Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Paraná e Rio Grande do sul compram da china ou paraguaí ???

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Paraná e Rio Grande do sul compram da china ou paraguaí

Citação Postado originalmente por modlima
    A pergunta é, se existe um produto X na China e outro produto X igual no paraguaí sem colocar em questão aqui o tempo de espera para chegar o produto, qual é mais barato(viável para vender) o da china ou o do paraguaí?

Meu caro, depende, tem que pesquisar os preços, não é uma regra. Olhe todos os encargos: (Valor do produto + frete + aduana) pesquise tudo isso ai de cada produto que pretende comprar, só assim saberá qual o mais barato, pois como eu disse antes, não há uma regra.

Abraços
    Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.
    John C. Maxwell

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

A pergunta é, se existe um produto X na China e outro produto X igual no paraguaí sem colocar em questão aqui o tempo de espera para chegar o produto, qual é mais barato(viável para vender) o da china ou o do paraguaí?

Neste caso depende das equaçoes do xizes; hheheheheeh; e o mais barato sera o x do paraguas; pq o R$ gira mais rapido né?
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por CastK

Neste caso depende das equaçoes do xizes; hheheheheeh; e o mais barato sera o x do paraguas; pq o R$ gira mais rapido né?
    essa questão do f-giro é boa, mas vc tb precisa levar em conta, o contra do paraguaí que é a gasolina e o risco de perder tudo caso a compra seja grande e a questão principal se o preço no paraguaí é igual ao da china,pois o vendedor da china precisa comprar da china para revender aqui,apesar que se ele comprar uma grande quantidade de um determinado produto ele pode ficar com o preço melhor dos quem compra da china 20 ou 30 unidades, falando em revenda não sei dizer se o preço da china é igual ao do paraguaí.

Se for igual mais um ponto para o paraguaí, caso contrario ponto para china,apesar do giro do R$ que o paraguaí possui,mas e a gasolina.

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

Boa pergunta !!!
    Faça as contas e veja o que sai mais em conta

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Continuo achando que só pesquisas por cada produto para saber de onde compensa comprar.

Conheço uma cara que comprava muito no Paraguai, tem uns 5 anos que compra lá, depois descobriu a CHINA, agora fica diversificando, compra quase tudo de bom do DX, e aparelhos de marca no Paraguai.
    John C. Maxwell

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa, o paraguai tem a vantagem de comprar bastante coisas e vir contando com a sorte se não te pegarem vc fatura praticamente o dobro, eu quando vou de carro gasto 200,00 R$ de combustivel e 117,00 de pedagio + 100,00 de comida pra mim e mais um laranja (moro a 450 KM do PY) portanto só de gastos vc tem 417,00R$ portanto tenho que ir e comprar valendo, tipo 4000,00 R$ para compensar a viagem, nunca perdi, mas esta ficando cada vez mais dificil ir pro paraguai, muito arriscado (fiscalização e assaltos). Comprar da China na minha opnião é bem mais sussegado pore, de ir de pouco tentando fazer um giro mensal de produtos.

Espero ter ajudado em algo, quer tiver duvidas a respeito do paraguai só perguntar ai que respondo.

Abraço a todos

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por rafaelborazo
    Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa, o paraguai tem a vantagem de comprar bastante coisas e vir contando com a sorte se não te pegarem vc fatura praticamente o dobro, eu quando vou de carro gasto 200,00 R$ de combustivel e 117,00 de pedagio + 100,00 de comida pra mim e mais um laranja (moro a 450 KM do PY) portanto só de gastos vc tem 417,00R$ portanto tenho que ir e comprar valendo, tipo 4000,00 R$ para compensar a viagem, nunca perdi, mas esta ficando cada vez mais dificil ir pro paraguai, muito arriscado (fiscalização e assaltos). Comprar da China na minha opnião é bem mais sussegado pore, de ir de pouco tentando fazer um giro mensal de produtos.

Espero ter ajudado em algo, quer tiver duvidas a respeito do paraguai só perguntar ai que respondo.

Abraço a todos
    O seu comentário foi um dos melhores, bem esclarecedor, obrigado pela comtribuíção

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa(...)
    Valeu, estou pensando em ir no Paraguai, moro meio longe, tipo 1200km. Penso em comprar uns R$ 9000,00, vou dar uma estudada de como será comprar e sair do estado com isso. Como você disse que compra R$ 4000,00 até me encorajou...

O seu comentário foi um dos melhores, bem esclarecedor, obrigado pela comtribuíção
    Nada melhor do que quem já compra lá, uma experiencia vivida

Abraços
    John C. Maxwell

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Sued
    Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa(...)
    Valeu, estou pensando em ir no Paraguai, moro meio longe, tipo 1200km. Penso em comprar uns R$ 9000,00, vou dar uma estudada de como será comprar e sair do estado com isso. Como você disse que compra R$ 4000,00 até me encorajou...

Nada melhor do que quem já compra lá, uma experiencia vivida

Abraços
    Pois é nada melhor que uma experiência .Obrigado mais uma vez

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

o complicado é que ultimamente não está compensando muito as compras no paraguaí, as vezes uma coisa ou outra

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedor do Peru vai pegar en Sao Paulo e Rio do Janeiro
    Por Prendaslindonas no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01/11/2012, 07:44
  2. [DICA] aeropostale.com - Grande liquidação
    Por fabiochada no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 10
    Último Post: 04/09/2012, 22:11

Marcadores

Permissões de Postagem