Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Compra de U$ 5 mil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Compra de U$ 5 mil

Gente,
    estou juntando uma grana faz um tempo. Estou com mais ou menos 5 mil dólares para poder investir. Estava pensando em comprar produtos lá fora e revender aqui no Brasil. Se eu fizer uma compra de 5 mil dólares, eu certamente serei taxado. Vi um post com uma calculadora de importação legal e vi que minha margem de lucro será muito pequena.
    É possível eu investir essa grana sem pagar todas aquelas taxas?
    Há a possibilidade do fornecedor declarar na nota um valor bem inferior para reduzir as taxas?
    O que seria melhor eu fazer: importação legal ou aos poucos?
    Há algum fornecedor de produtos originais?
    Se puderem me ajudar, ficarei extremamente agradecido.
    Sem mais,
    Vinicius

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Compra de U$ 5 mil

Tira um visto, gasta US$700-900 numa passagem, e usa o resto pra trazer coisa...

Mais fácil do que confiar nos Correios daqui...
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Eu tenho visto e viajo bastante para os EUA, mas ultimamente não tenho visto grandes vantagens para comprar lá e revender aqui. As roupas não estão muito mais baratas do que no Brasil. O volume tem que ser muito grande para obter bons lucros e a alfândega do RJ está dando em cima direto. A alfândega de SP é um saco, pois os fiscais querem tributar seus produtos mas não sabem nem mexer na internet. Já fui tributado em apenas 1 laptop que trouxe de lá. Quero comprar e vender em grande escala. Se alguém souber mais sobre isso eu fico no aguardo.
    Obrigado pela resposta

Vinicius

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Olha, então te recomendo esses sites:

http://www.wsdeal.com - Muambas generalizadas
    http://www.tradestead.com - Mais eletrônicos, e de marcas (sony, panasonic e tal...)

Eles dão descontos progressivos quando vc vai comprando em maiores quantidades...

Mas quanto aos impostos de pessoa jurídica pra pessoa física eu não sei, mas física/física eu já tive essa resposta:

"Mercadorias com valor aduaneiro (custo + frete + seguro, se houver) abaixo de US$ 50,00 é isenta de imposto e vai para casa do destinatário.

Mercadorias com valor aduaneiro (custo + frete + seguro, se houver) de US$ 51,00 à US$ 500,00 serão desembaraçadas por meio de Nota de Tributação Simplificada NTS e incide Imposto de Importação Simplificado de 60% sobre valor aduaneiro (mercadoria + frete + seguro, se houver). A retirada dessa mercadoria é feita na agência de Correios autorizada mais próxima do endereço.

Mercadorias tributadas com valor aduaneiro (custo + frete + seguro, se houver) de US$ 501 a US$ 3,000 serão desembaraçadas por DSI Declaração Simplificada de Importação (somente para mercadorias que não necessitem de anuência de importação) e incidirá Imposto de Importação Simplificado de 60% + ICMS do Estado de destino + custo do serviço Importa Fácil de R$ 150,00."
    Abraço!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Valeu...to correndo aqui por fora para ter maiores informações...conheço uma galera que está muito, mas muito milionário importando produtos da china...dps de algumas informações eu vou postando...abç

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Vinicius
    Valeu...to correndo aqui por fora para ter maiores informações...conheço uma galera que está muito, mas muito milionário importando produtos da china...dps de algumas informações eu vou postando...abç

Vai postando ai pra nois que tb quero fica milionario,
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Vinicius,
    R: Impossível investir toda essa grana de uma só vez e não pagar imposto.

Há a possibilidade do fornecedor declarar na nota um valor bem inferior para reduzir as taxas?
    R: Sim, o fornecedor pode declarar um valor de uns 25 a 35% mais barato que o total para reduzir as taxas.
    não compre 5 mil e peça para declarar 1 mil... dessa forma você acabara pagando bem mais do que 5 mil.

R: O que você se refere a uma importação legal?

R: Sim, há muitos fornecedores de produtos Originais. Ja sites Chineses, esqueça, tudo réplica ou produtos falsificados.

entre em contato comigo, podemos trocar idéias a respeito desse assunto
    email/msn: rudi_venom@hotmail.com
    tenho uma leve experiência no assunto.
    abraço

Citação Postado originalmente por Vinicius
    Gente,
    estou juntando uma grana faz um tempo. Estou com mais ou menos 5 mil dólares para poder investir. Estava pensando em comprar produtos lá fora e revender aqui no Brasil. Se eu fizer uma compra de 5 mil dólares, eu certamente serei taxado. Vi um post com uma calculadora de importação legal e vi que minha margem de lucro será muito pequena.
    Se puderem me ajudar, ficarei extremamente agradecido.
    Sem mais,
    Vinicius

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Importação legal é abrindo uma empresa e importando os produtos....
    Queria importar produtos de bebês como roupas e etc...ou alguma outra coisa que dê mais dinheiro...
    Obrigado pela ajuda

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Amigo dependendo doque voce quer fazer seu dinheiro da e sobra .
    eu comecei com dropshipping sem dinheiro nenhum fiz um catalago dos meus produtos e levei de loja em loja o pessoas encomendou e pronto estou vendendo até hoje e agora estou montando meu site que ja tem alguns produtos de meus fornecedores.
    www.brasilsales.com inglusive ja tem um pessoas aqui do forum que compra comigo.

agora respondendo suas pergunta da para voce transformar esse dinheiro em muito mais .
    mais diz oque voce pretende fazer estoque ou venda dropshipping ?

venda dropshipping voce nao precisa ter dinheiro nenhum para começar e se voce comprar emsites dropshippings peça a eles para nao colocar nada no remetente da embalagem do produto e pede para embrulhar para presente.
    isso ajuda bastante na hora de passar pela alfangdega.
    agora

se voce quer fazer estoque e comprar pelo compra facil dos correios ai fica mais salgado que ali conserteza vai pagar os 60% mais 18 ou 12% e mais transporte e desembaraços.
    mais tambem é rentavil se voce tiver um plano bom.
    Consultoria de Importação, aprenda tudo sobre importação.Ensino pelo msn,MP,etc.Valor R$100 reais.
    Ganhe dinheiro lendo email.
    sem pagar nada.
    http://www.e-mai.net/equipefiquerico

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por cesario678
    Amigo dependendo doque voce quer fazer seu dinheiro da e sobra .
    eu comecei com dropshipping sem dinheiro nenhum fiz um catalago dos meus produtos e levei de loja em loja o pessoas encomendou e pronto estou vendendo até hoje e agora estou montando meu site que ja tem alguns produtos de meus fornecedores.
    http://www.brasilsales.com inglusive ja tem um pessoas aqui do forum que compra comigo.

agora respondendo suas pergunta da para voce transformar esse dinheiro em muito mais .
    mais diz oque voce pretende fazer estoque ou venda dropshipping ?

venda dropshipping voce nao precisa ter dinheiro nenhum para começar e se voce comprar emsites dropshippings peça a eles para nao colocar nada no remetente da embalagem do produto e pede para embrulhar para presente.
    isso ajuda bastante na hora de passar pela alfangdega.
    agora

se voce quer fazer estoque e comprar pelo compra facil dos correios ai fica mais salgado que ali conserteza vai pagar os 60% mais 18 ou 12% e mais transporte e desembaraços.
    mais tambem é rentavil se voce tiver um plano bom.
    Como assim nada no remetente?
    embrulhar para presente, é marcar como gift, ou realmente embrulhar para presente?
    Abraço!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Compra Iphone 4s
    Por RCYSound no fórum Grandes Compras
    Respostas: 136
    Último Post: 04/04/2013, 03:18
  2. Compra no PriceAngels
    Por rdourado023 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 17
    Último Post: 13/03/2013, 00:03
  3. Vancl Compra 1 mil+