Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Quanto tempo esperar antes de reclamar?

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Unhappy Quanto tempo esperar antes de reclamar?

Comprei um rastreador veicular no DX, o número de rastreio é: RA119196219CN

Já faz mais de uma mês que o produto foi enviado mas nada de mudar de status no muambator, queria saber dos amigos mais experientes quando eu devo reclamar com a empresa e como devo proceder? Comprei dias depois outro produto e o mesmo pelo menos já está no Brasilm segue o rastreio: RA207978587CN

E agora José?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Quanto tempo esperar antes de reclamar?

Amigo; acho que vc deve esperar mais para reclamar; pois os correios estao meio de greve e pode demora mais que o esperado...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    8

Tenho uma encomenda que esta mesma coisa.....

Não sei se reclamo ou espero até dar mais de 40 dias pra entrar em contato com os correios...

Não vejo a hora da mercadoria chegar....

Abrass Galeraa...

To Um pouco Sumido mais to na area...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Então, tenho um produto que faz 50 dias que foi postado e não está constando que chegou ao Brasil ainda. Em conversa com o site de onde comprei, eles pediram para esperar mais um pouco, pois quando ocorre algum problema, o pacote retorna para eles, o que não ocorreu. Acredito que a mercadoria esteja parada no porto.
    Fico pensando de de certa forma isso pode ser bom ou ruim, pois quando liberarem, deve passar tudo batido, acredito que os fiscais farão olho grosso, já que o montande de pacotes acumulado lá deve ser gigantesco.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Marcelluss
    Então, tenho um produto que faz 50 dias que foi postado e não está constando que chegou ao Brasil ainda. Em conversa com o site de onde comprei, eles pediram para esperar mais um pouco, pois quando ocorre algum problema, o pacote retorna para eles, o que não ocorreu. Acredito que a mercadoria esteja parada no porto.
    Fico pensando de de certa forma isso pode ser bom ou ruim, pois quando liberarem, deve passar tudo batido, acredito que os fiscais farão olho grosso, já que o montande de pacotes acumulado lá deve ser gigantesco.

É foda mas muitas vezes aconteceu isso mesmo; acho que vc deve relevar em virtude que os correios estao de greve....
    Minha opiniao....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Ja chegaram dois pacotes que foram pedidos depois desse e nada ainda do maledeto...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Marchi
    Ja chegaram dois pacotes que foram pedidos depois desse e nada ainda do maledeto...
    O produto que vc comprou parece intressante. Tem como mandar o link?
    Um abraço!
    Fer

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Por experência própria do DX, acho que já pode abrir uma reclamação sim, pois até eles te darem a opção de refund ou reshipping, leva umas 4-5 mensagens... Normalmente na 1ª resposta eles te mandam esperar, uma semana, depois eles mandam você ir nos correios reclamar, depois mandam esperar de novo, e quando der uns 2,3 meses, eles olham se chegou no brasil pelo tracking, se n tiver chegado eles pedem pra esperar umas 2 semanas, e só depois te perguntam o q vc quer, adicionar créditos à conta ou reenviar o produto...
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

O período para esperar independe do site ou dos correios. Deve ser seguido o prazo do Paypal, que é de 45 dias. Se vc não recebeu o produto, abra a reclamação no site Paypal. Com a reclamação aberta vc pode ir enrolando por mais alguns dias. Se vc esperar passar dos 45 aí é um abraço pro gaiteiro. Pode ser que a loja faça o reembolso ou reenvio por conta própria mas aí vc já não tem a garantia oferecida pelo Paypal. Só finalize a reclamação deois da entrega do produto ou do ressarcimento ter caído na fatura ou na conta Paypal.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por FernandoF3R
    O período para esperar independe do site ou dos correios. Deve ser seguido o prazo do Paypal, que é de 45 dias. Se vc não recebeu o produto, abra a reclamação no site Paypal. Com a reclamação aberta vc pode ir enrolando por mais alguns dias. Se vc esperar passar dos 45 aí é um abraço pro gaiteiro. Pode ser que a loja faça o reembolso ou reenvio por conta própria mas aí vc já não tem a garantia oferecida pelo Paypal. Só finalize a reclamação deois da entrega do produto ou do ressarcimento ter caído na fatura ou na conta Paypal.
    Me expliquei mal, a reclamação de que eu tava falando é no próprio DX (help-contact support-package not received), que já deixa vc reclamar se você não recebeu em 14 dias úteis...
    No Paypal nunca precisei reclamar...DX sempre foi muito atencioso, já recebi produto duplicado, já tive refund direto no cartão e já tive créditos colocados na conta
    (que eu nunca usei...huahuauha)
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. A partir de quando reclamar de demora? [+Ebay]
    Por gio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 09/05/2017, 12:30
  2. Respostas: 19
    Último Post: 08/07/2013, 16:39
  3. Data limite para comprar antes do natal???????
    Por modlima no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13/07/2012, 15:09
  4. Quanto tempo em média demora para ser entregue...
    Por JulianaBuch no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2012, 06:38
  5. Como reclamar de produtos de péssima qualidade?
    Por FernandoF3R no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24/11/2011, 20:37

Marcadores

Permissões de Postagem