Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apple - IPAD 2 x IPAD MINI x IPAD 4

Acesso ao Clube Avatar de VitorImport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7

Apple - IPAD 2 x IPAD MINI x IPAD 4

eae Pessoal estou querendo comprar um IPAD, estou com medo pois a APPLE está min decepcionando,
    Gostei desse IPAD MINI,(pelo preço), mais queria um potente, somente o IPAD 4 (IPAD RETINA DISPLAY) tem o processador A6x que é 2vezes mais potente que o A5X,

a apple ta foda, eles fazem os tablets muito diferentes uns dos outros com qualidade muito superior e deixando outros modelos básicos,
    Exemplo o IPAD 3 foi excluído de vez, (fora de linha como pode)
    e lá pra outubro vai sair o IPAD MINI 2 com tela de retina e provavelmente processador A6X ou A7X seilá,

preço:
    IPAD MINI Wi-Fi + Cellular - 16GB $459
    IPAD 2 Wi-Fi + 3G 16GB $529
    IPAD 4 Wi-Fi + Cellular 16GB $629

Queria um TABLET para Redes Sociais, Vídeos, e GAMES pesados.

Vai que eu compro o Mini e ele saia fora de Linha, Vai que eu compro o IPAD 4 e saia de linha também,
    Estou com medo, certo que o valor dele é considerado baixo mais tipo 1500 reais pramin é muito.

olhem aqui a comparação: http://store.apple.com/us/browse/home/shop_ipad/compare

Acesso ao Clube Avatar de lojaCTEx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu vejo duas possibilidades. Se você não se importar muito em sempre ter o mais recente lançamento da apple e não vai trocar tão cedo, o melhor seria comprar um produto que irá satisfazer suas necessidades sem medo, no caso o iPad 4. Se por outro lado você vai querer trocar em breve, pode fazer um investimento mais baixo, e ficar com o iPad Mini para ir trocando a medida que os outros aparelhos forem sendo lançados. Nesse caso você sempre vai perder dinheiro porque vai vender o seu "antigo" para comprar o mais "recente".

Marcadores

Permissões de Postagem