Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Entrega de produtos por carta registrada; existe????

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Entrega de produtos por carta registrada; existe????

Bom galara; ja vi no ML muitos vendedores de produtos pequenos tipo cabo usb de cel; pen divre; lampadas de led.
    Que mandam esses produtos por carta registrada.
    Mas como o nome diz; nao teria que so mandar cartas???
    Queria vender uns produtos no ML e queria umas dicas sobre o envio por cartao registrada...
    Os macetes para o povo dos correios pensar que é uma carta mesmo; e nao produtos???
    Agradeço toda atenção; obrigado pessoal....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Entrega de produtos por carta registrada; existe????

Na verdade não tem macete meu.

Pen drives, livros, dvds, cds e mais alguns produtos são enviados legalmente por carta registrada. No site do correio deve ter alguma coisa a respeito.

Se vc quizer enganar, vc pode mandar por exemplo o cabo de USB (que não deve ser enviado via Carta registrada) em uma caixinha que pareça um livro. O cara do caixa sempre desconfia e pergunta o que tem dentro, vc vai ter que ter a malandragem de mentir rsrs. Eu já fiz algumas vezes e deu certo, o problema é que vc não pode ficar a diferença do valor do frete, pois ele anotam na etiqueta. Aí se vc cobrou 13,00 e a carta é 5,00, o cliente vai te encher o saco hehe. O correio tem a liberdade de abrir qqer encomenda se desconfiar do conteúdo. Se eles pegarem, o produto volta pra vc e vc tem que pagar denovo.

Acho que uma boa pesquisada no site do correio pode lhe render alguns trocados

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por FernandoF3R
    Na verdade não tem macete meu.

Pen drives, livros, dvds, cds e mais alguns produtos são enviados legalmente por carta registrada. No site do correio deve ter alguma coisa a respeito.

Se vc quizer enganar, vc pode mandar por exemplo o cabo de USB (que não deve ser enviado via Carta registrada) em uma caixinha que pareça um livro. O cara do caixa sempre desconfia e pergunta o que tem dentro, vc vai ter que ter a malandragem de mentir rsrs. Eu já fiz algumas vezes e deu certo, o problema é que vc não pode ficar a diferença do valor do frete, pois ele anotam na etiqueta. Aí se vc cobrou 13,00 e a carta é 5,00, o cliente vai te encher o saco hehe. O correio tem a liberdade de abrir qqer encomenda se desconfiar do conteúdo. Se eles pegarem, o produto volta pra vc e vc tem que pagar denovo.

Acho que uma boa pesquisada no site do correio pode lhe render alguns trocados

Entao no meu caso vo enviar agora como estou começando; lampadas de led; sao pequenas acho q nao chega pesar 100g.
    No correio diz que nao pode enviar produtos é so carta se nao me engano; mas vou dar mais uma pesquisada....
    Ai é so pegar colocar o produto dentro do envelope e enviar...
    Nao prescisa tipo colocar ela no meio do papel ou coisa assim....
    Para dar uma disfarçada....
    CastK ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por CastK
    Entao no meu caso vo enviar agora como estou começando; lampadas de led; sao pequenas acho q nao chega pesar 100g.
    No correio diz que nao pode enviar produtos é so carta se nao me engano; mas vou dar mais uma pesquisada....
    Ai é so pegar colocar o produto dentro do envelope e enviar...
    Nao prescisa tipo colocar ela no meio do papel ou coisa assim....
    Para dar uma disfarçada....
    Cara, lampadas de led não pode. Não é só porque é leve e pequeno que pode. Como eu disse, vc pode dizer que tem um pendrive, mas corre o risco do cara desconfiar, abrir e vc ter que pagar outro envio, fora o tempo que vai levar...

Apenas pendrives, mídias digitais em geral, livros... Pergunte pra um atendente que ele te explica melhor. E no mais cara, eu nem me preocuparia, quem paga o frete é o cliente e não vc.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Já vendi muito cd por carta registrada pelos Correios. Preço bem bom. Já enviei mercadoria de 400 grs e foi beleza, só que tem que ser de pessoa física para pessoa física. Se suas lampadas estiverem na caixa passa beleza, fala que é outra.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Marcelluss
    Já vendi muito cd por carta registrada pelos Correios. Preço bem bom. Já enviei mercadoria de 400 grs e foi beleza, só que tem que ser de pessoa física para pessoa física. Se suas lampadas estiverem na caixa passa beleza, fala que é outra.

Outra oque???

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

coisa.. heheheh tava com fome e comi palavras. Fala que é outra coisa. Tem uns atendentes que são meio chatos mesmo, mas é so pegandoa amizade que vai na boa..
    O preço até 50gr é R$3,95, até 200grs é R$5,25 e assim por diante...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Marcelluss
    coisa.. heheheh tava com fome e comi palavras. Fala que é outra coisa. Tem uns atendentes que são meio chatos mesmo, mas é so pegandoa amizade que vai na boa..
    O preço até 50gr é R$3,95, até 200grs é R$5,25 e assim por diante...
    Valeu

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Vwls pelas dica ai amigo. Obrigado....
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube Avatar de Sr_Rei
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Olha aí !!

"Toda carta não comercial deverá ser acondicionada e fechada pelo remetente em embalagem que resista ao peso, à forma e à natureza do conteúdo, bem como às condições de transporte.

Peso máximo de até 500 gramas por objeto. Aos objetos com peso superior a 500g, serão aplicadas as mesmas condições de VALOR e prestação do SEDEX.

Atenção!
    Não é admitida a inclusão de bens, tais como: óculos, material de informática, peças de reposição, suprimentos, etc., em cartas, ainda que acondicionados em envelopes. Objetos dessa natureza, com ou sem valor mercantil, destinados ou não a atos de mercância, só podem ser postados como encomendas e, como tal, acompanhados de nota fiscal ou discriminação de conteúdo.

Poderão ser aceitos como Carta Simples ou Carta Registrada, conforme as condições de aceitação previstas para o serviço, a postagem de CDs, DVDs, Disquetes, Fitas Cassetes/VHS, Tokens, Pen Drives, Cartões de Memória e Mídia Player Portátil, tais como MP3 e similares, desde que SEM VALOR MERCANTIL."

http://www.correios.com.br/produtosaz/p ... 3150D0C069

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como comprar produtos da China que vem por Container?
    Por csmendes no fórum Grandes Compras
    Respostas: 50
    Último Post: 06/09/2017, 16:42
  2. Entrega de produtos: Paraguai-Brasil
    Por Wilson no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 66
    Último Post: 23/08/2013, 18:25
  3. Tentativas de Entrega
    Por JulianaBuch no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 10
    Último Post: 15/11/2012, 12:54
  4. tabela de taxas existe?
    Por andreevang-br no fórum Impostos
    Respostas: 0
    Último Post: 01/11/2012, 19:46
  5. Quantidade de produtos por encomenda.
    Por dualbr no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 20/02/2012, 12:16

Marcadores

Permissões de Postagem