho uma pessoa q conheci aqui que tbm esta com a mesma duvida, por ser menor tem varias dificuldades ate coloquei ele pra ajudar em uma das minhas lojas é como se fosse meu "socio" talvez caso não confirmem poderia de repente pedir pros seus pais, lembrando ainda que precisa de uma conta no seu nome para o saque do saldo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Olha não sei Patrick afinal não conheço algum vendedor menor de idade, tenho uma pessoa q conheci aqui que tbm esta com a mesma duvida, por ser menor tem varias dificuldades ate coloquei ele pra ajudar em uma das minhas lojas é como se fosse meu "socio" talvez caso não confirmem poderia de repente pedir pros seus pais, lembrando ainda que precisa de uma conta no seu nome para o saque do saldo.
    Vamos ver no que dá. Mas tenho uma sócia maior de idade. Qualquer coisa vejo com ela.
    Valeu

Junior Member Avatar de Germanicou2
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Post Resposta a perguntas do Senhor Patrick Soares.

Bom dia Patrick!
    Vamos por parte, responderei todas perguntas e dúvidas.
    Perguntas:
    Nº1- E cartão de crédito nacional, o PayPal Brasil aceita? Eu posso receber pelo PayPal com uma conta do Banco do Brasil?
    Resposta: O paypal aceita cartão de crédito nacional para compras no Brasil.
    Você pode receber pelo paypal com qualquer banco, basta apenas cadastrar sua conta bancária na sua conta paypal. Para comprar pelo no Brasil paypal por débito automático é aceito apenas as contas que relatei no post anterior, no exterior continua da mesma forma, cartão Internacional ou Dólar em sua conta paypal.
    Nº2- É possível usar um banco como BB para fazer cobranças por Cartão de Crédito, boleto e etc de forma rápida e instantânea?
    Resposta: É possível para pessoa jurídica, vai ter que abrir uma empresa, isso é muito fácil.
    Nº3- Qual sua opinião sobre a Cielo? Eu solicitei a eles e eles me disseram que preciso apresentar um avará de funcionamento. Como faço um alvará e funcionamento para e-commerce??
    Reposta: Cielo com certeza é uma boa, ainda não estou usando mas pretendo aderir.
    Para obter um alvará de funcionamento para sua empresa e-commerce é mais fácil que você imagina, vou te ensinar abrir uma empresa e-commerce sem ter que sair de casa, sem pagar um centavo para contador e receber seu alvará de funcionamento no mesmo dia para sua loja e-commerce.
    Patrick eu acho que ensinar abrir um empresa sem gastar nenhum centavo com contador, sem sair de casa e receber o alvará no mesmo dia merece um POST.
    Você acha melhor eu te ensinar por aqui ou postar para todos?
    Você decide, a pergunta te pertence, minha obrigação é te ensinar, eu aprendi abrir uma empresa para meu e-commerce porque não tinha dinheiro para pagar um profissional, não sou contador, era totalmente leigo, mas a necessidade me obrigou aprender, mas você não precisa quebrar a cabeça ou pagar contador e taxas, vou te ensinar, sou Bacharel em Direito, abandonei a profissão para ganhar dinheiro importando produtos do exterior e vender pela internet, minha família me chamou de louco, hoje eles mudaram de opinião, dizem que sou muito inteligente, não acredito neles, foram obrigados a engolir minhas conquistas, mas dizem que sou inteligente porque gozam do luxo e qualidade de vida que meu dinheiro proporciona para eles, mas não guardo mágoas, meu coração está limpo, é muito bom poder ajudar as pessoas apesar de ninguém ter me ajudado.
    Meu nobre, aguardo retorno em relação a abertura da empresa, como já disse, você decide.
    Abraço!
    Germanicou2.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Germanicou2 Ver Post
    Bom dia Patrick!
    Vamos por parte, responderei todas perguntas e dúvidas.
    Perguntas:
    Nº1- E cartão de crédito nacional, o PayPal Brasil aceita? Eu posso receber pelo PayPal com uma conta do Banco do Brasil?
    Resposta: O paypal aceita cartão de crédito nacional para compras no Brasil.
    Você pode receber pelo paypal com qualquer banco, basta apenas cadastrar sua conta bancária na sua conta paypal. Para comprar pelo no Brasil paypal por débito automático é aceito apenas as contas que relatei no post anterior, no exterior continua da mesma forma, cartão Internacional ou Dólar em sua conta paypal.
    Nº2- É possível usar um banco como BB para fazer cobranças por Cartão de Crédito, boleto e etc de forma rápida e instantânea?
    Resposta: É possível para pessoa jurídica, vai ter que abrir uma empresa, isso é muito fácil.
    Nº3- Qual sua opinião sobre a Cielo? Eu solicitei a eles e eles me disseram que preciso apresentar um avará de funcionamento. Como faço um alvará e funcionamento para e-commerce??
    Reposta: Cielo com certeza é uma boa, ainda não estou usando mas pretendo aderir.
    Para obter um alvará de funcionamento para sua empresa e-commerce é mais fácil que você imagina, vou te ensinar abrir uma empresa e-commerce sem ter que sair de casa, sem pagar um centavo para contador e receber seu alvará de funcionamento no mesmo dia para sua loja e-commerce.
    Patrick eu acho que ensinar abrir um empresa sem gastar nenhum centavo com contador, sem sair de casa e receber o alvará no mesmo dia merece um POST.
    Você acha melhor eu te ensinar por aqui ou postar para todos?
    Você decide, a pergunta te pertence, minha obrigação é te ensinar, eu aprendi abrir uma empresa para meu e-commerce porque não tinha dinheiro para pagar um profissional, não sou contador, era totalmente leigo, mas a necessidade me obrigou aprender, mas você não precisa quebrar a cabeça ou pagar contador e taxas, vou te ensinar, sou Bacharel em Direito, abandonei a profissão para ganhar dinheiro importando produtos do exterior e vender pela internet, minha família me chamou de louco, hoje eles mudaram de opinião, dizem que sou muito inteligente, não acredito neles, foram obrigados a engolir minhas conquistas, mas dizem que sou inteligente porque gozam do luxo e qualidade de vida que meu dinheiro proporciona para eles, mas não guardo mágoas, meu coração está limpo, é muito bom poder ajudar as pessoas apesar de ninguém ter me ajudado.
    Meu nobre, aguardo retorno em relação a abertura da empresa, como já disse, você decide.
    Abraço!
    Germanicou2.
    Muito obrigado pela ajuda amigo! Sua palavras valem ouro! Sim, também acho que esse tutorial merece um post. Depois você passa o link do post pra gente aqui. Com certeza essa postagem vai merecer ser fixada, assim como esse tópico que contem informações muito valiosas e fundamentais para quem está começando com Dropshipping.

Mais uma vez, muito obrigado @Germanicou2, pelas informações valiosas, sem cobrar nada!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Onde está o tutorial? Também estou interessado!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Olha Patrick Soares por mais que tenha muitas reclamações nesses órgãos é normal mesmo, afinal muitos por exemplo não leem que o prazo de entrega é puxado e varias outras coisas, assim como as grandes do mercado tbm tem varias reclamações, e cara realmente a Akatus é ao meu ver a melhor pra trabalhar com dropshipping afinal realmente em 2 dias o dinheiro esta liberado, agora sobre minha loja fiz com uma plataforma chamada Opencart, e nem desenvolvi nada não sei nada de programação rsrs, mas é um sistema muito funcional e ao meu ver fácil de mexer, tem uma comunidade boa no face que ajuda a galera alem do forum em portugues tbm, caso queiram conhecer seguem os links.
    opencart.com (ingles)
    Comunidade OpenCart Brasil
    https://www.facebook.com/groups/open...rasil.oficial/
    https://www.facebook.com/douglas.oliveira.528 (meu perfil)

Caso precisarem no que estiver ao meu alcance posso ajudar, abraços.
    @psnstore

Você sabe quanto tempo demora para a Akatus verificar os documentos? Já postei a 2 dia e ele ainda não verificaram..

Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem