Não sei se vc vai ler essa mensagem um dia, mais serve para as pessoas que desejam comprar.
Eu tenho o tablet Lenovo P8 comprado no ano passado e uso até hoje, as configurações são:
Snapdragon 625 Octa-Core 2.0 (Moto X play usa tb, o processador é versão que gasta pouca bateria)
3GB RAM;
16GB ROM (Espaço interno);
WIFI Somente, Bluetooth, GPS e outros recursos básicos
Bateria 4250mah (Dura o dia inteiro)
Suporta cartão MicroSD
Android 6.0
Bom, uso pra ver vídeos, site e poucas vezes para jogos, atende muito bem a minha necessidade, a tela é 8" polegadas IPS de ótima qualidade e o diferencial desse tablet é o som alto pra kaalho e usa Dolby Atmos que faz muita diferença.
Nota que dou nesse tablet?!?!
9/10
Enviado de meu Lenovo TB-8703F usando Tapatalk
Eu comprei numa promoção do Banggood um Voyo Q101 10'' por 98 dólares. Não sei o preço comum dele, mas pra mim valeu super a pena pelo que eu uso: filmes e vídeos em geral e leitura.
De longe é um produto excelente, várias falhas de bateria, a tela risca fácil, o processamento é razoável, mas para assistir, navegar e ler é muito bom!
Se encontrar algum em promoção pode levar.
Agora, se pretende utilizar para funções que requerem mais confiabilidade, então não é pra você hahaha
Abraço.
De longe é um produto excelente, várias falhas de bateria, a tela risca fácil, o processamento é razoável, mas para assistir, navegar e ler é muito bom!
Se encontrar algum em promoção pode levar.
Agora, se pretende utilizar para funções que requerem mais confiabilidade, então não é pra você hahaha
Abraço.
Marcadores