Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida sobre rastreio LB...SE

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida sobre rastreio LB...SE

Galera, eu queria entender se está sendo cobrada a taxa de R$15 sobre encomenda com rastreio LB...SE! Fiz uma compra dia 07/12 e a última notícia que tive do meu pacote foi dia 19/12, através de um site que a loja me forneceu com um código apenas numérico. Recebi também o código padrão (LB635053756SE) e ele AINDA não consta no site dos Correios. No track24 a última notícia que tive foi dia 11/12, de que estava saindo da Inglaterra e no Parcelsapp a última atualização foi dia 28/12, dizendo que novas atualizações de status já devem estar disponíveis na transportadora local.

Eu estou com muito receio de a encomenda já estar aqui esperando essa liberação e pelo fato de que os códigos que eu tenho não funcionam no site dos Correios, não ter como pagá-la para liberar meu produto.

Link do site de rastreio fornecido pela loja: https://ws01.ffdx.net/v4/etrack_blan...n=056808737241
    Última edição por grossko19; 17/01/2019 às 23:26.

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por grossko19 Ver Post
    Galera, eu queria entender se está sendo cobrada a taxa de R$15 sobre encomenda com rastreio LB...SE! Fiz uma compra dia 07/12 e a última notícia que tive do meu pacote foi dia 19/12, através de um site que a loja me forneceu com um código apenas numérico. Recebi também o código padrão (LB635053756SE) e ele AINDA não consta no site dos Correios. No track24 a última notícia que tive foi dia 11/12, de que estava saindo da Inglaterra e no Parcelsapp a última atualização foi dia 28/12, dizendo que novas atualizações de status já devem estar disponíveis na transportadora local.

Eu estou com muito receio de a encomenda já estar aqui esperando essa liberação e pelo fato de que os códigos que eu tenho não funcionam no site dos Correios, não ter como pagá-la para liberar meu produto.

Link do site de rastreio fornecido pela loja: https://ws01.ffdx.net/v4/etrack_blan...n=056808737241
    1. fretes inciados com a L, so irá pagar o despacho postal se for taxada pela Receita.
    2. se ele nao consta no site dos correios é pq nao chegou ainda no Brasil.
    3. eu ja tive uma encomenda LB...SE e demorou 20 dias corridos para chegar aqui no Brasil.
    4. sua encomenda está um pouco atrasada, mas como foi epoca de festas, esse atraso é um pouco mais que normal.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por roloki Ver Post
    1. fretes inciados com a L, so irá pagar o despacho postal se for taxada pela Receita.
    2. se ele nao consta no site dos correios é pq nao chegou ainda no Brasil.
    3. eu ja tive uma encomenda LB...SE e demorou 20 dias corridos para chegar aqui no Brasil.
    4. sua encomenda está um pouco atrasada, mas como foi epoca de festas, esse atraso é um pouco mais que normal.
    Obrigada pela resposta! A loja e alguns sites de rastreamento deram o prazo de 14/01 a 27/01, ainda tá dentro do prazo mas meu medo eram esses R$15 segurarem minha encomenda e, desde que a regra dos US$50 ainda esteja valendo, acredito que não vá ser taxada.

Tópicos Similares

1. Informações sobre compra sem rastreio.
    Por wallaceMJ no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 09/05/2017, 12:17
  2. Dúvida sobre SP
    Por Linnyker no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 24/03/2016, 18:59
  3. Duvida sobre rastreio!
    Por Kapeleti no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 11/04/2014, 18:50
  4. Ajuda sobre rastreio de encomenda.