Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: PROBLEMAS FRETE BR RASTREADO (GEARBEST)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

Angry PROBLEMAS FRETE BR RASTREADO (GEARBEST)

Galera bom dia, realizei uma compra na gearbest (br rastreado), no dia 11.11, porém estava sem estoque e produto só foi enviado dia 30/11/18 e foi postado na suíça dia 10/12/18 e encaminhado para o brasil nessa mesmo dia, porem ate hoje nunca mais teve atualização, e eu não sei oque aconteceu, entrei em contato com a loja, porém ela disse para aguardar o prazo e se alguém souber porque essa demora, me dá umas dicas, agradeço desde já.
    Última edição por dudusilva; 20/01/2019 às 11:35.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Dudu, eu estou nessa mesma situação exatamente, comprei na Gearbest e foi Encaminhado para o Brasil no dia 11/12 e até agora nada.

Sem título.png

Navegado pelo fórum aqui eu encontrei umas 4 ou 5 pessoas que também estão com esse problema, então não se preocupe porque nós não somos os únicos, o jeito é esperar mesmo...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MegaGralha Ver Post
    Bom dia Dudu, eu estou nessa mesma situação exatamente, comprei na Gearbest e foi Encaminhado para o Brasil no dia 11/12 e até agora nada.

Sem título.png

Navegado pelo fórum aqui eu encontrei umas 4 ou 5 pessoas que também estão com esse problema, então não se preocupe porque nós não somos os únicos, o jeito é esperar mesmo...
    KKK Agora estou mais tranquilo, obrigado, vamos aguardar né, so tem essa opção ://

Member Avatar de 07297951102
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Também estou assim o meu foi postado Desde o dia 12 e nada de chegar aqui no Brasil.

Sent from my SM-G611MT using Importa Brasil mobile app

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14
    Rapaziada, é normal, mais nao deveria ser né? afinal é um absurdo..

Compras em lojas como GearBeste acredito que nao de opção de frete por E-Packet.. sempre que puderem escolher este metodo de envio escolham sem medo..

Rastreio de ponta a ponta e liberação quase que imediata ao chegar no Brasil... (há exceções, porem menores que outros tipo de envios!!)
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Rapaziada, é normal, mais nao deveria ser né? afinal é um absurdo..

Compras em lojas como GearBeste acredito que nao de opção de frete por E-Packet.. sempre que puderem escolher este metodo de envio escolham sem medo..

Rastreio de ponta a ponta e liberação quase que imediata ao chegar no Brasil... (há exceções, porem menores que outros tipo de envios!!)
    Cara poois eu vacilei, porque o epacket tava gratis nesse dia comprando a amazfit bip e paguei 10 reais no br rastreado pensando que seria mais rápido, e ta essa lentidão absurda até para chegar no brasil, me arrependi !

Novato Avatar de julioraseclobo
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    É foda, tá osso essa demora, o meu ta desde o dia 14 de dezembro na Espanha e nada e atualizar, Gearbest só sabem mandar msg automática, entrei em contato pelo messenger e pediram pra esperar até dia 05 de junho para o reembolso ou reenvio, acompanho os códigos que a galera disponibiliza aqui e uns que estavam parados na Espanha na msm data ou já foi entregue ou já ta em Curitiba, e tem outros q estão na mesma na Espanha desde o dia 18/11 e 22/11.
    Mandei outro ticket hoje questionando que poderia ter ficado retido pela alfandega ou algo do tipo, ai me falaram que iriam contactar a transportadora e deram um prazo de 15 dias uteis, se ñ atualizar entrar em contato de novo.
    Fui nessa do BR Express, achando que seria mais rápido pelo menos pra chegar no Brasil, Curitiba a gente sabe do seculo que passa por lá, nunca desejei tanto uma encomenda nas mãos do Correios kkkkk A frustração maior no meu caso é que tenho um amigo que comprou o msm cel que eu, pq eu recomendei empolgado e tals, e o dele já chegou semana passada, deve ter comprado no mercado livre o fi duma mãe kkkkkk. Mas é foda, tbm me arrependi, só resta esperar..

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julioraseclobo Ver Post
    É foda, tá osso essa demora, o meu ta desde o dia 14 de dezembro na Espanha e nada e atualizar, Gearbest só sabem mandar msg automática, entrei em contato pelo messenger e pediram pra esperar até dia 05 de junho para o reembolso ou reenvio, acompanho os códigos que a galera disponibiliza aqui e uns que estavam parados na Espanha na msm data ou já foi entregue ou já ta em Curitiba, e tem outros q estão na mesma na Espanha desde o dia 18/11 e 22/11.
    Mandei outro ticket hoje questionando que poderia ter ficado retido pela alfandega ou algo do tipo, ai me falaram que iriam contactar a transportadora e deram um prazo de 15 dias uteis, se ñ atualizar entrar em contato de novo.
    Fui nessa do BR Express, achando que seria mais rápido pelo menos pra chegar no Brasil, Curitiba a gente sabe do seculo que passa por lá, nunca desejei tanto uma encomenda nas mãos do Correios kkkkk A frustração maior no meu caso é que tenho um amigo que comprou o msm cel que eu, pq eu recomendei empolgado e tals, e o dele já chegou semana passada, deve ter comprado no mercado livre o fi duma mãe kkkkkk. Mas é foda, tbm me arrependi, só resta esperar..
    Ta foda mesmo, eu acho que já ta em território brasileiro e esperando passar pelo scanner dos correios pra dar entrada, não é possível que ainda não chegou aqui.
    Por se tratar de ter várias encomendas paradas assim, eu acredito que logo vamos ter alguma atualização.

Novato Avatar de julioraseclobo
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Né, vamos ficar na torcida pra agilizarem nos serviços..

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por julioraseclobo Ver Post
    Pois é cara, eu tinha opção do Epacket gratis no dia que comprei minha Amazfit Bip, porém optei pagar 10 reais de frete BR Rastreado tendo em mente que chegaria mais rápido, comprei meu pocophone e os dois foram enviado dia 29.11.2018, o meu Poco já esta chegando na minha cidade, ja paguei os tributos e tudo mais, Gearbest ta de brincadeira !!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. FRETE NO GEARBEST, O STATUS NÃO MUDA!
    Por 1714206571945690 no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 16/11/2017, 19:01
  2. Descontos de Aniversário GEARBEST
    Por daniel1980 no fórum Promoções
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/2017, 20:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 30/01/2015, 16:48
  4. PROBLEMAS NA HD! AJUDA RAPIDO
    Por slimshady no fórum Pagamento
    Respostas: 0