Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: 1 Camisa??

Junior Member Avatar de Gubieh
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

1 Camisa??

Ae galera queria uma opinião de vcs.... Sei da parte de que "depende", é sorte, etc....
    Masss, como nunca comprei nesta modalidade queria perguntar pro pessoal que sempre compra... Tava querendo comprar 1 camisa polo, mas o vendedor só envia por EMS. A probabilidade de eu pagar imposto por 1 camisa é alta, já que é por EMS?
    Ou talvez pela quantidade não tenha tanto perigo??
    Vlwww

Member Avatar de wCaires
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: 1 Camisa??

Depende do preço da camiseta e do frete juntos, apesar que esse lance de não ser taxado abaixo de 50$ é conversa, por que já fui taxado em compras de 32 dólares.
    Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por wCaires
    Depende do preço da camiseta e do frete juntos, apesar que esse lance de não ser taxado abaixo de 50$ é conversa, por que já fui taxado em compras de 32 dólares.
    Vai dar em torno de 30 obamas a camisa com o frete já!!!

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Velho, envio via EMS é bomba! Taxação na certa...
    Manda o link da loja que a gente vê se eles são flexíveis na hora da declaração do conteúdo do pacote.
    Abraço!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

isso não faz diferença como e roupa e se não tiver a marca na discrição duvido muito que pague imposto EMS não e como corier drive que taxa na certa depende do produto o seu duvido muito que levante suspeita quando a declara alor menor nem adianta pq depende muito da sorte pode ser taxado ou não já comprei roupas e nunca taxou pelo fato se de ser leve e não chamar atenção fica tranquilo ainda mais que o correio esta em greve e a quantidade de encomenda parada e monstro o numero de fiscal e pequeno e cuidado nessa de pedir pra declara valor menor tem vendedor que não gosta e para de vender aqui no brasil pq os brasileiro fica mandando Email pra declara valor menor ocultar logo e por conta disso eles param de vender para nossa terra distante aew a gente dança compra sem medo se for camiseta

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

EMS = Taxação na certa.
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pedro Vitor
    Manda o link da loja que a gente vê se eles são flexíveis na hora da declaração do conteúdo do pacote.
    Abraço!
    É da AliExpress brother.... Acho que o vendedor não é muito flexível não pq não respondeu meu email perguntando se ele poderia declarar valor inferior.... Mas, em compensação são só U$30!
    Até poderia pedir para ele enviar por China Post, mas se a chance de taxarem não for tão alta para uma peça de roupas é melhor EMS pelo prazo né!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lucasfong
    isso não faz diferença como e roupa e se não tiver a marca na discrição duvido muito que pague imposto EMS não e como corier drive que taxa na certa depende do produto o seu duvido muito que levante suspeita quando a declara alor menor nem adianta pq depende muito da sorte pode ser taxado ou não já comprei roupas e nunca taxou pelo fato se de ser leve e não chamar atenção fica tranquilo ainda mais que o correio esta em greve e a quantidade de encomenda parada e monstro o numero de fiscal e pequeno e cuidado nessa de pedir pra declara valor menor tem vendedor que não gosta e para de vender aqui no brasil pq os brasileiro fica mandando Email pra declara valor menor ocultar logo e por conta disso eles param de vender para nossa terra distante aew a gente dança compra sem medo se for camiseta
    Vlw Lucas pelas idéias!! Pois é, eu tmb não acho que uma camiseta cairia na "malha fina" dos impostos! hehe! Mas resolvi perguntar pro pessoal mais expert pra ver o que acham!
    Eu até perguntei pra ele se poderia declarar valor inferior, mas como disse acho que ele não gostou pois não me respondeu!!
    Estas roupas que vc disse que sempre compra, é por EMS mesmo?? De 1 em 1??

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Gubieh
    Citação Postado originalmente por Pedro Vitor
    Abraço!
    É da AliExpress brother.... Acho que o vendedor não é muito flexível não pq não respondeu meu email perguntando se ele poderia declarar valor inferior.... Mas, em compensação são só U$30!
    Até poderia pedir para ele enviar por China Post, mas se a chance de taxarem não for tão alta para uma peça de roupas é melhor EMS pelo prazo né!!
    Cara, no Ali ocorre muito isso... alguns vendedores no Aliexpress colocam que o envio é via EMS mas na verdade enviam via China Post ou HK Post... Da uma verificada nisso. Veja o feedback de outros compradores também.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por Gubieh
    Citação Postado originalmente por lucasfong
    Vlw Lucas pelas idéias!! Pois é, eu tmb não acho que uma camiseta cairia na "malha fina" dos impostos! hehe! Mas resolvi perguntar pro pessoal mais expert pra ver o que acham!
    Eu até perguntei pra ele se poderia declarar valor inferior, mas como disse acho que ele não gostou pois não me respondeu!!
    Estas roupas que vc disse que sempre compra, é por EMS mesmo?? De 1 em 1??
    sim sempre agora mudei de fornecedor to usando esse te umas roupas de marca e outra não tão conhecidas mas são originais e chegam sem problemas e só compra valor de 50 dólares que não cobra imposto http://www.asos.com/Men/ literalmente 50 dólares redondo so demora um pouco pra chegar mas chega boa sorte

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Camisa XXL
    Por vitorhugo60 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/2011, 12:50

Marcadores

Permissões de Postagem