Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PAULISTA ROUPAS

Acesso ao Clube Avatar de g2bri3l
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Cool PAULISTA ROUPAS

Olá amigos, sou novo no IMPORTABR...
    e venho acompanhando alguns tópicos afim de tambem efetuar compras.

Alguém ja comprou nesse site LOJA PAULISTA ATACADO DE ROUPAS MULTIMARCAS

Tem umas opções muito boas. Aceita Pagseguro e até Sedex a cobrar.

CATALOGO https://plus.google.com/photos/11306...ums?banner=pwa

Troquei uma idéia com o vendedor, foi bastante atencioso.

ale_nande@hotmail.com
    PAULISTA-ATACADO@HOTMAIL.COM
    SkolachoooOwww ##

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

Acesso ao Clube Avatar de g2bri3l
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por felipeggomes Ver Post
    opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

é amigão, tambem to dando uma pesquisada , mas o catalogo e bem chamativo e preços tb.
    SkolachoooOwww ##

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7