Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Frete Brasil Direct Mail

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por tarrafa Ver Post
    pois é dai eu acho que são questões da alfandega. Você está conseguindo acompanhar o track? Pelo que andei lendo pela internet é que os códigos iniciados em L tem prioridade. Mas, acredito, que deva levar uns 10 dias úteis nessa atividade alfandegária.
    Hoje a tarde chegou atualização e ele foi encaminhado para CAJAMAR/SP. O que, aparentemente, quer dizer que não foi taxado.

Novato Avatar de tarrafa
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    só por curiosidade... depois de vc ter recebido o código demorou quanto tempo até começar a receber as primeiras atualizações?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    só por curiosidade... depois de vc ter recebido o código demorou quanto tempo até começar a receber as primeiras atualizações?
    Esse código LX...BR só começa a funcionar quando os correios registra sua chegada (e claramente eles atrasam para dizer que receberam).... Foram 28 dias corridos entre a loja DIZER que enviou e começar a funcionar!

Novato Avatar de tarrafa
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estou na mesma situação. Só que no caso eles, em um primeiro momento, mandaram o LX/BR e depois de 20 dias, entrei e contato logo depois me mandaram um LS/CH com outra data de despacho... de 01/02 sendo que o produto foi despachado do armazém deles em HongKong dia 10/01. Simplismente não dá pra entender. Estou muito decepcionado com a BangGood

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Estou na mesma situação. Só que no caso eles, em um primeiro momento, mandaram o LX/BR e depois de 20 dias, entrei e contato logo depois me mandaram um LS/CH com outra data de despacho... de 01/02 sendo que o produto foi despachado do armazém deles em HongKong dia 10/01. Simplismente não dá pra entender. Estou muito decepcionado com a BangGood
    QUe bronca!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21/01/2019, 15:02
  2. Priority Mail ou Express Mail ?
    Por Matheus007 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 20/12/2013, 11:41
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21/04/2013, 08:50

Marcadores