Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: CONVERSAR ESCLARECEDORA COM FUNCIONARIOS DOS CORREIOS

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

CONVERSAR ESCLARECEDORA COM FUNCIONARIOS DOS CORREIOS

Pessoal reclamei hoje que mhs encomendas sem rastreio não chegavam nunca e mencionei mh preocupação, agora atarde quem aparece? o carro dos correios com 1 das mhs encomendas,

Aproveitei e conversei com os caras dos correios ( que por sinal ja ate me conhecem ) contei para eles do "drama" que é a demora para chegar os produtos importados e a preocupação que temos com extravios.

Eles me falaram que realmente acontence muitooss roubos de produtos principalmente encomendas sem o numero de rastreamento ( o que todos ja sabem ) ele citou que no começo deste ano e final do passado devido a alta procura de mp3 ipods e etc, e a grande demanda de produtos importados por causa do natal, mais de 50% isso mesmo 50% dos produtos estavam sendo extraviados, o que chamou a atenção da POLICIA FEDERAL que prendeu varios agentes a maioria deles ANTIGOS na casa,ele citou um tal de Renato la com 20 anos de serviço que "rodou". Agora a PF esta acompanhando de perto a chegada dos produtos no país o que e muito bom ( se for verdade ) pois de fato os roubos ocorrem principalmente na chegada no país pois é a hora que são distribuidos e em tese "despachados" (algumas vezes para casa dos agentes) porém roubos acontecem também dentro dos estados municipios cidades enfim...

Tomara que pare com essas roubalheiras ja não basta quando um produto é taxado pela receita federal ainda somos roubados pelos agentes alfandegarios.

CONCLUSÃO e DICA

Final de ano chegando JAMAISSS , JAMAIS comprem produtos sem rastreamento, a chance de voce fazer o natal de um agente alfandegario mais feliz é altissima..

Vlw

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: CONVERSAR ESCLARECEDORA COM FUNCIONARIOS DOS CORREIOS

Então quem pratica o extravio são os agentes alfandegários e não os empregados dos Correios, correto ?
    Só compro sem número de rastreio, e só uma encomenda (por enquanto) que não veio (sumiu), então estou numa situação delicada.
    Ainda bem que a Polícia Federam está a nosso favor

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

O meu objeto sem rastreio estava aparentemente sumido, havia 60 dias que eu havia postado, ai eu tive uma brilhante ideia ir no CDD do meu bairro e com o meu endereço em mãos procurar pelo dito cujo objeto, e para minha surpresa e sorte ele estava la, como era carta simples, sem rastreio, o carteiro iria tentar fazer a entrega 5 vezes e se não conseguisse o objeto iria voltar para a sua origem, e estava escrito em na caixa que o carteiro ja teria ido em minha casa 4 vezes , sei que é mentira do carteiro pois ele ja fez isso varias vezes,com objetos com numero rastreio, ja fiz reclamação dele e não deu em nada ,resolvi fazer uma caixa postal .
    Resumindo , achei que tinha perdido, mais na verdade estava la no CDD , mais realmente demorou pois foi postado 60 dias atras e o carteiro começou a fazer as "entregas" 4 dias antes de eu ter tido a ideia de ir la .

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Andrew51
    Então quem pratica o extravio são os agentes alfandegários e não os empregados dos Correios, correto ?
    Só compro sem número de rastreio, e só uma encomenda (por enquanto) que não veio (sumiu), então estou numa situação delicada.
    Ainda bem que a Polícia Federam está a nosso favor
    Acho que ambos!
    Andei comprando umas coisas no mercado livre e o vendedor só me enviou pelo sedex, pois por PAC
    tava tendo muito roubo
    Não me puxe para o sol, procure uma sombra !!!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

pois eh é justamente este o problema os roubos nao estao somente la encima (agentes alfandegarios)
    seria mais facil de conter o problema ..
    Voces ja pararam pra pensar em quantas maos passa nossa encomenda sem rastreio/sem seguro , antes de chegar em nossa casa?

Igual meu pai fala as vezes o cara nem é ladrão mas ta tão facil... fo.da :/

Tópicos Similares

1. TABELA ICMS DOS ESTADOS
    Por mmajowka no fórum Legislação
    Respostas: 2
    Último Post: 25/02/2015, 16:05
  2. SITES DE ROUPAS DOS EUA!!
    Por leo-brasil no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 39
    Último Post: 09/07/2014, 01:15
  3. Roubado pelos CORREIOS
    Por rfsilveira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8