Página 1 de 924 123 11 51 101 501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 9232
    Fundador!
    Pontos: 60.497, Level: 100
    Pontos: 60.497, Level: 100
    Conquistas::
    Created Blog entryTagger Second ClassRecommendation Second ClassOverdriveYour first Group
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pontos
    60.497
    Level
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Olá!!

Sei que isso aqui pode ser assunto meio batido para alguns de vocês, mas eu realmente queria compartilhar minhas experiências com vocês nos últimos meses.

Com mais de 50 compras já no aliexpress posso dizer que encontrei o melhor site para comprar na china.

Só pra vocês terem uma ideia do que venho comprando:

Bijuterias a menos de $1 (isso mesmo um dólar)..

aqui Crystal shop(min,order $10) - Small Orders Online Store, Hot Selling Min.order is $10 (mix order) E137 Western Fashion Simple Black Butterfly Bow Earrings Wholesale !Free shipping,B014 Fashion Personalized Lovely bracelet ( Gold ) Jewelry wholesale!A
    e aqui Joy Trade Co. Ltd (Min.$15 order+gift) - Small Orders Online Store, Hot Selling earring,ring,necklaces and more on Aliexpress.com

Corset ou Corselet como esses daqui:
    H8191 BUSTIER , New Sexy lingerie Black with red flower long belt corset , Freeshipping .-in Bustiers & Corsets from Apparel & Accessories on Aliexpress.com
    Creamy Lvory Renaissance Satin Lacing Corset Top Shape LC5242 Cheaper price Drop Shipping-in Bustiers & Corsets from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Roupas e acessórios para crianças como essas daqui:
    free shipping 1piece /lot cotton Purple T shirt printing shorts scarf Parure-in Clothing Sets from Apparel & Accessories on Aliexpress.com
    1pcs/lot The summer of 2012 The new pure white bow princess dress free shipping-in Dresses from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Faca de cerâmica:
    Free Shipping 4 Pcs/set HQ Non slip Handle Zirconia Ceramic Knife Size 3'' 4'' 5'' 6'' Color Black 02P-in Kitchen Knives from Home & Garden on Aliexpress.com

Essa bolsa que parece desenho:
    Free Shipping FASHION gismo 2012 woman man Comic cartoon 3D vivid Shoulder Messenger Bag HandBag carry in space cartoon bag-in Messenger Bags from Luggage & Bags on Aliexpress.com

Até essa pulverizadora da polishop, a tal da Paint Zoom eu comprei ...olha ela aqui:
    Free shipping,110V\220V paint zoom China post Divided into two parcel post ,Don't take color box as seen on TV-in Spray Gun from Home Improvement on Aliexpress.com

Enfim, ultimamente é a loja que mais tenho comprado, praticamente só compro nela.

Infelizmente não aceita paypal, mas aceita cartão de crédito internacional e moneybookers o que pra mim já é suficiente.

Então, se tem alguém com medo de comprar.....RECOMENDO!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico com mais vendedores >> [AliExpress] Fornecedores Confíaveis (Não iniciar Conversa)
    Última edição por little_musume; 08/02/2013 às 07:09.
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member Avatar de GUIDO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    eu também só estou fazendo compra no Aliexpress muito bom tem muita variedade, até o presente momento não tive nem um problema grave só uma encomenda que extraviou e o vendedor fez o reembolso recomendo fortemente.....

Senior Member Avatar de cesarbrandao528
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Fiz uma única compra, que foi um conjunto de pulseira e corrente, segundo ele de prata 950, não sei se é verdadeira, não levei em um joalheiro, mas sei que a qualidade parece boa, e chegou super rápido, em 17 dias

Acesso ao Clube
    Pontos: 7.468, Level: 37
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    7.468
    Level
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Eu fiz varias compras mes passado, algumas coisas já chegaram e algumas estão vindo, como são varios vendedores diferentes tem que dar uma boa olhada nos feedback do pessoal, comprei uma jaqueta militar muito boa, otima qualidade, mas tbm comprei uma bermuda da Hayabusa que não parece nem um pouco com a original, tudo vai depender do vendedor.
    Já fiz compra que não deu certo e devolveram o dinheiro, é só você conversar com os vendedores que da pra resolver de boa as coisas
    Situações que não deram certo
    1 - Compra de camisas Abercrombie lot com 6 peças, fiz o pagamento com o cartão, passou alguns dias o vendedor falou que não tnha no estoque, mas mesmo assim verifiquei no perfil dele que ele estava vendendo as mesmas camisetas em outro anuncio, porem com frete para o brasil, e o que eu tinha comprado ainda não estava com frete, ou seja, ele não queria vender com frete gratis. No final o pedido foi cancelado e o dinheiro foi devolvido.
    2 - Pedi 4 camisas xadrez, como eram modelos diferentes o vendedor não estava conseguindo ter todas em estoque. ele me informou que ele até conseguiria as camisas, mas ia demorar bastante e ele não iria conseguir atender no prazo que o aliexpress dá, e falou que se eu quisesse poderia pedir o dinheiro devolta que ele iria concordar. Então abri uma disputa para pegar o dinheiro devolta, no outro dia ele já liberou a devolução. Otimo vendedor

Outros casos.
    Já aconteceu tbm de fazer pedido com varios modelos diferentes, e o vendedor me informar que algum modelo ele não tinha em estoque, então falou pra escolher algum outro modelo que ele enviaria. no outro dia já escolhi outro e ele enviou.

Conclusão Aliexpress é um bom site com uma grande variedade, porem você cada vendedor é de um jeito. cada um envia em um prazo, e cada vendedor tem uma qualidade de peças.

Member Avatar de emanuelsn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Estou com 6 compras para chegar de lá. (3 já foram recebidas/conferidas no Brasil).
    Os preços são realmente MUITO bons.
    Comprei um colar (ou maxi-colar, seilá qual é a diferença) por $2,40 ( aprox R$5,00 ) e, segundo minha namorada, dá pra vender por 40~50 reais tranquilo.
    Então, para quem compra para revender (igual ela), vale muito a pena.

Igual foi dito ai acima, sempre verifique as qualificações dos vendedores.

Member Avatar de ZehZito
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente o Aliexpress é uma mina de ouro.

Novato
    Pontos: 1.086, Level: 12
    Pontos: 1.086, Level: 12
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    1.086
    Level
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vou dizer minha experiencia nesse site.

- Eu comprei esse relógio para revender, ele vende somente de lote Wholesale Product Snapshot Product name is UPS Free Shipping,10 Colors For Options Good Quality Newton Watch.
    - É réplica do Nixon Newton que um original aqui em Curitiba custa +- 450$, comprei de variadas cores mas as que mais venderam foi Preto, Branco e Azul com preto.
    - Vendi a preço de $50 até $70 reais.
    - Qualidade boa, não tem do que reclamar pelo preço muito barato, de 45 que comprei acho que umas 5 vieram estragado, tipo peça caindo(as que fica do lado, nda que uma cola resolva)
    - Tive um azar de mandarem para SP sem querer, o que fez demora a chegada. Segue o codigo RA688455178CN
    - Fui taxado em APENAS $18 e eu ja levando uns $100 achando que ia dar caro. hahaha Sorte?

Então minha experiencia com esse site é boa, é legal ficar vasculhando o site achando coisa boa para revender, esse foi o que eu achei e recomendo ai(quem for de curitiba nem pense em vender!!! haahha)
    Queria pedi ai se alguem mais recomenda algum produto bom para revender!!

valeu

Senior Member
    Pontos: 1.584, Level: 16
    Pontos: 1.584, Level: 16
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    1.584
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Google Ver Post
    ótimo mesmo, mais tudo que é bom tem os seus riscos...
    já levei alguns prejus recentes > SRO - Internet

e SRO - Internet

detalhe: os dois eram vendedores bem qualificados, um era 5 medalhas e o outro diamante com bastante vendas, ambos não me responderam mais respostas e um deles até tiro os produtos dele de venda...
    abrir disputa mas estou a ver navios.. o pior, o do segundo código confundi com algumas compras aki e confirmei como recebido...=\, o cara evaporou....
    to no mesmo barco, to com uma encomenda (RB043852969CN) que nao deu sinal ainda. Fiz compras no DX apos essa e ja chegaram. Sei que é um site bom pelo que o pessoal fala to dando azar eu acho, mas essa demora ja me fez perder um troco. Por ser a 1ª compra traumatizei, vou continuar mexendo só com ebay, dx e focal.
    vamo que vamo

Super Moderador
    Pontos: 30.831, Level: 76
    Pontos: 30.831, Level: 76
    Conquistas::
    OverdriveSocial1 year registeredRecommendation Second Class25000 Experience Points
    Prêmios:
    Most Popular
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    30.831
    Level
    76
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    traumatiza nao cara, que tem muita coisa boa lá, santo aliexpress!
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Att,

Ajdesouza.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    7.468
    Level
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Acabou de chegar mais 3 pedidos meu

485445825_258.jpg
    - 1 Polo Preta (Free Shipping Casual Stylish Coat Slim Short Sleeve Jacket Fit Checked Men's Polo T Shirts Tee Tops-in T-Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com)
    Rasteio: RA604075646CN
    Postada: 31/10/2012
    Conferida: 27/11/2012
    Entregue: 05/12/2012
    Não foi taxado
    Observações:
    O vendedor enviou rapido o produto, o que aconteceu é que ficou muito tempo parado na UTI

Produto é igual o da foto mesmo, pedi o tamanho XL, e realmente é conforme a tabela deles, XL veste M aqui no Brasil, porem meu braço é forte e por causa do punho na manga da camisa ficou meio apertado, a camisa vestiu muito bem em mim, o tecido é um pouco fino, parece um tipo de PA (poliester com algodão), mas pra uma camisa de US$ 10,00 tá muito bom.

----------

453214970_197.jpg
    - 1 Cinto Septwolves (20% OFF,Hot Selling Exquisite Septwolves Men's Leather Belt,Automatic Buckle,Retail Free Shipping-in Belts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com)
    Rasteio: RA585939506CN
    Postada: 09/11/2012
    Conferida: 27/11/2012
    Não foi taxado
    Observações:
    Vendedor muito bom, enviou rapido o produto.

Otimo produto, cinto muito lindo, otimo acabamento, um cinto desse no brasil duvido que sai por mesmo do que o valor que ficou, o sistema de fechamento do cinto é muito bom. esse produto realmente me surpreendeu. Produto deve ser original, veio com um monte de etiqueta, sacola da loja, um monte de proteção, fora que o couro do cinto é bom, e um monte de outras frescuras que eles colocaram junto que deu até dó de tirar do produto, huahauh

----------------

494728357_848.jpg
    494751193_797.jpg
    - 3 Camisetas Abercrombie (New collection brand Men's t shirt cotton Embroid polo Shirt men tees factory retail/wholesale S M L XL Free shipping CM99-in T-Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com)
    485293586_972.jpg
    - 1 Polo (EU Top brand Men's polo shirt Short Sleeve double collars T Shirt men factory retail & wholesale M L XL XXL Free shipping-in T-Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com)
    Rasteio: RB434354096HK
    Postada: 10/11/2012
    Conferida: 26/11/2012
    Não foi taxado
    Observações:
    Vendedor demorou um pouco pra enviar os produtos, mas deve ser mesmo por que ser diferentes itens, o que acaba complicando pra eles lá de ter no estoque.

Camisetas Abercrombie:
    Não vou poder informar se o tecido é igual das originais por que eu não tenho nenhuma original, então vou passar informações conforme o que eu tive de impressão sobre o produto.
    As 3 camisetas são feitas com um tecido de boa qualidade (parece algodão 30.1) , os bordados estão iguais as das imagens, achei muito boa para o preço que paguei, não sei se dá pra vender querendo falar que é original e tal, mas nem comprei pra isso, comprei pra mim mesmo, comprei tamanho XL veste em mim que uso M, se vc gosta de roupas mais SLIM e usa M acho melhor comprar L
    Vem com TAG (etiqueta de papel) Abercrombie, etiquetas internas tbm. uma não veio com o saquinho Abercrombie.
    Uma coisa que achei bem ruim é que as camisetas vieram bem sujas, não de sujas de pó e tal, mas sim de linhas, e com algumas linhas sem cortar, mas nada muito grave.

---

Acho que é isso, mais tarde vou postar de outros produtos que eu comprei já no Aliexpress, quem quiser perguntar alguma coisa ou tiver duvida é só falar.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem