Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvidas, comentários sobre Dropshipping da China

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvidas, comentários sobre Dropshipping da China

Pessoal, sou novo no ramo de Dropshipping, por enquanto estou apenas atrás das informações e experiências de quem já mexe com isto.
    Por exemplo. Vou pedir um celular de $40 dolares (ele não será taxado, certo?). Aí eu quero 2, e não só 1. Para ele não ser taxado eu tenho que enviar o outro pra outro endereço, ou eu posso colocar ele para o mesmo endereço meu (só depois de chegar?)? E se eu pedir mais de um e mandar no nome (CPF), da minha mâe, do meu pai, mas no mesmo endereço. Pois vão ser 2 encomendas diferentes, pra diferentes pessoas, mas na mesma casa. Isto pode? E se eu pedir em lojas diferentes?
    Mas se eu quiser pedir para o meu mesmo nome (CPF), e no mesmo endereço, depois de quanto tempo posso pedir outro para o mesmo endereço meu (só depois de chegar?), para não ter que pagar os impostos? (eu sei q qualquer produto pode ser taxado, vai da cabeça deles, mas supondo que ate $50 não é taxado).
    Pq queria construir um mini estoque (o maximo q der pra comprar sem taxação).
    Quero saber a experiência de vocês, como é que é feito o controle alfandegário, se é apenas por pacote (encomenda), ou se também é feito por nome ou CPF da pessoa, ou por endereço.
    Se eu pedir produtos pra todo mundo aki de casa por exemplo, cada um em 1 dia, se pode dar problema pra mim?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Dúvidas, comentários sobre Dropshipping da China

Bem, pelo que eu entendi você quer dizer se você fazer várias compras no mesmo endereço pode ter maiores chances de ser taxado?

Na minha opnião SIM, porque a Receita Federal vai ver que está "movimentando" muitos produtos naquele endereço, e vão achar que você é pesso jurídica.

Minha dica é você enviar para endereços diferentes: Amigos, Familiares,etc.