Como todos sabem um vendedor novato tem muita dificuldade para comecar suas vendas uma vez que nao tem reputacao e qualificacoes.
Estou criando esse topico porque alem de estar nessa situacao muitas outras pessoas tambem estao!
se cada um de nos deixarmos uma ideia aqui para poder resolver esse problema....
a minha ideia é a seguinte.
e uma troca de qualificacao, como funciona?
eu cadastro um produto a 1 real (um ebook) e digamos que 10 usuarios aqui do forum me compre esse produto, assim estarei ganhando 10 qualificacoes pelas vendas e os 10 que compraram ganharam uma qualificacao pela compra e por minha vez comprarei um ebook de cada um dos que me compraram tambem. cada um deles ganhara as qualificacoes...
quem tem maior experiencia em vendas pelo ML , dessa forma estaremos fazendo algo errado no ML?
deixem suas ideias.
Olá amigo
Realmente aprecio novas idéias, mas eu acredito que o sistema de reputação existe por um motivo óbvio:
Reputação é algo que se conquista!
Se começarmos a burlar esse sistema, como saberemos quão confiáveis são os vendedores que compramos uma vez que o sistema está em risco?
Continuemos conversando para ver se surgem novas idéias, mas essa eu não apoio.
Realmente aprecio novas idéias, mas eu acredito que o sistema de reputação existe por um motivo óbvio:
Reputação é algo que se conquista!
Se começarmos a burlar esse sistema, como saberemos quão confiáveis são os vendedores que compramos uma vez que o sistema está em risco?
Continuemos conversando para ver se surgem novas idéias, mas essa eu não apoio.
Marcadores