Página 2 de 987 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 9861
    Novato Avatar de Alice
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Chegada das mercadorias no Brasil : como fico sabendo? Como rastrear?

Oi Pessoal,

Fiz uma compra hoje de algumas bijuterias no Ali Express e eles já processaram meu pagamento (Visa). Coloquei como endereço de entrega a minha casa.

Mas fiquei com uma dúvida: eu preciso indicar para o fornecedor do Ali Express que a mercadoria tem que ir para os Correios? Ou eu preciso contatar os Correios e informar que minha compra está chegando? Ou eu não preciso fazer nada (rs) só esperar?

Outra coisa: se eu tiver que pagar os 60% de impostos como eu serei notificada e por quem?

Agradeço a ajuda de vcs!!!

Alice

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10
    Alice, vou te ajudar...mas da próxima vez, da uma pesquisada no fórum..tudo que você está perguntando já foi respondido em algum outro tópico..

No ato da compra, você indicou qual a forma de envio dos pacotes, provavelmente China Post, que é por correios normal. Ele vai enviar direto para a sua casa, chegando no BR os correios se encarregam de entregar na porta da sua casa.

Ou seja, vc não precisa fazer nada, apenas acompanhar seu pacote (utilize algum gerenciador de pacotes, tipo o http://muambator.comr.br) e esperar ele chegar. (precisa ter alguém em casa pra receber)

Caso seja taxado, se foram poucas bijus duvido muito, invés do pacote chega na sua casa um papel (a Notificação de Tributação Simplificada - NTS) indicando o valor da taxa assim como a unidade dos correios que você tem que ir pagar pra retirar o pacote, e também o prazo.

Citação Postado originalmente por Alice Ver Post
    Oi Pessoal,

Fiz uma compra hoje de algumas bijuterias no Ali Express e eles já processaram meu pagamento (Visa). Coloquei como endereço de entrega a minha casa.

Mas fiquei com uma dúvida: eu preciso indicar para o fornecedor do Ali Express que a mercadoria tem que ir para os Correios? Ou eu preciso contatar os Correios e informar que minha compra está chegando? Ou eu não preciso fazer nada (rs) só esperar?

Outra coisa: se eu tiver que pagar os 60% de impostos como eu serei notificada e por quem?

Agradeço a ajuda de vcs!!!

Alice
    Acesse o China Compare
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Novato Avatar de Alice
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Panthro !
    Muuuito obrigada pela resposta!
    Desculpe, na verdade sou nova aqui no fórum e não acompanhei as conversas anteriores
    Hoje foi minha primeira compra no Ali Express e depois que eu paguei (sabe como é) veio uma DUVIDA rsrsrs.
    Msa olha, adorei o site, vou ficar bem ligada por aqui pois realmente os temas são bem bacanas e de meu interesse. Quero comprar mais vezes pelo Ali. Espero que dê certo!!!!
    Abraços

Senior Member Avatar de tekno
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Ótimo post, valeu por compartilhar essa experiência.

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tekno Ver Post
    Ótimo post, valeu por compartilhar essa experiência.
    Gostou?> só clicar no LIKE ali que já ajuda
    Acesse o China Compare
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Member Avatar de Valter
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    6
    o site é bom para comprar tirando os pilantras que tem lá !!! cuidado ao receber as mercadorias quando se compra em lote, antes do carteiro mandar assinar, verifique os pacotes antes para ver se as quantidades e peso e tamanho dos produtos estão corretos para não ter dor de cabeça depois que assinar, fica a dica ai para quem nunca comprou .

Acesso ao Clube Avatar de gonbasa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Valter Ver Post
    o site é bom para comprar tirando os pilantras que tem lá !!! cuidado ao receber as mercadorias quando se compra em lote, antes do carteiro mandar assinar, verifique os pacotes antes para ver se as quantidades e peso e tamanho dos produtos estão corretos para não ter dor de cabeça depois que assinar, fica a dica ai para quem nunca comprou .
    Eu to fazendo assim, quando vou abrir o pacote eu filmo, gravo o numero de rastreio no pacote pra ter a prova que é a encomenda, só dai eu abro o pacote filmando, dai filma certinho se tá tudo certo, se não tiver coisa errada da pra você abrir uma disputa e usar como prova que veio faltando coisa ou com defeito, como os meus pedidos nenhum deu defeito nem upei nem nada. Sempre gravar sem pausas o video

Acesso ao Clube Avatar de gonbasa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Passou mais uma encomenda minha sem taxação do Aliexpress, 2 Blusas Abercrombie, US$77,98 nas duas. Preço que o pessoal vende aqui no Brasil: de R$200,00 ~ R$ 299,00 , comprei pra revender, vou tentar mandar a uns R$250,00
    506091275_672.jpg506091276_528.jpg

das minhas ultimas compras no aliexpress esse era o que eu tava com mais medo de ser taxado, depois da compra que fui pensar o tamanho do pacote deve ter ficado gigante, e provavelmente seria mais facil de ser taxado, mas por incrivel que pareça passou de boa.

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Olá!
    Só p/ tirar uma dúvida, este aliexpress é a mesma coisa do alibaba.com ?
    No mais, ótimo tópico. Aprendendo muita coisa aqui.
    Valeu pessoal.
    Abraços
    CignusRJ

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Posso dizer que 98% das minhas compras é no site alie...
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem