Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: AJUDE VC CONHEC USA O MEO CARTAO DINHEIRO PRE PAGO ???PRE PAGO

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

AJUDE VC CONHEC USA O MEO CARTAO DINHEIRO PRE PAGO ???PRE PAGO

ola tire minha duvida alguem usa e recomenda nao tenho nenhum cartao gostei desse vc recomenda copiei ler ai [/COLOR][/B] o Banco Bonsucesso cartão pré-pago - recarregável - pela internet, em unidades do banco em todo o País. sao vendidos em supermercados, farmácias e redes de varejo. O Meo Cartão Dinheiro tem bandeira da MasterCard.De acordo com a empresa, o uso do cartão é idêntico aos demais, ou seja, realiza compras em lojas e na internet e permite que o cliente saque dinheiro. A carga mínima é de R$ 10 e a máxima de R$ 5 mil ao mês; o cartão será aceito no Brasil ou no exterior.
    ACHEI TAMBEM ESSE AKI NETELLER QUAL VCS USA E RECOMENDA

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    É o Meo Cartão Dinheiro - Welcome eu já fiz meu cadastro a bandeira é mastercard internacional, tem opção para o cartão virtual também vou colocar crédito amanhã e tentar cadastrar ele no paypal.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    o primeiro que add no paypal volta aqui pra avisar

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá ..fiz o meu cartão a pouco tempo ..carreguei com facilidade e já aguardo uma compra feita na PriceAngels ..com vinculo de conta com o PayPal...... enter valor final de carga e produto , por hora tem valido a pena!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    bom pessoal paypal aliexpres nao aceita ai como faço para protege meus dados eu presquisei e varias gente consiguiu pelo O MEO CARTAO DINHEIRO pg taxa 10,00 e no começo pode boqa pesquisei e muitos falou agora esse NETELLER paga alguma taxa de abertura sou de bh onde vende o meo cartao dim dim

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    pamelabh pra usar no aliexpress recomendo o Neteller dentro dele vc gera um cartão 'virtual' que tu gera na hora que for fazer a compra no aliexpress, lembrando que o aliexpress é como um ebay ou mercadolivre onde você compra direto dos vendedores de lá então verifique antes as qualificações e sempre recomendo falar no chat ou via mensagem com o vendedor para tirar possíveis dúvidas de quanto tempo ele leva pra enviar se o produto é a pronta entrega etc

Veja aqui mais informações sobre o neteller se tiver dúvidas sobre ele leia primeiro todo o tópico e depois pergunte se ainda ficar em dúvida:
    http://importabr.com.br/pagamento/19...-neteller.html

tudo de bom

Acesso ao Clube Avatar de doughenrique
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    eu tenho os 2 e posso te dizer o que um tem de vantagem o outro tem de desvantagem:

1° netteler para verificar conta vc tem de mandar um e-mail com uma copia de um documento com foto, já o meo cartão preenchendo o formulário já é verificado. (vantagem meo cartão)

2° o netteler te envia o cartão de Londres sem custo algum e nem precisa depositar nada antes, já o meo cartão tem de depositar 9,90r$ pra te enviarem o cartão impresso. (vantagem neteller)

3° colocar creditos por boleto o netteler demora +/- 5dias ja o meo cartao no outro dia o money ta disponível. (vantagem meo cartao)

4° o meo cartão cobra taxa mensal de 3reais mais 4reais por deposito já o netteller cobra nada. (vantagem netteler)

5° pra saques o meo cartão cobra uma taxa absurda de 5;90 ja o netteler cobra uma taxa mais absurda ainda 12reais (vantagem meo cartão)

6° o meo cartao permite depósitos acima de 10reais mais apenas vão liberar esse valor na conta quando vc fazer uma recarga de 50r$... ex:vc deposita 10reais em agosto ele não cai, ai vc deposita 50 em setembro, ai so em setembro vc tem os 10+50 totalizando 60

7° o valor minimo para deposito no netteler via boleto é 30US$ já o meu cartao é 50r$

ACHO QUE VAI DE CADA UM, COMO EU TRABALHO SO COM DEPOSITO VIA BOLETO EU USO MAIS O MEO POIS CAI RÁPIDO NA CONTA, JÁ QUEM TRABALHA COM CONTA CORRENTE SERIA MELHOR USAR O NETELLER POIS AS TAXAS SÃO MENORES E TRANSFERÊNCIAS CAI EM 1DIA TAMBÉM
    Última edição por doughenrique; 27/12/2012 às 12:37.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    entao pessoal
    eu sempre faço pedido no dh gate e no aliexpress pesquiso vendedor etc so q uma amiga q faz pedido para mim ela cobra valor do prodto vezes 2.60 q pago comissao para 2 sem a comissao dela so do amigo dela falo a conta 40,00 vezes 2.40 e quero te minha coisas individual vendo no orkut abro lotes de peças infantil e quando fecha faço pedido com ela tem vez q demora fazer pedido deposito no da caixa economica ai tem vez q no mesmo dia ja faz pedido e como briguei com ela e ja tenho clientes e vou abrir mini loja virtual com produtos q tenho apronta entrega QUERIA SABE QUAL VCS RECOMENDA neteller OU o meu cartao QUAL TEM COMISSAO BAIXAS COMO FUNCIOLA ETC.. OU VCS ACHA Q CONTINUO COM ELA Q VALOR ESTA MELHO DO Q AS TAXAS Q ESSE CARTAO COBRA
    EXEMPLO:US $2.50=BRL 5.14 ai PARA MIM SABE QUANTO EU TENHO Q PAGA A MOÇA Q PEDIR PARA MIM FAÇO ASIM 5.14*2,60=13,364 AI PAGO 13,40 CERTO COM ESSE CARTAO QUANTO SAIRIA NE CADA CARTAO SERA Q E MELHOR CONTINUA COM ELA OU TE UM DESSE 2 CARTAO QUAL TEM A TAXA + BAIXA SO DE BH MG NA ONDE VENDE
    GRATO JA TENHO EXPLERIENCIA SO NAO TENHO EXPLERIENCIA DE PAGA NO SITE E QUAL CARTAO MELHO PQ OS NOMAIS PAGA TODO MES MESALIDADE DE QUASE 100,00 O + ENTAO E MAIS FACIL PRE PAGO NE GENTE

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Juro por Deus que n entendi nada o.O, que vc brigou com sua socia e que .....Ahhh desisto.....Olha o que doughenrique falou ai encima , ta tudo ai , agora vc decide qual cartão se encaixar mais no seu método de venda . Vlw

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pessoal, como é feito o cálculo de quanto eu devo recarregar o meu cartão MEO pra fazer uma compra de um produto que custa:

US$ 19,99 e de outro produto que custa US$ 4,50? Sendo que eu sei que tenho que carregar +R$4,00 que vai ser debitado a taxa de recarga do cartão. E as taxas de IOF e essas taxas assim de compras internacionais? Tenho que colocar quantos reais no total para comprar esses dois produtos? Me expliquem essas taxas internacionais.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem