Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [ OPERAÇÃO FORMIGA ]

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Post [ OPERAÇÃO FORMIGA ]

Ouvi falar muito de operação formiga , e que ele seria mais vantajoso doque o DROPSHIPPING . Porém que joça é essa de operação formiga , que eu estou m corroendo de curiosidade para saber o que é.

Por acaso é o ato de ir em outro país e buscar a mercadoria e depois trazer? OU algo parecido.

Valeuuuu
    fui

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: [ OPERAÇÃO FORMIGA ]

Citação Postado originalmente por calebeco
    Ouvi falar muito de operação formiga , e que ele seria mais vantajoso doque o DROPSHIPPING . Porém que joça é essa de operação formiga , que eu estou m corroendo de curiosidade para saber o que é.

Por acaso é o ato de ir em outro país e buscar a mercadoria e depois trazer? OU algo parecido.

Valeuuuu
    fui
    Faz uma comprinha de $30, espera o envio... faz outra na sequencia, repete, repete...

Ou compra um pouquinho em cada site.

Tipo formiga tá ligado?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por FernandoF3R

Valeuuuu
    fui
    Faz uma comprinha de $30, espera o envio... faz outra na sequencia, repete, repete...

Tipo formiga tá ligado?

Mas tipo eu amo de paixão o "FOCALPRICE" e tenho uma conta Dropshipping lá , eu devo usar minha compra dropshipping para fazer isso ou devo usar minha conta normal?

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    8

Valeuuuu
    fui
    Eu li, o outro amigo falou sobre isso em outro post... ele dizia que fazer dropship pra vendas no ML era "dor de cabeça na certa".
    Eu acho que a definição dele para "operação formiga" é montar um estoque comprando produtos de um em um, pra diminuir a chance de ser taxado e ter os ítens à pronta entrega.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Tipo então meu interesse é fazer uma operação formiga , porém com encomendas EMS e com compras feitas com uma conta dropshipper na focal price. Vcs acham que vai dar certo?

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por FernandoF3R

Valeuuuu
    fui

Tipo formiga tá ligado?

Mas tipo eu amo de paixão o "FOCALPRICE" e tenho uma conta Dropshipping lá , eu devo usar minha compra dropshipping para fazer isso ou devo usar minha conta normal?
    Se vc quiser montar um estoque, tanto faz usar ou não o serviço dropship, desde que envie os produtos para o seu endereço.
    Pode comprar tudo de uma só loja, apenas faça as compras separadamente, pois o frete é grátis.
    Abraço!

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    8

Tipo então meu interesse é fazer uma operação formiga , porém com encomendas EMS e com compras feitas com uma conta dropshipper na focal price. Vcs acham que vai dar certo?
    O pessoal aqui do forum fala que EMS é taxação na certa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Isso, faça por EMS e deixe o seu lucro pra eles e pague bastante impostos. Boas vendas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Operação Formiga justamente é comprar aos poucos, você não chama muita atenção e consegue atender bem os seus clientes, porém tem vários problemas porque o produto demora para chegar, dificultando a logística do seu negócio, e é bem pior para ter controle desse monte de pacotes chegando.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por CarlosDutra
    Operação Formiga justamente é comprar aos poucos, você não chama muita atenção e consegue atender bem os seus clientes, porém tem vários problemas porque o produto demora para chegar, dificultando a logística do seu negócio, e é bem pior para ter controle desse monte de pacotes chegando.
    Para o controle podemos usar um famaso recurso www.muambator.com.br
    Ajuda pacas...
    Para drop sugiro primeiro fazer o estoque e depois começar a venda...
    Depois assim continuar a compra que vc esta fazendo drop...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. OPERAÇÃO "MARÉ VERMELHA"
    Por jailson.ja no fórum Discussão Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 31/05/2012, 20:37

Marcadores

Permissões de Postagem