Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PAULISTA ROUPAS

Acesso ao Clube Avatar de g2bri3l
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Cool PAULISTA ROUPAS

Olá amigos, sou novo no IMPORTABR...
    e venho acompanhando alguns tópicos afim de tambem efetuar compras.

Alguém ja comprou nesse site LOJA PAULISTA ATACADO DE ROUPAS MULTIMARCAS

Tem umas opções muito boas. Aceita Pagseguro e até Sedex a cobrar.

CATALOGO https://plus.google.com/photos/11306...ums?banner=pwa

Troquei uma idéia com o vendedor, foi bastante atencioso.

ale_nande@hotmail.com
    PAULISTA-ATACADO@HOTMAIL.COM
    SkolachoooOwww ##

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

Acesso ao Clube Avatar de g2bri3l
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por felipeggomes Ver Post
    opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

é amigão, tambem to dando uma pesquisada , mas o catalogo e bem chamativo e preços tb.
    SkolachoooOwww ##

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    pois eh, como eu disse, sou iniciante nesse ramo... tao iniciante q por enqnto to soh estudando, pra axar uma coisa legal e começar as vendas pra testar... pelo q vi aki pelo forum, os preços dele estao com cara de réplicas... tomara q alguem mais experiente entre aki e comente

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    ae gabriel, soh pra acrescentar, nao sei se vc viu, mas na camisas dele ja tem preço nas etiquetas, mais um motivos pra eu achar q sao réplicas...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, sou novinha no fórum, eu também fiz contato com o Alexandre, também não gostei muito do atendimento. Tô tentando compar camisas Dudalina, mas lá na propaganda ele tem uma foto com várias camisas e vende o lote por um valor X, aí eu escrevi para ele pedindo mais informações das camisas, por exemplo se eu quiser escolher um modelo único e cor. Aí ele me deu uma enrolada passou o número das contas que tem no banco par eu fazer o depósito, mas não respondeu a pergunta. O meu medo é que ele mande 20 camisas "chinfrinhas", mas ele não me respondeu, deu uma de manezão.
    Se alguém tiver um contato de vendedores de camisa Dudalina, por favor me indiquem.

Senior Member Avatar de Shop Boss
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigos essas são réplicas baratas, no Brasil nunca vi réplicas identicas as orginais, Deem uma pesquisada no Forum que há bastantes fornecedores dos EUA, Peru e China.
    "Deus te fez um vencedor, basta encontrar o caminho certo."

Acesso ao Clube Avatar de amerigo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo eu já comprei sim tem 1 ano e 3 meses se não me engano, comprei R$ 3.500 o único ruim de comprar com ele são as quantidades tipo cueca pra ser barato tem que ser 100 tudo muita quantidade ai fica ruim....pra pequenos vendedores como eu

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, boa tarde. Estou procurando fornecedor de roupas de marca. Se alguém puder me deixar o contato de algum irei ficar muito grato.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem